Postagens

Mostrando postagens de outubro 3, 2011

McDonalds abre vagas para contratar e formar gerentes

Imagem
Com o intuito de formar uma nova leva de gerentes para seus restaurantes, o  McDonald's abriu inscrições para o Programa Fast Track . A empresa busca contratar 37 pessoas para a rede em 4 estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Sul) e Distrito Federal. Os escolhidos passarão por um treinamento com duração de 9 meses.

Empresa do RS inova na hora de anunciar vaga

Imagem
Uma empresa gaúcha chamada Wcd Company inovou ao fazer o anúncio de vagas de estágio. Focada na criação e comunicação digital, a companhia está fazendo uso do chamado QR Code para divulgar as oportunidades. A imagem, como a exibida acima, não traz nenhuma informação escrita além da palavra "Crie", um para de asas e o código QR.

Mega Sistemas Corporativos tem vagas para consultores de implantação

Imagem
A empresa de tecnologia Mega Sistemas Corporativos está selecionando profissionais de TI para ocupar novas vagas dentro da companhia. As oportunidades são para Consultores de Implantação . O processo seletivo, que tem como objetivo identificar profissionais para a área de projetos, destina-se a profissionais da região do ABC e área metropolitana de São Paulo.