Nestlé abre vagas para Atendimento ao Cliente em todo o Brasil
A fabricante de alimentos e bebidas Nestlé, anunciou a abertura de vagas para Atendimento ao Cliente em todo o Brasil. Os postos de trabalho podem ser para trabalho remoto ou híbrido, e podem se inscrever profissionais de qualquer parte do país. Tratam-se de posições temporárias com duração de contrato de 3 meses. A escala de trabalho é 6x1. Entre as atividades da vaga está a recepção de contatos de consumidores/clientes, via Telefone, E-mail, Redes Sociais, Chat e WhatsApp quando necessário, entre outras. Para se candidatar, é necessário ser apaixonado por oferecer um excelente serviço aos clientes e desejar fazer parte de uma empresa líder no setor. Também preciso possuir outros conhecimentos e cumprir alguns requisitos, conforme publicados na página de recrutamento como: Experiência em atendimento, rotinas de atendimento via call center em canais prioritários (Telefone, E-mail, Redes Sociais, WhatsApp e Chat); Curso de graduação: administração, marketing, publicidade, Nutrição ou D