Postagens

Mostrando postagens de outubro 21, 2020

Macromix Torres realiza feirão de emprego

Imagem
Neste dia 22 e 23 de outubro o Macromix Atacado em Torres realizará um grande Feirão de Empregos em sua filial localizada na Av. Castelo Branco, nº 496. A quantidade de cargos não foram divulgadas, mas estima-se que a empresa ofereça dezenas de vagas para compor seu quadro de funcionários para a temporada de verão em diversos setores da loja. Mas  atenção , as entrevistas ocorrerão somente nos dia 22 e 23 deste mês. Os interessados devem comparecer entre as 9 e as 17 horas da tarde levando seus currículos e documentos de identidade  (RG), além da carteira de trabalho. Não há informações sobre requisitos e salários. A preferência é para moradores de Torres e arredores. A proximidade da temporada de veraneio começa a acelerar as contratações nas redes de supermercados  do litoral norte. O Super Rissul, da mesma rede, também está selecionando funcionários em Tramandaí. Além disso ainda há  vagas em Imbé, no Asun.  Em breve a seleção para a rede Big, dona da bandeira Nacional começará visa

GPM Segurança Patrimonial está selecionando currículos em Curumim

Imagem
A GPM Segurança Patrimonial está selecionando currículos para vaga em Curumim, Capão da Canoa. Os interessados devem enviar para o currículo para  gpmmonitoramento@hotmail.com  ou deixar no escritório: Av. Aimoré, 482 - sala 103 - Curumim - RS GPM Monitoramento Av. Aimoré, 482 - Sala 102 - Curumim - Capão da Canoa, RS (51) 3622-2080 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Prensista em Tramandaí

Imagem
Big Burger RS está contratando Prensista para trabalhar em Tramandaí . A lanchonete é tipo Diner americano, especializada em cheeseburgers e com um cardápio rico e variado.  Requisitos: Ter Experiência. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail contratabigburger@gmail.com Big Burger RS Rua XV de Novembro, 271 sala 106 - Tramandaí, RS (51) 3684-6126 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Atendente e Produtora de Pipocas Gourmet em Tramandaí

Imagem
A empresa Deka Pipocas está selecionando funcionários para a vaga de Atendente e Produtora de Pipoca Gourmet em sua loja em Tramandaí. As atribuições da vaga são: realizar atendimento ao cliente, venda e produção do produto. Requisitos: preferência sexo feminino,  disponibilidade de horário,  Os interessados devem deixar currículo na loja localiza na Avenida Emancipação, 37, sala 12 Empresa Deka Pipocas Avenida Emancipação, 37, sala 12 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas de Chapista de Lanche, Cozinheira, Auxiliar de Pizzaiolo e Montadora de Pizza em Pizzaria em Xangri-lá

Imagem
A Empórium Pizza de Xangri-lá está contratando para verão e inverno. As Vagas disponíveis são: Chapista de Xis, Cozinheira e Forneiro. Detalhes das vagas:  -CHAPEIRO PARA LANCHE   -MONTADORA DE PIZZA   -COZINHEIRA   -AUXILIAR DE PIZZAIOLO Requisitos: Experiência  Ser dinâmico  Responsável  Os interessados podem chamar no WhatsApp  (51) 981540736 Emporium Pizza Av.Paraguassu, 1790 - Xangri-Lá Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Como se cadastrar para trabalhar na Havan em Capão da Canoa

Imagem
Desde novembro de 2019 foi anunciada a instalação de uma nova loja da Havan em Capão da Canoa, a loja já está quase inaugurando e os funcionários já estão passando por seleção e treinamento. Em maio deste ano, a prefeitura de Capão informou que as permissões para a construção da Loja Havan e do Zaffari foram consentidas, com isso, a Havan   já iniciou o processo de seleção e de banco de talentos, nesta época. E ainda continuam selecionando os funcionários. Para cadastrar o currículo é fácil. Os interessados devem entrar  NESTE SITE  , que é da Loja Havan Capão da Canoa. Lá estão todos os requisitos e atribuições da vaga. Então o candidato deve clicar em CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA, se cadastrar com o Facebook ou Linkedin. Depois é só preencher o formulário e aguardar o contato da empresa, se você for selecionado. Requisitos e qualificações: Pró-ativo; Habilidade de comunicação; Visão de negócio; Foco no cliente; Capacidade de inovar; Vontade de crescimento e aprendizado P

5 vagas para motoboys na Sam Food nas cidades de Esteio e Sapucaia

Imagem
A Sam Food está selecionando 5 motoboys para as cidades de Esteio e Sapucaia. Requisitos: *Não precisa ter experiência* Se dedicar Ter cuidado ao andar de moto Ser educado e muito comunicativo Precisa ter moto e habilitação *Não precisa de baú, usamos mochila* O trabalho é de Quinta a Domingo das 19h até às 23:59 *Início imediato* Os interessados devem chamar no WhatsApp pra agendar a entrevista 995637648 OBS.:  Todas as dúvidas serão tiradas na entrevista. Sam Food Avenida, R. 24 de Agosto, 1334 - Centro, Esteio - RS, 93285-320 (51) 99563-7468 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

As lojas Quero-Quero abrem vagas para consultor de vendas na cidade de Porto Alegre

Imagem
As lojas Quero-Quero está contratando consultor de vendas para a cidade de Porto Alegre. Requisitos: Ensino Médio Completo  Informática básica  Experiência em vendas internas e externas  Conhecimento em material de construção, eletro, móveis e/ou serviços financeiros  Os interessados devem mandar uma mensagem no WhatsApp da loja:  51 991723226 Empresa Quero-Quero Endereço Avenida Assis Brasil, 5411 91110-001 Porto Alegre, RS Telefone (51) 3364-9950 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga na Pepsico de vendedor externo para Osório, Imbé ou Tramandaí

Imagem
A Pepsico está contratando Vendedor Externo Pronta Entrega Trainee para Osório/ Imbé ou Tramandaí. Descrição: Período integral Tarefas: Responsável por cobrir as férias e afastamentos dos vendedores Pronta Entrega e Pré-Venda; Treinar os novos vendedores da filial, orientando corretamente sobre a utilização do veículo da empresa, portfólio de produtos, clientes, execução, acerto de contas, políticas, etc.; Conferir o pedido antes de abastecer o veículo com os produtos; Abastecer o veículo com os produtos e materiais de apoio seguindo a orientação da empresa; Realizar as visitas aos clientes dentro da frequência programada para o roteiro; Oferecer o mix de produto definido para seu canal; Realizar a separação, conferência e abastecimento dos produtos nos displays e espaços destinados a exposição da nossa linha de produtos; Imprimir e entregar as notas fiscais para os clientes de acordo com a venda realizada, conforme orientação da empresa; Organizar os produtos, realizando rotação preve

Vaga para Cozinheira em Arroio do Sal

Imagem
A Lanchonete Big House está contratando para a Vaga de cozinheira em Arroio do Sal. A vaga é para a temporada. A Big House serve pastéis, petiscos ,alaminutas, frutos do mar e muito mais. As Interessadas entrar em contato através do Facebook https://www.facebook.com/bighousearroiodosalpp ou do  LINK da VAGA . Big House Av. Assis Brasil, 279 - Arroio do Sal , RS 51 9 8473-2537 Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para profissionais na área de Pet shop em Mariluz

Imagem
A Pet Shop Scooby Loo está contratando profissionais na área para Mariluz, Imbé. Requisitos: Ter Curso ou experiência. Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp 996637440 Pet Shop Scooby Loo Rua monte negro 804 Maríluz 95625000 Imbé, RS (51) 9627-5389 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Supermercado Imec de Farroupilha abre vagas para jovem aprendiz

Imagem
O supermercado Imec está contratando jovem aprendiz para a cidade de Farroupilha. Requisitos: Idade entre 14 e 24 anos. Estar estudando ou ter concluído o Ensino Médio. Ter carteira de trabalho. Descrição da vaga: Empacotar mercadorias. Realizar a pesagem de produtos na balança do setor de frutas, legumes e verduras. Apoiar em atividades no administrativo da loja. Realizar rotinas de troca de preço e conferência de validades. Horário de trabalho: De segunda à sexta das 13:30 às 17:30. Os interessados devem se candidatar no site . Empresa Supermercado Imec. Telefone  (54) 3261-2983. Endereço R. Pinheiro Machado, 535 - Centro, Farroupilha - RS Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de traba

Deutschips abre vagas para estágio em publicidade na cidade de Cachoeirinha

Imagem
A empresa Deutschips está abrindo vagas para estágio em publicidade para a cidade de Cachoeirinha. Requisitos: Ser proativo Ser comunicativo Residir em Cachoeirinha Envie seu currículo para: curriculo@jriniciativa.com Empresa Deutschips Telefone (54) 98421-0303 Leia também: Vagas em Cachoeirinha Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Atendente de Sorveteria em Cidreira

Imagem
A Sorveteria e Creperia QFrio está contratando para a vaga de Atendimento geral ao público em Cidreira. Os interessados devem levar o currículo com foto na Sorveteria, localizada na Av Mostardeiros, 3296 - Cidreira, RS Sorveteria e Creperia QFrio Av Mostardeiros 3296 95595-000 Cidreira, RS (51) 99718-5315 Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Deutschips abre vagas para administrativo na cidade de Cachoeirinha

Imagem
A empresa Deutschips está contratando administrativo para a cidade de Cachoeirinha. Requisitos: Ser proativo Ser comunicativo Residir em Cachoeirinha Envie seu currículo para: curriculo@jriniciativa.com Empresa Deutschips Telefone (54) 98421-0303 Leia também: Vagas em Cachoeirinha Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Deutschips abre vagas para estoquista na cidade de Cachoeirinha

Imagem
A empresa Deutschips está contratando estoquista para a cidade de Cachoeirinha. Requisitos: Ser proativo. Ser comunicativo. Residir em Cachoeirinha. Envie seu currículo para: curriculo@jriniciativa.com Empresa Deutschips Telefone  (54) 98421-0303 Leia também: Vagas em Cachoeirinha Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas em Pizzaria em Tramandaí para Caixa, Garçons, Cozinheiras e Pizzaiolo

Imagem
A Eh Brasa Pizzaria está contratando Caixa , Garçons, Cozinheiras e Pizzaiolo para trabalhar em Tramandaí . Os salários não foram divulgados e serão combinados com o funcionário. Vagas Disponíveis: Caixa Garçons Pizzaiolo Cozinheira com experiência em buffet livre Cozinheira C/ experiência em À la carte Os interessados devem enviar o Currículo via wattsapp 51 998818776 A empresa entrará em contato após envio do mesmo ou até mesmo a entrega do currículo! “CASO SEJA SELECIONADO” A PIZARIA ENTRAÁ EM CONTATO !!! Eles Não responderão mensagens no caso de não tiver as informações cadastrais !  Eh Brasa Pizzaria AV:. Fernandes Bastos 264, TRAMANDAÍ RS - Em Frente ao Rodobar Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vaga

Vaga de garçom e garçonete na Pizzaria da Lagoa em Maquiné

Imagem
A Pizzaria da Lagoa está contratando Garçom/Garçonete para Maquiné. Detalhes: Salário a combinar Período: Noturno (inverno e verão) Requisitos: Ser maior 18 anos Estar disposto(a) a aprender Paciência Personalidade  Perseverança para desenvolver-se neste cargo Ser maior de 18 *Não é necessário ter experiência* Se você for capaz de bom desempenho em ambientes de ritmo rápido, queremos conhecer você. É preciso goste de trabalhar em equipe. Responsabilidades: Cumprimentar e levar os clientes às suas mesas Apresentar o cardápio e dar informações detalhadas quando solicitadas (p.ex. sobre porções, ingredientes ou potenciais alergias a alimentos) Preparar as mesas colocando toalhas, talheres e taças Dar recomendações sobre o cardápio caso solicitadas Vender produtos adicionais quando adequado Anotar corretamente os pedidos de alimentos e bebidas, Verificar a identidade dos clientes para garantir que tenham idade para consumir bebidas alcoólicas Comunicar os detalhes do pedido à equipe da coz

Vaga na Juvesa de Osório para Consultor Técnico

Imagem
A Juvesa está contratando Consultor Técnico para Osório. Detalhes:  Salário + Comissão Jornada de 44h semanais  Requisitos: Desejável Experiência  Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail curriculos@luvesa.com.br  Juvesa BR101 KM 98, NUMERO 987 95520-000 Osório, RS (51) 3663-8787 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Panfleteiro em Capão da Canoa e Xangri-lá

Imagem
A Up Publicidade precisa de Panfleteiros em Capão da Canoa ou Xangri-lá. São 7 Horas de entrega de panfleto com 2:30 de intervalo para almoçar. A empresa paga o valor de R$40,00 por Dia + R$10,00 de ajuda de custo para lanches e água.  Requisitos: Ter celular com Whats.  Disponibilidade das 9:30  Às 19:00 Maiores Informações, a empresa explica no privado.   Os interessados devem chamar no Whats.  51 984180990  Favor Chamar no Whats 51984180999 Obrigado Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Farmácia São João contrata Atendente de Farmácia em Tramandaí

Imagem
A FARMÁCIA SÃO JOÃO está selecionando currículos em Tramandaí para a temporada de verão 2020/2021. Não é necessário ter experiência. Requisitos:  ambos sexos maiores de 18 anos 2° grau completo disponibilidade total de horário  NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA Os interessados devem Levar currículo na Rua 24 de setembro 156, esquina com a Fernandes Bastos. Lojas em Tramandaí Farmácias São João Av. Emancipação, 265 · (51) 3684-1699 Farmácias São João Av. Emancipação, 1025 · (51) 3661-3634 Farmácias São João R. 24 de Setembro, 156 · (51) 3684-6848 Aberto 24 horas Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Carris abre vagas para motoristas e cobradores em Porto Alegre

Imagem
A empresa de ônibus Carris anunciou a abertura de processo seletivo para a contratação de motoristas e cobradores em Porto Alegre. No total são oferecidas 10 vagas de cobradores e outras 14 de motorista . A empresa também realizará um cadastro de reserva. Os salários são a partir R$ 1.621,33 para cobrador e R$2.698,71 para motorista. Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da Fundatec , acessar a opção "Concursos" e selecionar a "Companhia Carris Porto-Alegrense". Os candidatos têm até o dia 9 de novembro para se cadastrar e se inscrever.   A seleção será realizada através de uma prova teórica no dia 10 de janeiro. Esta é eliminatória e somente quem for aprovado será chamado para a realização de testes práticos, no caso dos concorrentes ao cargo de motorista de ônibus. A data para a prova prática não foi definida ainda.   Requisitos   Motorista : Ensino fundamental completo e CNH "D" (há outros requisitos; vej

Y&C contrata para as Vagas de Vendedor, Caixa e Fiscal de loja em Capão da Canoa

Imagem
A Loja Y&C está contratando funcionários para as vagas de vendedor (a), Caixa de loja e Fiscal de loja para aloja de Capão da Canoa . VENDEDOR (A)   CAIXA DE LOJA   FISCAL DE LOJA Requisitos: Dinâmico(a),  Gosta de trabalhar com o público  Disponibilidade de horários  Adorar moda Os interessados devem entrar em contato através do e-mail: bruna.faian@lojasyec.com Y&C Capão da Canoa Shopping 2000 Rua Sepé, 1909, Centro Aberta de segunda a domingo 10h às 19h (sexta a domingo até as 21h) TEL: 51 36652634 https://www.lojasyec.com/ Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Y&C contrata para as Vagas de Vendedor, Caixa e Fiscal de loja em Tramandaí

Imagem
A Loja Y&C está contratando funcionários para as vagas de vendedor (a), Caixa de loja e Fiscal de loja para aloja de Tramandaí /RS. VENDEDOR (A)   CAIXA DE LOJA   FISCAL DE LOJA Requisitos: Dinâmico(a),  Gosta de trabalhar com o público  Disponibilidade de horários  Adorar moda Os interessados devem entrar em contato através do e-mail: bruna.faian@lojasyec.com Y&C (Loja Y&C Tramandaí - Shopping Mega) TRAMANDAÍ – RS Av. Emancipação, 377, Centro Aberta de segunda a domingo – 10h às 20h (sábado até as 21h) TEL.: 51 3684-3981 https://www.lojasyec.com/ Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .