Postagens

Mostrando postagens de setembro 22, 2020

Vaga para Motorista para o Litoral Norte do RS

Imagem
A Empresa Amalfi Indústria de Alimentos Ltda contrata homens para a VAGA de MOTORISTA para atender o Litoral Norte. Detalhes:  vaga para região do litoral; Vaga masculina Salário compatível com a função Auxílio Alimentação REQUISITOS:  CNH C;  Ensino Médio Completo;  Experiência em atendimento aos clientes nas entregas;  Vivência com vendas;  ter boa apresentação e cordialidade. Interessados deverão deixar currículos nas Lojas da Empresa em: Lajeado  Rua Tiradentes, 283, Centro Estrela Avenida Rio Branco, 593, Centro - Sala 1 Matriz da Fábrica RST 453, S/N, KM 24,5, Cruzeiro do Sul - RS,  Ou enviar através do e-mail rh.amalfi@amalfi.com.br (E-mail para enviar currículos, colocar no assunto a Vaga pretendida) Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de va

Vaga para Técnico de informática em Xangri-lá

Imagem
A empresa SV informática está contratando TÉCNICO DE INFORMÁTICA. A empresa fica localizada na Av. Paraguassu, 4080 - XANGRI-LÁ. Requisitos Necessários:  Experiência como técnico de informática. Conhecimentos na área de informática.  Possuir CNH A/B  Os interessados devem enviar o Currículo para: silvana@svinformatica.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de vendedor para Osório

Imagem
Vaga de vendedor na empresa Vg Informática em Osório. REQUISITOS - Ter experiência ou grande aptidão com vendas. - Perfil comercial, facilidade de comunicação e habilidade de negociação. - Mínimo Ensino Médio Completo ou em andamento. - Residir preferencialmente em Osório/RS. - Ter curso de técnicas em vendas e negociação serão um bom diferencial. Obs.: Trabalhará com vendas internas e externas. Salário + Comissão Inscrição Interessados envie seu currículo para osvaldo@vg.inf.br com o assunto VAGA – VENDAS. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para auxiliar de lavagem de veículo em Tramandaí

Imagem
Vaga aberta para auxiliar de lavagem de veículo na Executive Centro Estético Automotivo em Tramandaí. Requisitos - Ter experiência - Disponibilidade de horário (Seg. - Sáb.) - Residir em Tramandaí Inscrição Interessados ir até à empresa. Localização Av. Rubem Berta, 980 Tramandaí, RS WhatsApp +55 51 98199-0001 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas na Magazine Luiza em Osório

Imagem
A Magazine Luiza de Osório está com vagas de : Assistente de Loja e Assistente de Vendas Jr. A loja fica localizada na Rua Marechal Floriano, 1212, Centro de Osório. Confira os detalhes abaixo: ASSISTENTE DE LOJA Responsabilidades - Recepcionar o cliente na loja; - Conferir produtos e fazer pacotes; - Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja); - Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços; - Auxiliar na venda; - Preencher dados da venda no sistema; - Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho; - Organizar e limpar o setor de trabalho; - Zelar pelo estoque de produtos da loja; - Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas; - Cadastrar e atualizar cadastro de clientes; - Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes. Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada) Os interessados devem se inscrever no site da empresa,  neste link . ASSISTENTE

Vaga de Vendedor na New Point em Porto Alegre

Imagem
A New Point está contratando vendedores para  trabalhar em Porto Alegre. A loja fica localizada no Shopping Total. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail     FRANCIELE@NEWPOWTCEWLAR.COM   Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para vendedor em Tramandaí

Imagem
Vaga aberta de vendedor na loja Banca da Lê em Tramandaí. Requisitos - Ter experiência. Inscrição  Interesse ou dúvidas entre em contato pelo WhatsApp  984948415. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para vendedores em Tramandaí na New Point celulares

Imagem
A New Point está contratando vendedores para trabalhar em Tramandaí. A loja fica na Av. Emancipação 223, centro de Tramandaí. Telefone (51) 98946-6855 Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rafael@newpointcelular.com  

Vaga para motorista de carreta em São Leopoldo

Imagem
A Unidão Transportes e Logística Ltda. abriu vagas para motorista de carreta em São Leopoldo. Interessados enviar currículo para vemcomagente@unidao.com  Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para balconista em Imbé

Imagem
A padaria Santa Rosa está contratando para balconista na sua loja em Imbé. Requisito - Disponibilidade de horário. - Residir em Imbé. Localização Av. Paraguassu 95625-000 Imbé, RS Inscrição Interessados mandar currículo pelo WhatsApp: 51 9 9958-1001 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Diversas vagas para trabalhar no Grupo Filler Bebidas

Imagem
O Grupo Filler está contratando para a filial de Osório, na RS 30, ao lado da Madecom Comércio de Madeiras e Compensados. As vagas são para: Ajudante de Entregas, Gerente de Vendas, Motorista de Entregas, Promotor de Vendas, Supervisor de Vendas e Vendedor Externo. Confira os detalhes abaixo: Ajudante de Entregas PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES - Realizar a conferência dos produtos e materiais de acordo com o romaneio de carga antes da saída da unidade, assegurando que os produtos carregados estejam de acordo com o romaneio; - Entregar os produtos nos pontos de vendas estabelecidos na nota fiscal, auxiliando e orientando o motorista no descarregamento dos produtos conforme nota fiscal; - Auxiliar na retirada dos vasilhames vazios e/ou ativos de mercado ou produtos, que estiverem dentro do padrão de qualidade especificados, no ponto de venda, com a presença do cliente; - Utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual assegurando sua integridade física bem como garantir a utilização

Vaga para Técnico em Climatização em Xangri-lá

Imagem
A empresa Mulservice Eletro Televendas está contratando para a Vaga de TÉCNICO EM   CLIMATIZAÇÃO, que fica localizada na Av Paraguassú,5062, em Xangri-lá. Requisitos: Ter CNH categoria B Ter EXPERIÊNCIA na área de CLIMATIZAÇÃO  Morar em Capão ou Xangri-lá.  Os Interessados devem enviar currículo no (51) 99179 3046 / 3502 4574 Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .