Postagens

Mostrando postagens de setembro 27, 2011

Vagas para engenheiros em Vitória

Empresa especializada em engenharia consultiva, gerenciamento e implantação de projeto industriais, a Progen acabou abrir 80 vagas para profissionais da área de engenharia. As oportunidades são para trabalhar na filial da empresa em Vitória, Espírito Santo. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de ingressar na empresa e trabalhar em projetos de engenharia na área de mineração.

Rede Praquemarido tem vagas em várias cidades

Imagem
Especializada em atender às necessidades de empresas e residências no que diz a manutenção de prédios, a rede Praquemarido anunciou a abertura de dezenas de vagas para profissionais da área de manutenção como pintores, eletricistas, auxiliares gerais, vendedores externos, técnicos de manutenção predial, técnicos em edificações e atendimento ao cliente. As vagas são para novas unidades da empresa que inaugurarão em Novembro.

Rede de lojas Di Santinni tem 4.500 vagas temporárias

Imagem
Não é novidade para ninguém que as festa de fim de ano e o verão são responsáveis por milhares de empregos temporários no Brasil. E as oportunidades de emprego já começam a aparecer. A rede de lojas de calçados, bolsas e acessórios Di Santinni , por exemplo, anunciou a abertura de 4.500 vagas para profissionais do setor de varejo. Os cargos procurados são de vendedor, operador de loja, auxiliar de operações e auxiliar de caixa.

INDG recebe inscrições para Programa de Estágios

Imagem
Especializado na organização de consultoria em gestão empresarial, o INDG (Instituto de Desenvolvimento Gerencial) está recebendo inscrições para o seu programa de estágios. As oportunidades são direcionadas para formandos das áreas de administração de empresas, ciência da computação, ciências econômicas, engenharia e estatística. Ao todo serão 50 vagas , e as inscrições podem ser feitas até 16 de Outubro.

Indústrias Romi inscreve para programa de trainee

Com sede em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, a empresa do setor de máquinas e ferramentas para processamento de plásticos, Indústrias Romi, abriu inscrições para seu programa de desenvolvimento de trainees 2012. Essa é a 12ª edição do programa. O seu objetivo é formar jovens profissionais para atuar de maneira diferenciada, de forma a construírem uma carreira promissora dentro da empresa.