Postagens

Mostrando postagens de dezembro 28, 2011

Abertas inscrições para estágio no SAP Labs

Imagem
O SAP Labs Latin America anunciou a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2012, chamado de Job Rotation. O programa tem esse nome porque o futuro estagiário fará um rotação entre vários setores dentro do SAP Labs a cada seis meses. O processo seletivo deve selecionar 20 estudantes para preencher as vagas .

Inscrições abertas para Programa de Estágio P&G

Imagem
A empresa multinacional P&G , fabricante de produtos de higiene, beleza e limpeza como Ariel, Always, H&S, Gilette, Pantene, entre outras, abriu  inscrições para o seu Programa de Estágio 2012 . As oportunidades são para as cidades de Manaus, Rio de Janeiro, Loureira (SP) e São Paulo. Os candidatos precisam estar cursando uma das áreas a seguir: administração, engenharia, economia ou psicologia.

Concurso público no RS - 10 mil vagas para professores

O estado do RS anunciou, através da FDRH (Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos), que realizará concurso público para o magistério estadual. Serão oferecidas 10 mil vagas para professores, distribuídas entre as 30 Coordenadorias Regionais. O edital do concurso será publicado no dia 29 de Dezembro e as inscrições iniciam no dia 16 de Janeiro, vão até 3 de Fevereiro e terão valores entre R$ 53,38 e R$ 121,70.