Postagens

Mostrando postagens de maio 14, 2021

Vaga para Auxiliar de Limpeza em Porto Alegre

Imagem
 A empresa Sulclean está selecionando Auxiliar de limpeza para trabalhar em Porto Alegre. As atividades do cargo são executar a limpeza e a conservação do local de trabalho. Requisitos: Ensino Fundamental completo Experiência Comprovada na área Disponibilidade de horário. Os interessados na vaga devem se candidatar através do e-mail da empresa:  selecao@sulclean.com Fonte:  Facebook

Vaga para Vendedor (a) em Porto Alegre

Imagem
O Atacado do Xuxa está selecionando Vendedores (as) para trabalhar na Loja Anchieta, em Porto Alegre. A loja fica localizada na Av. Jaime Vignolli, 1021, Bairro Anchieta.   A empresa não divulgou os requisitos necessários, o salário e os benefícios oferecidos. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rhatacadodoxuxa@gmail.com Fonte:  Facebook MAIS VAGAS Diversas Vagas para  Porteiros e Vigilantes em Porto Alegre.  A  Easy Logística  oferece vaga para Assistente Administrativo. Para ver outras empresas que estão contratando para a função de serviços gerais confira  aqui  e  aqui . Já a MD SEGURANÇA está contratando vigilantes em vários cidades do estado, interior, na região metropolitana e litoral. Confira  aqui . Publicamos vagas de emprego regularmente em nosso blog. Para conferir outras oportunidades para Porto Alegre  clique aqui . Para ficar por dentro das novidades acompanhe nossas postagens nos grupos do Whats e Facebook, veja os links abaixo, no rodapé da postagem.

Vaga de Atendente em Atlântida Sul

Imagem
O Lojão DelVerano está contratando Atendente em Atlântida Sul. A loja fica localizada na  Av. Paraguassu, 443 - Atlântida Sul. Requisitos: Vaga para todos os sexos. Morar em Atlântida Sul Ter Experiência em vendas ou atendimento no segmento de bazar e eletrônicos. Os interessados devem enviar currículo apenas via Whatsapp (51) 99475-5609 Outras oportunidades: O  Asun em Mariluz  está contratando Caixa operador, auxiliar de açougue, fiscal de loja e outros. Confira as  vagas atualizadas do Sine  de Imbé e das praias de Tramandaí, Capão e Torres. A  São José e a Gráfica Noschang  também estão contratando em Tramandaí. Para ver mais vagas de Imbé entre na tag ou  aqui . Confira outras  vagas no litoral . ATENÇÃO A disponibilidade das vagas é de responsabilidade das empresas, que podem cancelar o processo seletivo a qualquer momento sem nenhum aviso.

Vaga para Repositor de Hortifruti em Gravataí

Imagem
O Super Bresciense está selecionando Repositor de Hortifruti para trabalhar em Gravataí. O Super fica localizado na Av. Álvares Cabral, 532. Requisitos: Ensino Fundamental Completo; Conhecimento e experiência na função; Experiência com atendimento ao público; Disponibilidade de Horário (Finais de semana/Feriados). Benefícios: Assistência Médica/Odontológica e e Seguro de Vida. Os interessados devem entregar currículo na loja ou enviar para: rh.bresciense@gmail.com Fonte:  Facebook MAIS VAGAS Publicamos vagas de emprego regularmente em nosso blog. Para conferir outras oportunidades para Novo Hamburgo  clique aqui . Para ficar por dentro das novidades acompanhe nossas postagens nos grupos do Whats e Facebook, veja os links abaixo, no rodapé da postagem.

Mercado em NH tem vagas para Aux. de Padeiro e Confeiteiro

Imagem
O mercado Roselândia , Novo Hamburgo, está com vagas em aberto para as seguintes funções: Auxiliar de Padeiro e Confeiteiro. Confira a seguir os requisitos para se candidatar à vagas: ter disponibilidade de horário, ser proativo(a), simpático(a) e organizado(a), ter uma boa comunicação, seja gentil, educado(a), dedicado(a) e comprometido(a) com a empresa. A empresa oferece treinamento e salário à combinar. A empresa não divulgou requisitos de idade ou escolaridade. COMO SE CANDIDATAR Interessados deverão entregar currículo diretamente no Mercado Roselândia ou enviar via WhatsApp:  (51) 999593902. Endereço: R. Francisco Alves, 901 - Roselândia, Novo Hamburgo. A empresa não revelou se há uma data limite para o processo seletivo. Antes de dirigir-se pessoalmente ao local, verifique com a empresa se as vaga ainda estão disponíveis.   MAIS VAGAS Publicamos vagas de emprego regularmente em nosso blog. Para conferir outras oportunidades para Novo Hamburgo clique aqui .