Postagens

Mostrando postagens de setembro 19, 2011

São abertas inscrições para trainee na Philip Morris até 23 de setembro

Estão abertas aos profissionais de diversas áreas, formados entre julho de 2008 e dezembro de 2011, vagas para o programa de Trainee da Philip Morris Brasil (PMB). É necessário aos candidatos que tenham sólida formação acadêmica, inglês fluente, além de mobilidade nacional e internacional. As vagas destinam-se as áreas operacionais, divididas entre Marketing e Vendas, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos, Operações e Finanças.

1129 vagas para estágio são abertas pela Vale

1129 vagas destinadas a alunos do nível superior e técnico são abertas pela Vale em 10 estados (Bahia (9), Espírito Santo (322), Goiás (5), Maranhão (44), Mato Grosso do Sul (2), Minas Gerais (565), Pará (93), Rio de Janeiro (50), São Paulo (30) e Sergipe (9). Para se inscrever para as vagas os candidatos de nível técnico deverão estar com o curso concluído até 2012 (pelo menos a parte teórica e ainda não tenham passado pelo estágio obrigatório). E os candidatos de nível superior deveram estar com o curso concluído entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013, além de inglês e informática.

Vagas para professor de inglês no Rio de Janeiro

Imagem
Atenção: ótima oportunidade para aqueles que tem fluência no inglês  e gostaria de trabalhar como professor de  idioma. A escola Dice English Course, do Rio de Janeiro, abriu processo seletivo para contratar professores para o seu curso, que é voltado para crianças e adolescentes. Para participar do processo seletivo, além da fluência no idioma, só é preciso ter mais de 21 anos.

Eurodata possui 300 vagas em aberto no Brasil todo

Imagem
A rede de qualificação profissional Eurodata anunciou a abertura de 300 vagas em suas unidades espalhadas pelo Brasil. As oportunidades de emprego se destinam a diversos departamentos dentro da empresa, desde a pedagógica (ensino) até a administrativa e também para área de vendas. Mais especificamente alguns dos cargos disponíveis dentro da empresa são:

Inscrições para Programa de Estágio EDP

Imagem
Pertencente ao grupo EDP Energias de Portugal, a empresa EDP é mais uma a anunciar a abertura para inscrições no seu Programa de Estágios 2011 . Chamado de ON TOP, ou "No Topo", o programa busca atrair talentos universitários para trabalhar na companhia. Mais que isso, o programa também tem a intenção de desenvolver e preparar jovens universitários para atuar em posições dentro da EDP.