Postagens

Mostrando postagens de outubro 13, 2020

Vaga para Auxiliar de Cozinha, Garçom e Caixa em Tramandaí

Imagem
A La Pucha Parrilla e Hambúrguer está contratando funcionários para os cargos de: Auxiliar de Cozinha, Garçom e Caixa em Tramandaí. Os interessados devem enviar currículos pelo e-mail alapuchahamburgueria@gmail.com A La Pucha Parrilla e Hambúrguer Av. Fernandes Bastos,2362 sl 04 -Tramandaí, RS (51) 99278-6665 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Garçom ou Garçonete em Mariluz no Imbé

Imagem
O Altas Horas  está selecionando Garçom ou Garçonete para trabalhar em Mariluz, Imbé. Para o turno do dia, e posteriormente para noite também. Requisitos: Ter experiência Os interessados devem levar o currículo no restaurante, localizado na Av. Mariluz, 740. Mariluz, Imbé. Altas Horas Av. Mariluz, 740 - Mariluz - Imbé, RS (51) 3683-1872 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para camareira em Torres

Imagem
A Guarita Park Hotel está contratando camareira em Torres. Interessados devem levar currículo na recepção do hotel em Avenida Alfiero Zanardi, 1017 - Tôrres Ou enviar para o e-mail dp@hoteisficare.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Vendedor em Capão da Canoa

Imagem
O Grupo BH está selecionando vendedores para a vaga de vendedor em Capão da Canoa. Eles têm mais de 9 anos no mercado de crédito consignado, atendimento à aposentados e pensionistas do INSS. A empresa inaugurou no último dia 13, a sua filial 3 em Capão. Os interessados devem  entrar em contato pelo telefone: (51) 99632-3842 GRUPO BH - FILIAL03 Av. Paraguassu, 1865 -  sala 41 - Capão da Canoa Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Auxiliar de Cozinha em Esteio

Imagem
O Restaurante Casa Nostra contrata Auxiliar de Cozinha para trabalhar em Esteio. Requisitos: Auxiliar de cozinha com experiência em saladas. Preferência pra quem mora em ESTEIO Os interessados devem se cadastrar no Facebook Jobs neste LINK  ou na página https://www.facebook.com/Restaurante-Casa-Nostra-436736699814614 /. Restaurante Casa Nostra Rua dos Ferroviários, 45 - Centro - Esteio, RS Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

ATUALIZAÇÃO: Vagas em Confeitaria que inaugurará em Osório

Imagem
A Panetteria, Confeitaria e M.M. da Serra será inaugurada em breve em Osório e já estão selecionando currículos.  A empresa continua avaliando os currículos enviados. Já foi Fechado o quadro de funcionários.  Precisando eles entram em contato através dos currículos. Agradecemos pela colaboração. Os interessados em trabalhar na empresa devem entrar em Contato para mais informações. (51) 995229388 A  Panetteria, Confeitaria e M.M. da Serra será instalada na Av. Getúlio Vargas com esquina 7 de setembro, Osório. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Farmacêutico (a) na Farmácias Preço mais Popular do RS

Imagem
As Farmácias Preço mais Popular do Rio Grande do Sul estão selecionando Farmacêutico (a) As Farmácias localizadas nas cidades de Canoas, Cachoeirinha, Passo Fundo, Soledade e Litoral, estão contratando funcionários para a vaga de Farmacêutico. Requisitos: Formação Superior Completa em Farmácia.  CRF/RS ativo.  Os interessados devem enviar o currículo em PDF para farmaceuticort01@precomaispopular.com.br Farmácias Preço mais Popular https://www.facebook.com/pmpfarmacias Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Auxiliar de Cozinha e Chapista em Esteio

Imagem
O Xis Dos Guris está contratando Chapista e Auxiliar de Cozinha para trabalhar em Esteio. Chapista Requisitos: Ter Experiência Noções de Tempero e Ponto de Carnes Bastante Agilidade Acostumado(a) Com Movimento Forte Compromisso Com Horários Responsabilidade Auxiliar de Cozinha Requisitos: Ter Experiência Experiência Em Montagem de Lanches Agilidade Acostumado(a) a Trabalhar Em Equipe. Salário à Combinar Os Interessada (os) Chamar no (51) 99710-0884 Xis Dos Guris Rua Padre Claret, 242 - Esteio, RS (51) 3033-2011 (51) 99710-0884 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Serviços gerais, Limpeza em São Leopoldo

Imagem
A Geriatria Recanto Bella Vida está contratando para a vaga de Serviços gerais/Limpeza para Porto Alegre. Requisitos: Pessoa tenha comprometimento em seu trabalho Cumprir horários Os interessados podem se cadastrar no Facebook empregos através do LINK  ou diretamente no perfil da Geriatria Recanto Bella Vida  https://www.facebook.com/geriatriarecantobellavida/ Geriatria Recanto Bella Vida Rua Santo Afonso, 315, Padre Reus, São Leopoldo (51) 98240-4794 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Vendedor Temporário em Esteio

Imagem
A empresa Servilit está contratando para a vaga de vendedor temporário em Esteio. A Servilit é uma empresa Especializada em Serviços Terceirizados, Soluções em Pessoas e Gestão. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na área; Residir em Porto Alegre/RS ou cidades vizinhas; Disponibilidade para viagens ao interior do estado. Detalhes da vaga: Credenciamento e Venda de Cartão de Benefícios (VR/VA); Seg. à Sex. das 08h às 18h (1h de intervalo); Remuneração: R$1.500,00; Contrato de 30 dias. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@servilit.com.br com o título da vaga. Servilit R. Brasília, 285 - Vila Osorio - Esteio, RS http://servilit.com.br/ (51) 3458-2526 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser f

Vaga para Atendente de Padaria em Porto Alegre

Imagem
O Supermercado Irmãos Welter seleciona para a vaga de Atendente de padaria em Porto Alegre. Os Interessados enviar currículo para o e-mail irmaoswelter@gmail.com. Ou se preferir, comparecer na Rua Zeferino Dias, 277 Bairro: Sarandi/Porto Alegre - RS a partir das 08 hs. Maiores informações pelo telefone: (51)3348-0270 Supermercado Irmãos Welter Rua Zeferino Dias, 277 Bairro: Sarandi/Porto Alegre - RS https://irmaoswelter.pedidook.com.br/ (51) 3348-0270 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para banhista e tosador em Xangri-lá

Imagem
A Mimu's Pet Shop está selecionando banhista e tosador para trabalhar em Xangri-lá. Os interessados devem se cadastrar através do Facebook, neste LINK . Mimu's Pet Shop   Whatsapp 51991548077 Avenida Um Noiva do mar - Xangri-Lá, RS Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para corretor de imóveis em Osório

Imagem
A Maifer Imóveis está contratando Corretor de imóveis ou cursando TTI ´para trabalhar em Osório. Requisitos: Ser formado em corretor ou estar cursando TTI Ter realmente vontade de crescer em equipe. Os interessados devem entrar em contato através do Fone e whats 9 9597-2883 com Eduardo Maifer. Maifer Imóveis Rua Barão do Rio Branco, 550 - Sala 102 - Esq. com Avenida Getúlio Vargas Osório, RS (51) 99577-4334 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para serviços gerais em Xangri-lá

Imagem
A empresa Judá Limpeza está selecionando pessoas para serviços de limpeza residencial para trabalhar em Capão e Xangri-lá. Detalhes da vaga: Trabalho em equipe. Segunda a sexta, horário comercial. Região de atuação: Xangri-lá e Capão da Canoa. Os interessados devem enviar o currículo por e-mail: empresajuda@outlook.com Judá Limpeza Rua Rio Guarita, Xangri-Lá - RS 51 99742-5675 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para trabalhar em lavanderia em Xangri-lá

Imagem
A lavanderia Maria de Casa em Xangri-lá está contratando funcionários para trabalhar meio turno. Alguns dias o horário é pela manhã e outros dias será a tarde. Requisitos: Extremamente necessário morar próximo ao Remanso Ser pessoa dinâmica e disposta Não precisa experiência, se tiver melhor. Por gentileza só chamar se preencher os requisitos.  Os interessados podem entrar em contato através do Whatsapp 51 985377872 ou através do Facebook  https://www.facebook.com/mariadecasalavanderia/ Lavanderia Maria de Casa Rua Porto Alegre, 435 Remanso - Xangri-Lá, RS (51) 98537-7872 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Atendente de mesa, balconista, auxiliar de cozinha, limpeza e aprendiz de padeiro em Osório

Imagem
A padaria artesanal We Do Bakery em Osório está com diversas oportunidades de emprego, entre elas são: Atendente de mesa  Atendente de balcão e barista  Auxiliar de cozinha  Limpeza ( serviços gerais ) Aprendiz de padeiro Requisitos: A empresa Seleciona com experiência Os interessados podem entrar em contato através do Facebook neste LINK . We Do Bakery Avenida Getúlio Vargas, 1072 - Centro Osório 51 984 848 464 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para balconista para auto peça em Porto Alegre

Imagem
A JR Auto Center está contratando Balconista vendedor  para trabalhar em Auto Peça em Porto Alegre. Requisitos: experiência no ramo de auto Center conhecimento geral em vendas e peças automotivas Ser comunicativo Vaga para loja da zona sul Os interessados devem entrar em contato através do telefone (51) 99523-6492 JR Auto Center Av. Campos Velho, 529 - Porto Alegre, RS https://jrautocenterpoa.com.br/ (51) 3018-1293 (51) 99523-6492 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .