Postagens

Mostrando postagens de agosto 13, 2020

Por que recrutadores perguntam que bicho você gostaria de ser?

Imagem
Uma pesquisa recente mostrou que a etapa que os candidatos mais temem numa seleção é a dinâmica de grupo. Isso tem muito a ver com certas situações com as quais os candidatos se deparam. Uma delas, por exemplo, e que intriga muita gente diz respeito a uma pergunta feita pelos recrutadores: qual bicho você gostaria de ser? Afinal, o que ele pretende descobrir com isso?

Vaga para auxiliar de Almoxarifado em Osório

Imagem
A empresa Apara Barro D'Mattos está selecionando candidatos para preencher a vaga de auxiliar de Almoxarifado.

Vaga de balconista em Xangri-lá

Imagem
A  Cervejaria Uruguaia contrata Balconista de Loja de Conveniência Descrição da vaga: Organização e manutenção do layout da loja. Abertura e fechamento de caixa; Atendimento no caixa; Realizar e manter a limpeza da loja Auxílio na reposição de produtos. Atendimento ao cliente.

Vagas para recepcionista em Tramandaí

Imagem
A empresa Grupo Prestes está entrevistando mulheres para a vaga de recepcionista. As interessadas devem comparecer na empresa dia 14, sexta-feira, as 9 h para a entrevista. Grupo Prestes Entrevista dia 14/08/2020, as 09h. Requisitos: Maior de 21 anos feminino. Endereço: Rua Deodoro Ritter, 430, Tramandaí Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para estágio em Tramandaí

Imagem
A empresa Alcides Milanezi Engenharia está selecionando candidatos a vaga de estágio em Tramandaí. Requisitos: Residir em Tramandaí ou Imbé Estar cursando engenharia ou arquitetura Conhecimento básico em Revit Os interessados devem entregar o Currículos com foto na: Alcides Milanezi - Engenharia Ethos Corporate Center Av. Rubem Berta, 977 - Sala 508 (ou recepção) Centro - Tramandaí/RS Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .