Postagens

Mostrando postagens de setembro 4, 2020

Vaga para Vendedor (a) em Gravataí

Imagem
As Lojas Calci em Gravataí estão contratando vendedor (a) Requisitos: Experiência no varejo Foco em resultados Ensino médio completo Bom relacionamento com pessoas Ser comunicativo Os interessados devem enviar seu currículo para: rh@lojascalci.com.br Leia também: Vagas em Gravataí Vagas em Porto Alegre Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas disponíveis na Renner em Porto Alegre

Imagem
A Renner está com oportunidades de trabalho em Porto Alegre, confira algumas vagas: Analista de Marketing YOUCOM Requisitos: Nível Superior em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins; Conhecimento e experiência em CRM; Conhecimento em estratégia de aquisição, retenção e fidelização de cliente; Analista de Projetos - PO | Youcom REQUISITOS Expertise em gestão de backlog; Noções de usabilidade UX; Experiência prévia como área de negócio e-commerce ou mobilidade; Noções de tecnologia; Experiência com desenvolvimento de projeto ágil; Habilidade de trabalhar em equipes multidisciplinares e a distância; Conhecimento em google analytics, firebase e dinâmica de funcionamento das lojas de aplicativos; Inglês intermediário ou avançado; Desejável experiência prévia como PO; Desejável experiência com gestão de times de desenvolvimento (gestão de produtos, gestão de equipe, SM) Programa Estágio S.A Desejável ter até 1 ano e meio para o estágio; Ter 30h

Oportunidades de emprego na lojas Lebes no RS

Imagem
A loja Lebes tem diversas oportunidades de emprego para as lojas de Cristal, Cerro Grande do Sul, Eldorado do Sul, Novo Hamburgo, Cachoeirinha, Gravataí, e outras. Confira as vagas e as cidades abaixo: Servente em Limpeza - 1 vaga Cristal - RS Servente de Limpeza - 1 vaga Cerro Grande do Sul - RS ANALISTA DE UX DIGITAL - 1 vaga Eldorado do Sul - RS Consultor de Móveis- 1 vaga Novo Hamburgo - RS Consultor de Moda - 1 vaga Teutônia - RS Consultor de Vendas - 1 vaga Tupandi - RS Motorista Entregador - 1 vaga Cachoeirinha - RS Assistente de Criação - MKT - 1 vaga Eldorado do Sul - RS Consultor Comercial - Transportes - 1 vaga Cachoeirinha - RS Assistente Comercial - Logística  - 1 vaga Gravataí - RS Consultor de Moda  - 1 vaga Portão - RS Consultor de Moda - 3 vagas Gramado - RS Consultor de Móveis  - 1 vaga Gramado - RS Consultor de Móveis  - 1 vaga Soledade - RS Consultor de Moda  - 1 vaga Bom Princípio - RS BANCO DE TALENTOS - GERENTE DE LOJA - 10 vagas Eldorado do Sul - RS Os interes

Vagas de Caixa Operador e Padaria em Capão da Canoa

Imagem
O Mercado Miyashita em Capão da Canoa está com 1 vaga padaria, 1 vaga caixa operador. Requisitos: Ter disponibilidade de horário. Os interessados devem entregar o currículo na loja, localizxada na Av. Poti, 745 em Capão da Canoa. NÃO SERÁ ACEITO CURRÍCULO VIA FACEBOOK OU INSTAGRAM.  TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO!!!!!!!!!!! Leia também: Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para corretor de imóveis no Imbé

Imagem
A Imobiliária IMBÉ imóveis seleciona Corretores de imóveis com CRECI ou que estejam cursando TTi para estagiar.  A imobiliária fica localizada no centro de imbé na Av. Garibaldi, 107 Sl 2 Os interessados podem obter mais informações e agendar entrevista pelo WhatsApp (51) 99866.1514 Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .