Postagens

Mostrando postagens de março 16, 2020

Vaga para atendente de padaria em Tramandaí

Imagem
Vaga para atendente de padaria no Mercado Super Popular Requisitos: Maior de 18 anos Experiência comprovada em carteira Comunicativa Residir em Tramandaí Só será contratado o candidato que possuir todos os requisitos acima Os interessados devem entregar o currículo na Av. João de Magalhães,  para Camila e Eduarda.  

Algumas vagas para Novo Hamburgo e Região Vale dos Sinos

Imagem
Diversas empresas estão divulgando vagas, confira algumas para Novo Hamburgo e Vale dos Sinos. Sinostrailer Montador para motor de Home e trailer Marceneiro Interessados comparecer na Rua Europeana, 126, Roselândia, Novo Hamburgo com Carteira de Trabalho. Dapper Laser e Navalhas seleciona: Dobrador e Dobrador meio oficial em Novo Hamburgo Com experiência comprovada Interessados marcar entrevista pelo telefone: 51 3561-0788 Nutrifrango Vaga para técnico em Segurança do Trabalho em Morro Reuter Requisitos:  É indispensável conhecimento das NR's 33 e 35 A empresa oferece: Salário compatível com a função Adicional Insalubridade Abono Anual Refeitório no local Médico e fisioterapeuta na empresa Os interessados devem enviar o currículo para curriculo@nutrifrango.com.br Silvia Kids A loja de calçados infantis seleciona vendedoras, são 4 vagas. A candidata deve ter experiência de no mínimo 1 ano em loja de confecção e calçados. As inte

Vagas em Industria Têxtil em Novo Hamburgo

Imagem
A Globalfit Industria Têxtil está selecionando para diversas vagas: Auxiliar de Produção Impressor gráfico Auxiliar de Tecelão Tecelão Operador de Engomadeira e calandra Operador de ponteadeira Operador de Trançadeira Revisor Supervisor As vagas são para os três turnos. Os interessados devem enviar o currículo para o email rh@globalfit.com.br informando o cargo pretendido. Se preferir pode deixar o currículo no endereço RS 239, 1510 - KM 14, Novo Hamburgo Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para ajudante de instalador de alarme em Imbé

Imagem
A SILVEIRA monitoramento abriu vaga para a contratação de um ajudante de instalação de alarme, que atuará também no serviço de ronda e atendimento aos clientes. A preferência é para moradores de Imbé, pois a empresa é localizada no bairro de Santa Terezinha. ´Como requisito fundamental ao cargo é necessário possuir carteira de habilitação (CNH) categoria "A". Interessados em se candidatar ao emprego podem enviar currículo para o WhatsApp (51) 996220714.

Vaga para montador de móveis em Cidreira

Imagem
A loja Atacadão dos Móveis em Cidreira está contratando Montador de móveis, para Dentro e fora da loja. Salário compatível com a função Endereço Rua Borges de Medeiros, 870, Nazaré, Cidreira ou pelo Facebook  Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para motorista no Litoral Norte do RS

Imagem
Vaga de MOTORISTA DE COLETA E ENTREGA para fazer a Rota Litoral Atribuições: Realizar entrega de produtos na rota litoral; Conferência de produtos e notas; Carregamento de produtos no veículo; Recebimento de Valores; Execução de Merchandising; Prestação de contas diária. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função em rotas no litoral no segmento de bebidas ou alimentos; CNH - B (definitiva). Horário: segunda a sexta-feira (a combinar) A empresa oferece: salário fixo, vale refeição, variável, quebra de caixa, plano de saúde e odontológico. ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA : (colocar titulo da vaga no assunto) capaodacanoa@rhf.com.br ou matheus@rhf.com.br Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para vendedor no Litoral Norte do RS

Imagem
Vaga para VENDEDOR EXTERNO / Rotas Litoral RS Atribuições: Atendimento a carteira de clientes; Abertura de novos mercados; Apresentação de portfólio e novas marcas; Negociação de volumes; Execução de Merchandising; Trade Marketing; FEFO e Shelfi life; Participação em ações promocionais; Cobranças a inadimplentes; Dirigir veiculo da empresa; Rota Litoral - RS. Horário: Segunda a sexta-feira (a combinar) Requisitos: Ensino médio completo; Experiência em vendas externas no segmento de alimentos e bebidas no litoral; CNH - B (definitiva) Informática básica; Residir no litoral. A empresa oferece: salário fixo, vale refeição, vale transporte, gratificação,variáveis, plano de saúde e odontológico, carro da empresa. Os interessados devem encaminhar o currículo para capaodacanoa@rhf.com.br ou matheus@rhf.com.br (colocar titulo da vaga no assunto) CADASTRO GRATUITO NO SITE: https://www.rhf.com.br/cadastrar-curriculo Para quem busca uma oportunidade de e

Vaga para costureira na Estância Velha

Imagem
A empresa Best Shape está selecionando costureira com experiência em Ovelok, 335 e máqina de coluna para bolsas. Os requisitos são: Ter experiência nas máquinas citadas acima Preferencialmente residir na Estância Velha Os interessados podem enviar email para financeiro@bestshape.ind.br ou comparecer na Rua Tobias Barreto, 185, Centro de Estância Velha. Mais vagas para o Vale dos Sinos: Vaga para Auxiliar de Produção Vaga para degustadora Vagas para a Páscoa Vaga para Coordenador de Lojas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Coordenador de Lojas em Sapiranga

Imagem
A  empresa Altero, do ramo de metais, está selecionando funcionário para a vaga de Coordenador (a) para lojas. Requisitos: Solteiro e sem filhos Disponibilidade de mudança e residir fora do estado ter mais de 25 anos Ser ágil e dinâmico ter comprometimento Benefícios: Assistência médica Moradia Ticket alimentação Os interessados devem enviar o currículo para rh1@altero.com.br ou comparecer na empresa que fica localizada na Rua Martin Berg, 801 - Bairro Chapecó - Sapiranga Mais vagas para o Vale dos Sinos: Vaga para Auxiliar de Produção Vaga para degustadora Vagas para a Páscoa Vaga para Coordenador de Lojas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para auxiliar de produção e PCP em Novo Hamburgo

Imagem
A empresa Brasilpel está selecionando funcionário para a vaga de auxiliar de produção e PCP. A empresa trabalha com papeis para o ramo calçadista, e também com uma ampla linha de soluções corporativas para linha digital, sublimação, fitas, antimofo, e papeis para o ramo alimentício. OS requisitos são: Ter experiência na área (PCP) Ter mais de 18 anos Benefícios: Plano de saúde Vale alimentação Vale transporte Os interessados devem enviar o currículo com foto para curriculo@brasilpel.com.br Mais vagas para o Vale dos Sinos: Vaga para Auxiliar de Produção Vaga para degustadora Vagas para a Páscoa Vaga para Coordenador de Lojas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para o setor metal mecânico no Vale dos Sinos

Imagem
Empresa de grande porte no segmento metal mecânico está selecionando funcionários para diversos cargos, entre eles estão: Coordenador de manutenção  Ampla experiencia técnica em mecânica, elétrica e pneumática. Perfil de liderança de equipes. Mecânico de manutenção Formação de técnico em mecânica Coordenador de produção Perfil de liderança Ser pró ativo Todas as vagas são para a região Vale dos Sinos (Campo Bom, Sapiranga, Ivoti, Estância Velha e Novo Hamburgo Os interessados devem enviar o currículo para dprhsul@hotmail.com Mais vagas para o Vale dos Sinos: Vaga para Auxiliar de Produção Vaga para degustadora Vagas para a Páscoa Vaga para Coordenador de Lojas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .