Postagens

Mostrando postagens de abril 8, 2021

Supermercado em Cachoeirinha contrata Caixa, Supridor e Açougueiro para nova filial

Imagem
O Supermercado Dois Irmãos está selecionando Operador de Caixa, Supridor de Loja e Açougueiro para a loja no Bairro Monte Carlo. Requisitos: Determinado, dinâmico e pró-ativo. Experiência na Função Preferencialmente morador do Bairro Monte Carlo ou arredores. Os interessados devem enviar o currículo para o email superdoisirmaos1@gmail.com ou entregue na Matriz na R. Barão de Cotegipe, 568, Cachoeirinha. Fonte:  Facebook Outras oportunidades: Mais de 500 vagas disponíveis para  Auxiliar de Produção  em Porto Alegre, Gravataí e região. Confira também as vagas dos Sines de  Porto Alegre e outras cidades .  O Coma bem em Gravataí também está contratando funcionários.

Vagas para Chefe de Loja e Subgerente de supermercado em Gravataí

Imagem
O supermercado ComaBem está selecionando Chefe de loja e Subgerente em Gravataí. O ComaBem Gravataí fica localizado na R. dos Imigrantes, 930 - São Vicente, Gravataí/RS  Requisitos: Ter Conhecimento em : Gestão de equipe, layout de Loja, giro de Produtos, conhecimento de Mix de produtos. Bom trabalho em equipe. Ser responsável, organizado e ágil Habilidades: Atendimento ao cliente, comunicação, Liderança, pró atividade, planejamento e controle, relacionamento interpessoal, administração do tempo. Ter Experiência comprovada na função Os interessados devem encaminhar e-mail com CV anexado e vaga descrita para: rh@supercomabem.com.br  ou deixar diretamente na loja. Outras oportunidades: Mais de 500 vagas disponíveis para Auxiliar de Produção em Porto Alegre, Gravataí e região. Confira também as vagas dos Sines de Porto Alegre e outras cidades . 

Empresa seleciona 500 vagas para auxiliar de produção na região metropolitana

Imagem
A unidade de Porto Alegre da RH Mattos contrata MAIS DE 500 PROFISSIONAIS para atuar como OPERADOR DE PRODUÇÃO! Vem participar do processo seletivo! Os pré-requisitos são: Residir em Porto Alegre, Guaíba, Viamão, Cachoeirinha, Canoas, Gravataí, Sapucaia, São Leopoldo, Esteio, Santo Antônio ou Glorinha! Ter disponibilidade de horário para qualquer turno. Ter ensino médio completo. Cadastre seu currículo!  Acesse o link https://cmcrh.compleo.com.br/Visualizar/78790 e participe do processo seletivo com CONTRATAÇÃO IMEDIATA! A empresa de recursos humanos também possui vagas para a Stihl, tradicional fabricante de ferramentas motorizadas portáteis. As oportunidades são para a fábrica em São Leopoldo. As funções disponíveis são: Ferramenteiro Moldes e Dispositivos - https://bit.ly/3cvzqvg Ferramenteiro CNC - https://bit.ly/3w7CFk9 Eletrônico de manutenção - https://bit.ly/3rvWI8p Mecânico  de Manutenção- https://bit.ly/3rvWK01 A RH Mattos possui diversas o