Postagens

Mostrando postagens de setembro 3, 2012

Fast Shop tem 200 vagas em SP, PE, RS e Brasília

Imagem
A rede de lojas Fast Shop abriu processo seletivo para a contratação de 200 profissionais para diversos cargos em SP, PE, RS e Brasília. As vagas são para as funções de gerentes de loja, vendedores, atendentes de lista de casamentos, analistas administrativo de lojas, estoquistas, caixas, técnicos em informática e instaladores nas cidades Recife, Jundiaí (SP), Campinas (SP), Grande São Paulo, Brasília e Porto Alegre.

Escola de inglês EF Englishtown seleciona vendedores e consultores

A escola de inglês online  EF Englishtown abriu seleção para a contratação de profissionais de vendas. As oportunidades de emprego são principalmente para os cargos de vendedores e consultores de vendas e são destinadas a profissionais que residam na cidade de São Paulo e região metropolitana. A empresa exige que o candidato seja maior de 18 anos, tenha ensino médio completo, tenha experiência comprovada na área.

Apetit abre 450 vagas em 7 estados para diversos cargos

A empresa de refeições coletivas Apetit  anunciou a abertura de 450 vagas em vários estados brasileiros. As oportunidades são principalmente para os cargos operacionais dentro da companhia como ozinheiro, cozinheiro iniciante e auxiliar de cozinha. Também deve haver seleção para funções de nível superior como Nutricionista, Gerente de Unidade,  técnico de segurança e auxiliar administrativo. As vagas são distribuídas da seguinte forma: