Postagens

Mostrando postagens de outubro 29, 2020

Rede de supermercados abre 32 vagas em Tramandaí sem experiência

Imagem
Uma rede de supermercados acabou de anunciar a abertura de 32 vagas em Tramandaí. A empresa se prepara para a temporada de veraneio na cidade e oferece vagas em vários cargos. Há 20 vagas de emprego disponíveis para operadores de caixa. As demais vagas são para operadores de loja e ajudantes de açougueiro. As oportunidades de trabalho não exigem experiência na função. Para concorrer a uma vaga é preciso possuir pelo menos o Ensino Fundamental completo. Também há oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).   Os interessados deverão passar por uma entrevista de emprego que será realizada pela agência do SINE de Tramandaí, que acontecerá no dia 3 de novembro pela manhã, das 8 às 14 horas.   O SINE fica na Av. Emancipação, 1405.   No dia da entrevista o candidato deve comparecer munido de currículo e Carteira de Trabalho.

Lojas Femelle contrata funcionários para Tramandaí, Capão da Canoa e Torres

Imagem
A Lojas Femelle está contratando funcionários pra trabalhar nas suas lojas em Tramandaí , Capão da Canoa e Torres. Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail femelle1@gmail.com ou entregar na Femelle da sua cidade (Tramandaí, Capão da Canoa ou Torres). Endereços: Femelle Capão R. Sepé, 1896, Capão da Canoa Telefone: (51) 3665-3655 Femelle Torres Av. Barão do Rio Branco, 11 - Centro, Torres Telefone: (51) 3626-3575 Femelle Tramandaí Av. Emancipação, 485 - Tramandaí Telefone: (51) 3684-2333 Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Agafarma contrata Caixa, Atendente de Farmácia e Estagiário em Capão Novo

Imagem
A Agafarma Capão Novo está selecionando funcionários paras as vagas de Atendente de Farmácia, Caixa Operador (a) e Estagiário CIEE. Detalhes das Vagas: Atendente de Farmácia; Caixa com experiência; Estagiários CIEE; Os interessados devem enviar currículo para o e-mail agafarma405@gmail.com ou entregar na Avenida Paraguassú, 3736. Agafarma Capão Novo Av. Paraguassu, 3736, Capão Novo - Capão da Canoa http://www.agafarma.com.br/ (51) 3621-3910 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Deltasul contrata Caixa Crediarista em Torres

Imagem
A Deltasul seleciona funcionário para o cargo de Caixa Crediarista para trabalhar na Loja de Torres. A loja fica localizada na Av. Barão do Rio Branco, 567 e o currículo deve ser entregue até o dia 09/11/2020. Detalhes da vaga: CAIXA CREDIARISTA Requisitos: Boa comunicação; Experiência em rotinas de caixa e crediário. Os Interessados entregar currículo na Loja Deltasul de Torres, na Av. Barão do Rio Branco, 567 até o dia 09/11/2020. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Deltasul contrata Assistente de Loja em Caxias do Sul

Imagem
A Deltasul seleciona funcionário para a vaga de Assistente de Loja em Caxias do Sul. A loja fica localizada na Rua Sinimbu, 2070. E o currículo deve ser entregue até o dia 09/11/20. Detalhes da vaga: ASSISTENTE DE LOJA Requisitos: Boa comunicação; Conhecimentos básicos em informática e controle de estoque. Os Interessados devem entregar currículo na Loja Deltasul de Caxias do Sul, na Rua Sinimbu, 2070 até o dia 09/11/20. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Deltasul contrata Vendedor ou Vendedora em Capão da Canoa

Imagem
A Deltasul seleciona funcionário para a vaga de vendedor (a) para loja de Capão da Canoa, que fica localizada na Av. Paraguassu, 2483. A entrega de currículos será até o dia 09/11/2020. Detalhes da vaga: VENDEDOR(A) Requisitos: Boa comunicação; Experiência em vendas (independente do ramo de atividade). Os Interessados devem entregar currículo na loja Deltasul de Capão da Canoa: Avenida Paraguassu, 2483 até o dia 09/11/2020. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas Disponíveis no SINE de Santo Antônio da Patrulha

Imagem
A agência FGTAS/SINE de Santo Antônio da Patrulha comunicou as vagas disponíveis dia 27/10/2020. As vagas são:  Serralheiro, não requer experiência, não exige escolaridade. Setor prestação de serviço. Representante Comercial Externo, ensino médio completo, requer experiência (Indicação). Setor prestação de serviços. Caseiro, requer experiência, não exige escolaridade, disponibilidade para morar no local. Setor prestação de serviços Soldador, requer experiência, ensino médio completo e curso de soldador e leitura de desenho mecânico, setor indústria. Montador requer experiência, ensino fundamental completo e curso de leitura em interpretação de desenho, setor indústria. Assistente em RH, exige experiência, ensino superior completo ou em andamento nas áreas a fins, setor prestação de serviço. Auxiliar de produção, requer experiência, ensino médio completo. Setor prestação de serviços. Operador Brunidora, requer experiência, ensino médio completo. Setor prestação de serviço Cobrador, re

Magazine Luiza contrata vendedor em Gravataí

Imagem
A filial da Magazine Luiza em Gravataí está com vagas abertas para o cargo de vendedor . A loja fica localizada na Avenida Dorival Cândido Luz De Oliveira, 5371 - Vila Branca. Para se candidatar os interessados em trabalhar na Magalu devem acessar a página de Carreiras na internet, acessar a vaga e clicar no botão "Inscrever-se". Em seguida deve fazer o cadastro ou fazer login caso já seja cadastrado. São responsabilidades do vendedor: Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingiment

Vagas para Auxiliar de Cozinha, Pizzaiolo e Auxiliar de Pizzaiolo em Tramandaí

Imagem
A Patagônia Pizza e Chopp esta contratando para a vaga de Auxiliar de Cozinha , Pizzaiolo e Auxiliar de Pizzaiolo em Tramandaí .  Requisitos: Ter experiência na área culinária. ⁣ Os interessados devem Enviar seu currículo para o email  patagoniapizzaechopp@gmail.com  ⁣ ⁣Maiores informações também por e-mail.  Patagônia Pizza e Chopp Av. Emancipação, 381 - Centro - calçadão, Tramandaí  Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para caixa, copeiro, auxiliar de cozinha, cozinheira e garçom em Imbé

Imagem
O Restaurante Quiosque 4 Estações na Barra de Imbé está contratando para as vagas de caixa, copeiro, auxiliar de cozinha, cozinheira e garçom . O restaurante oferece aos clientes café da manhã, almoço e jantar, servindo pratos à la carte. Os interessados devem enviar o currículo para o mensseger do restaurante https://www.facebook.com/quiosquequatroestacoes/ ,  que eles entrarão em contato com os selecionados. Restaurante Quiosque 4 Estações na Barra de Imbé Av. Beira Mar, 49 - Centro, Imbé - RS https://www.facebook.com/quiosquequatroestacoes/ (51) 3627-4772 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Auxiliar de Manutenção Predial em Porto Alegre

Imagem
A empresa União Serviços está contratando Auxiliar de Manutenção Predial Masculino para a Zona Sul de Porto Alegre. Requisitos: Residir na zona Sul de POA;  Experiência na função comprovada em carteira de trabalho;  Não fumante;  Os interessados devem enviar o currículo para:  rh@uniaoservicos-rs.com.br com o assunto "Aux Manutenção Predial Zona Sul". Empresa União Serviços Endereço Rua Théo Benevenuto, 5 - Sarandi, Porto Alegre - RS. Telefone (51) 3391-4008 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

SulClean contrata Zelador para Porto Alegre

Imagem
Atuando nos segmentos de higienização, manutenção, áreas verdes e segurança para organizações públicas e privadas dos Brasil, a SULCLEAN está presente em mais de 100 cidades gaúchas. Visando aumentar o quadro de pessoal, a empresa está selecionando ZELADOR para trabalhar em Porto Alegre . Os requisitos para o cargo são: Ensino Fundamental; Disponibilidade de horários; Experiência na função. Interessados em participar da seleção para a vaga devem enviar o currículo para o e-mail: selecaopoa@sulclean.com .

Vaga para Promotor de Vendas em Cidreira, Pinhal e Mostardas

Imagem
A Eixosul Distribuição da Nestlé está selecionando  Promotor de Vendas  para a rota do Cidreira, Pinhal e Mostardas. Detalhes da  Vaga : Contrato CLT  Horário Comercial  Requisitos: Necessário CNH A  Residir na região  Os interessados enviar currículo para:   recursoshumanos@eixosul.com.br   A vaga é disponível também para pessoas com deficiência. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Promotor de Vendas no Litoral Norte

Imagem
A Eixosul Distribuição da Nestle está selecionando Promotor de Vendas para a rota do Litoral Norte. Detalhes da Vaga : Contrato CLT  Horário Comercial  Requisitos: Necessário CNH A  Residir na região  Os interessados enviar currículo para:  recursoshumanos@eixosul.com.br   A vaga é disponível também para pessoas com deficiência. Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Vendedora Atendente em Osório

Imagem
A Loja BBB em Osório contrata Vendedora /Atendente. A loja trabalha com confecções adulto e infantil masculino e feminino, bazar e utilitários domésticos e brinquedos. A vaga é temporária para o fim de ano. Requisitos: Ter experiência  em Vendas e Atendimento  Os interessados devem levar o currículo com Foto na Loja BBB Osório, no endereço: Rua Costa Gama, 710, Centro - Osório  Loja BBB Rua Costa Gama, 710, Centro - Osório  51 9 8016 5657 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Motorista Bitrem ou Rodotrem em Canoas

Imagem
A Henrique Stefani - Transporte e Logística está contratando para a vaga de Motorista Bitrem/Rodotrem em Canoas . A vaga é para viagens de longa distância. Requisitos:  CNH categoria "E";  2 anos de experiência comprovada como Motorista Carreteiro;  Experiência com Bitrem/Rodotrem;  MOPP Atualizado;  Ensino Fundamental;  Disponibilidade para viajar em todo território nacional, viagens com duração de até 21 dias;  Desejável experiência com carga líquida perigosa (Químicos e/ou Combustíveis);  Candidatos PCD esta vaga também é pra você   A empresa oferece: Salário da categoria Adicional periculosidade Premiação por produtividade Plano de saúde/odontológico Vale alimentação Vale transporte Seguro de vida.  Os interessados enviar currículos por e-mail: rh@henriquestefani.com.br  Henrique Stefani - Transporte e Logística Rua Antônio Frederico Ozanan, 101 - Canoas, RS http://www.henriquestefani.com.br/ (51) 3477-2655 rh@henriquestefani.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre

Vaga para recepcionista em Tramandaí

Imagem
O centro clínico Mais Saúde em Tramandaí está selecionando Recepcionista . A Mais Saúde Centro Clínico é uma clínica particular com o propósito de oferecer aos seus clientes consultas e exames com diferentes especialistas. Requisitos: Ensino Médio Completo Maior de 18 anos Boa comunicação Proatividade Os interessados devem deixar o currículo com a gerência no turno da tarde na Av. Tristão Monteiro, 260. São José - Tramandaí Mais Saúde Av. Tristão Monteiro, 260. São José - Tramandaí (51) 3661.1307 (51) 98474.3650 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Açougueiro e Auxiliar de Açougue em Imbé

Imagem
A Casa de Carnes El Toro está selecionando Açougueiro e Auxiliar de Açougue para trabalhar no açougue localizado no centro do Imbé. Os interessados nas vagas devem levar o currículo em mãos no endereço abaixo. Casa de Carnes El Toro Av. Paraguassú, 1705 - Imbé, RS (51) 3627-5486 Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .