Postagens

Mostrando postagens de julho 16, 2021

Deltasul contrata Vendedor (a) em Estância Velha

Imagem
A Deltasul está selecionando funcionários para a vaga de Vendedor (a) em Estância Velha. A loja fica localizada na Av. Pres. Vargas, 248 - Centro. Vendedor (a) Responsabilidades da vaga: Demonstrar produtos, negociar e formalizar vendas Atender clientes no pós-venda e esclarecer dúvidas Organizar produtos e manter o padrão de exposição no ambiente da loja Auxiliar na entrega e movimentação de produtos Requisitos: Ensino Médio Completo Desejado superior em andamento em Administração, Direito, Contábeis ou áreas afins Compreensão dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente Matemática básica Transações PDV Informática básica e redes sociais Disponibilidade de horário A empresa Oferece: Vale-transporte Plano de saúde Unimed Remuneração compatível com a função Os interessados devem se candidatar no site da Deltasul  neste LINK . Fonte:  RH Deltasul Outras Vagas: Em Porto Alegre, a empresa DBortoli está selecionando  Aux. Serviços Patrimoniais . Há vagas disponíveis no  Sin

Vieezer Supermercados contrata funcionários em Canoas

Imagem
O Viezzer Supermercados está selecionando funcionários em Canoas. As vagas são para as lojas Boqueirão, Guarujá, Mato Grande e Nazário. Vagas Disponíveis: Balconistas de açougue Operadores de Hortifrúti Supridores A empresa não divulgou quais são os requisitos necessários, nem os salários e benefícios oferecidos. Os interessados devem enviar o currículo através do e-mail: treinamento@superviezzer.com.br Obs: No campo mensagem favor informar a vaga. Fonte: Facebook Outras Oportunidades: Em Porto Alegre, a empresa DBortoli está selecionando  Aux. Serviços Patrimoniais . Há vagas disponíveis no  Sine de POA, Canoas e Gravataí  e na agência  AME em Novo Hamburgo . A  Volpato  também está selecionando funcionários em POA e região. Para ver outras oportunidades, clique nas tags ou pesquise na caixa de busca. 

Vaga para Aux. Produção em Cachoeirinha

Imagem
A Rede Maby Supermercados está selecionando Auxiliar de Produção para CD - Padaria, que fica na frente da Loja da Capistrano. Requisitos:  Ter experiência no setor de padaria. Os interessados devem se inscrever enviando o currículo para o e-mail: vagas@maby.com.br informando no título a vaga pretendida. Fonte :  Facebook Outras Oportunidades: Em Porto Alegre, a empresa DBortoli está selecionando  Aux. Serviços Patrimoniais . Há vagas disponíveis no  Sine de POA, Canoas e Gravataí  e na agência  AME em Novo Hamburgo . A  Volpato  também está selecionando funcionários em POA e região. Para ver outras oportunidades, clique nas tags ou pesquise na caixa de busca. 

Vaga para Vendedor em Porto Alegre e Região

Imagem
A Dipam Gaúcha Distribuidora está selecionando vendedor externo para trabalhar em Porto Alegre e Região. A empresa trabalha com as marcas como: Nissin, Ajinomoto, Red Bull, Marilan, Casa Suíça, Fleischmann, MARS, Ingleza, Campo Largo. As atividades da vaga são o atendimento Atendimento ao varejo e a prospecção e manutenção da carteira de clientes. Requisitos: Ter veiculo próprio ( Carro ou moto) A empresa oferece: Remuneração compatível Benefícios Os interessados em participar do processo seletivo, deverão atender aos requisitos necessários e enviar o currículo, com pretensão salarial para o e-mail: curriculos@dipamgaucha.com.br Fonte:  Facebook Outras Oportunidades: Em Porto Alegre, a empresa DBortoli está selecionando Aux. Serviços Patrimoniais . Há vagas disponíveis no Sine de POA, Canoas e Gravataí e na agência AME em Novo Hamburgo . A Volpato também está selecionando funcionários em POA e região. Para ver outras oportunidades, clique nas tags ou pesquise na caixa de busca.