Postagens

Mostrando postagens de julho 9, 2012

Programa de estágio LG: inscrições abertas até 20 de Julho

Imagem
Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da LG Eletronics . A companhia sul-coreana, que no Brasil produz diversos produtos de linha branca oferece vagas em São Paulo para estudantes de nível superior com formação prevista entre julho de 2013 e dezembro de 2014. O valor da bolsa-auxílio é R$ 1.300 por mês com jornada de 6 horas diárias.

Vagas no "Programa de Estágio 2º semestre P&G"

Imagem
Estão abertas as inscrições para o " Programa de Estágio 2º semestre PG " da multinacional Procter e Gamble. O processo seletivo é para as vagas nas unidades de São Paulo, Louveira (SP), Rio de Janeiro e Manaus, e é direcionado a profissionais de nível superior em qualquer área desde que o período de formação esteja compreendido entre os período de dezembro de 2013 e julho de 2014.

Senac de Uberlândia abre inscrições para cursos gratuitos

O SENAC ( Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial ) de  Uberlândia abriu inscrições para cursos gratuitos que fazem parte do PRONATEC . No total são oferecidas 60 vagas para os cursos de  Padeiro e Confeiteiro, Maquiador e Operador de Computador. O Pronatec é um programa do governo federal que tem como objetivo expandir a educação profissional no Brasil inteiro. Os cursos na cidade mineira são oferecidos em parceria com   Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho.

Raízen abre vagas em 5 estados para gerente de território

A Raízen abriu processo seletivo para a contratação de 11 profissionais em 5 estados. As vagas são para o cargo de gerente de território para  São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. As inscrições para o processo, que é chamado de  Programa DNA de Vendas  podem ser feitas até o dia 20 de Julho pelo site  do programa .

Knijnik Engenharia tem vagas para programadores em São Paulo

Empresa da área de projeto estrutural a Knijnik Engenharia abriu vagas para programadores com noções de SQL/SQL Server. A empresa exige também domínio de lógica de programação,  hands on, resiliência. Outros conhecimentos incluem o do pacote Office como Word e Excel, além de bancos de dados, ferramentas de FTP e inglês. As vagas são para a unidade de São Paulo.