Postagens

Mostrando postagens de junho 19, 2012

Programa Jovem Aprendiz dos Correios: 2.800 vagas

Imagem
Os jovens de todo o Brasil tem um ótima oportunidade de trabalhar e se qualificar através através do Programa Jovem Aprendiz dos Correios . A empresa estatal brasileira oferece 2.820 vagas em todo o país. As oportunidades são destinados a jovens com idades entre 14 e 20 anos, estudantes ou não. Para participar da seleção é preciso ter concluído o Ensino Médio ou estar matriculado regularmente na escola. Quem já concluiu os estudos deve ter obtido média mínima de 5 pontos no último ano em todas as disciplinas.

Starbucks abre 120 vagas em São Paulo e Rio de Janeiro

Imagem
A multinacional da área de cafeteria Starbucks anunciou a abertura de 120 vagas no Brasil. As oportunidades de emprego são para duas capitais: São Paulo e Rio de Janeiro. Para a capital paulista são 90 vagas (região da Avenida Paulista e nas zonas Sul e Oeste,) e para capital fluminense as 30 restantes. A maior parte das oportunidades em SP são para a função de atendentes de cafeteria (70 vagas). As demais são para o cargo de supervisor.

Saiba quais são as profissões do futuro na área de TI

Imagem
O mercado está sempre em expansão. A cada ano que passa a tecnologia avança e cria novos tipos de empregos. A Apple, por exemplo, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo criou um novo mercado com o iPhone: a de desenvolvimento de aplicativos. Enfim, como dizem, tudo se transforma. As profissões tradicionais de hoje como engenharia e medicina continuarão existindo, mas passarão por mudanças. A seguir confira, s egundo o IDC, quais serão os cargos mais importantes na área de Ti daqui dez anos, ou seja em 2020: