Postagens

Mostrando postagens de novembro 23, 2021

Atacadão abre 300 vagas em Porto Alegre, Gravataí, São Leopoldo, NH e outras cidades do RS

Imagem
O Atacadão , maior rede de atacarejo do Brasil, está com 300 vagas de emprego abertas no Rui Grande do Sul. A empresa, que pertence ao grupo francês Carrefour, acabou de reformar diversas lojas compradas da extinta Makro. CIDADES As vagas de emprego abertas pelo Atacadão se somam às outras mais de 4.300 vagas abertas nos últimos dois anos. Há oportunidades em 11 cidades do RS, incluindo a capital Porto Alegre e outras da região metropolitana: Sapucaia do Sul, Gravataí, Santa Maria, Pelotas, Rio Grande, Novo Hamburgo, Estrela, Viamão, São Leopoldo e Caxias do Sul. VAGAS As funções com vagas abertas incluem operador de caixa, repositor, fiscal, operador de empilhadeira, operador de cartão, empacotador e auxiliar de depósito, entre outras. A empresa não revelou os requisitos necessários para se candidatar. Salários e benefícios também não. COMO SE CANDIDATAR Falando em se candidatar, os interessados em trabalhar no Atacadão devem enviar currículo para o email vagasrs@

Vaga para Atendente de cafeteria em Capão da Canoa

Imagem
A Duckbill Cookies & Coffee está contratando Atendente em Capão da Canoa. A empresa fica localizada na Rua Maranguab, 412 - Centro. As atribuições da vaga são: Preparo de pedidos; Atendimento ao cliente; Organização do Ambiente; Requisitos: A empresa procura pessoas com Perfil comercial. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: capaodacanoa-rs@duckbillcookies.com.br MAIS VAGAS Para ver mais vagas no litoral,  clique aqui . Publicamos semanalmente as  vagas do Sine  de Tramandaí e Litoral norte. Para ver mais vagas em  Capão da Canoa  ou  litoral , entre nos links.

Stok Center seleciona funcionários para diversas funções no RS

Imagem
O Comercial Zaffari (Stok Center) está selecionando funcionários em diversas lojas no RS. As vagas disponíveis são para as cidades de Canoas, Passo Fundo, Marau, Porto Alegre, Caxias do Sul, Capão da Canoa, Cruz Alta, Gravataí e Santa Cruz do Sul. As vagas disponíveis são para diversos setores, confira abaixo as vagas disponíveis em cada cidade: Canoas Agente de Prevenção de Riscos Passo Fundo Auxiliar Administrativo Auxiliar de Cozinha Operador de Caixa Operador de Supermercado Repositor Repositor Noturno Supervisor de Segurança Alimentar Marau Auxiliar de açougue Operador de Supermercado Porto Alegre Auxiliar de açougue - Comercial Zaffari Caxias do Sul Auxiliar de Limpeza Conferente de Loja Fiscal de Caixa - Ecommerce Supervisor de Segurança Alimentar Capão da Canoa Fiscal de Caixa Técnico de Manutenção de Loja Cruz Alta Líder de Açougue Gravataí Operador de Supermercado Santa Cruz do Sul Supervisor Administrativo de Loja Supervisor de Frente de Caixa Supervisor de Hortifr

CDL Tramandaí / Imbé contrata Administrativo e Vendedor (a)

Imagem
 A CDL Tramandaí / Imbé está selecionando funcionários para as vagas de Administrativo e Atendente de Loja (vendedor). A CDL fica localizada na Avenida Rubem Berta, 1629, salas 201 e 203. Confira os detalhes das vagas e como se candidatar: Administrativo Requisitos: Ter Experiência Vendas - Atendimento de Loja Requisitos: Ter Experiência Os interessados nas vagas acima devem enviar seu currículo em PDF para o email:  vagas@cdltramandaiimbe.com.br Outras Oportunidades: Semanalmente publicamos as vagas do  Sine do litoral . A Maxxi Econômica Farmácia está selecionando atendentes SEM EXPERIÊNCIA.  Confira aqui . Nos dias  22 e 23 de novembro  o  sine de Capão  selecionará funcionários para mercado em Xangri-lá.   No Imbé, o Lojão Del Verano está selecionando  Vendedores . O  mercado Oliveira  está com diversas oportunidades disponíveis. Para ver mais vagas para Tramandaí,  clique aqui . Ou confira também as vagas no  Litoral Norte . 

HiperBem tem vagas para Auxiliar de Limpeza, Jovem Aprendiz e outras em Novo Hamburgo

Imagem
A rede de supermercados HiperBem está com diversas vagas de emprego abertas em Novo Hamburgo, entre eles Jovem Aprendiz e Auxiliar de limpeza. As oportunidades são para as 3 filiais da rede na cidade do Vale do Sinos, sendo a maioria para a loja do centro. A seguir veja quais são as vagas conforme a filial: CANUDOS Balconista de Padaria; Supridor; Auxiliar de Limpeza. SANTO AFONSO Auxiliar de Padaria. CENTRO Auxiliar de açougue; Auxiliar de perecíveis; Auxiliar de padaria; Fiscal de caixa; Supridor; Jovem Aprendiz; Supridor de Hortifruti. COMO SE CANDIDATAR A empresa publicou essas oportunidades na sua página oficial no Facebook e não deu maiores detalhes sobre elas. Não sabemos quais os requisitos e benefícios. Para se candidatar é necessário enviar o curriculo para rhrecrutamento.hiperbem@gmail.com . Fonte: Facebook OUTRAS OPORTUNIDADES Confira também as vagas das agências do SINE de Novo Hamburgo e São Leopoldo . Para ver mais vagas em NH confira

Vaga para Auxiliar de Serviços Gerais em Porto Alegre

Imagem
 A Top Segurança está selecionando Auxiliar de Serviços Gerias em Porto Alegre. A vaga é tanto feminina quanto Masculina. A empresa fica localizada na Av. São Pedro, 1340 - 07 - São Geraldo. Requisitos: Masculino ou Feminino Experiência comprovada em condomínios  Mais detalhes da VAGA: Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais Local: Zona Norte - Porto Alegre Período: Segunda a Sábado  Horário: Segunda a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h  Os interessados devem enviar o currículo para  vagas@topseguranca.com.br A Top Segurança também está selecionando Operador de Monitoramento . Confira as oportunidades disponíveis no Sine de  POA, Canoas e Alvorada . Pastelaria está selecionando  Auxiliar de limpeza . O   Zaffari Bourbon  está selecionando funcionários, as lojas  Americanas ,  Loja Pompéia e Gan g,  Magazine Luiza , também estão com vagas disponíveis. Mais vagas em SUPERMERCADOS,  clique aqui . Para ver mais vagas de  Porto Alegre  e  região metropolitana  entre nos links.

Vaga para Operador de Monitoramento em Porto Alegre

Imagem
A Top Segurança está selecionando Operador de Monitoramento em Porto Alegre. A empresa fica localizada na Av. São Pedro, 1340 - 07 - São Geraldo. Requisitos: Comprovar experiência em carteira: Portaria Virtual; Monitoramento remoto; Call Center; Operador de telemarketing. Mais detalhes da VAGA: Vaga: Operador de Monitoramento Local: Porto Alegre Escala: 12 x 36 Diurno: 07h às 19h Noturno: 19h às 07h Os interessados devem enviar o currículo para vagas@topseguranca.com.br A Top Segurança também está selecionando  Auxiliar de Serviços Gerais Confira as oportunidades disponíveis no Sine de POA, Canoas e Alvorada . Pastelaria está selecionando Auxiliar de limpeza . O   Zaffari Bourbon  está selecionando funcionários, as lojas  Americanas ,  Loja Pompéia e Gan g,  Magazine Luiza , também estão com vagas disponíveis. Mais vagas em SUPERMERCADOS,  clique aqui . Para ver mais vagas de  Porto Alegre  e  região metropolitana  entre nos links.

Loja contrata serviços gerais, aux. de cozinha, repositor e caixa em Xangri-lá

Imagem
A loja Banca 10 em Xangri-lá está com as seguintes vagas de emprego abertas: auxiliar de cozinha,  caixa operador, serviços gerais e repositor. A empresa fica ao lado do Mercado Avenida em Xangri-lá (que também estava oferecendo vaga de operador de caixa,  veja aqui os detalhe ). Para se candidatar os interessados devem enviar currículos para fone (51) 999224606 . Além das vagas acima, há diversas outras disponíveis como essas para um supermercado . E essa pizzaria também tem vagas de garçons, serviços gerais e outras funções. A seleção será dia 25/11. Também há vagas de garçom, serviço gerais e auxiliar de cozinha no restaurante El Flamingo. Leia aqui nesta publicação as informações. MIAS VAGAS DE EMPREGO ABERTAS Para conferir as vagas de emprego abertas no Litoral norte do RS clique aqui e navegue pelo blog.

Expresso São José contrata Ajudante de Manobrista, Motorista e Lavador de Veículos em Tramandaí e Imbé

Imagem
A empresa de ônibus Expresso São José abriu vagas para várias funções em Tramandaí, e que serve também para moradores de Imbé. As oportunidades de emprego são para as funções de Lavador de Veículos, Ajudante de Manobrista e Motorista. Confira a seguir os detalhes e saiba como se candidatar. LAVADOR[A) DE VEÍCULOS PRÉ-REQUISITOS:  - De 25 à 45 anos morador (a) de Tramandaí  - Ensino Fundamental completo  - Disponibilidade em turnos diurnos e noturnos AJUDANTE GERAL DE MANOBRISTA PRÉ-REQUISITOS:  - Carteira categoria D;  - Disponível em turno diurnos e noturnos;  - Residir em Tramandaí ou Imbé - RS MOTORISTA PRÉ-REQUISITOS  - CNH Categoria D;   - Experiência de no mínimo 2 anos como motorista profissional;   - Experiência em rotinas de checagem de veículos;   - Disponibilidade de horários conforme escala de serviço. COMO SE CANDIDATAR INTERESSADOS, ENVIAR CURRÍCULO PARA O DEPARTAMENTO PESSOAL: curriculos@saojosebus.com.br www.saojosebus.com.br

Mundo Animal contrata Operador de caixa em Gravataí

Imagem
 O Mundo Animal está selecionando Operador de Caixa em Gravataí. O restaurante temático fica localizado na Rua 5 Inácio de Barcelos, 1369 Centro. ENTREGAR o currículo de segunda até  quinta-feira (22/11 até 25/11) a partir das 15hs.  Requisitos: A empresa não divulgou os requisitos necessários. Os interessados devem entrega o currículo diretamente na unidade de segunda até quinta feira (22/11 à 25/11), após às 15h até as 17hs. Outras oportunidades em Porto Alegcre: Semanalmente publicamos as vagas do SINE de Gravataí e Cachoeirinha,  confira aqui . Também publicamos as vagas do sine de  Novo Hamburgo ,  Porto Alegre  e  outros .    Algumas lojas de departamento estão selecionando funcionários, entre elas estão:    Americanas ,  Loja Pompéia e Gan g,  Magazine Luiza , entre outras.  Para ver mais vagas em  Gravataí  clique nos link e encontre no blog.

Mundo Animal seleciona Atendente e Auxiliar de Cozinha em Gravataí

Imagem
 O Mundo Animal está selecionando Atendente de Lanchonete e Auxiliar de Cozinha em Gravataí. O restaurante temático fica localizado na Rua Adolfo Inácio de Barcelos, 1369 Centro. ENTREGAR o currículo nesta terça e  quarta-feira (23 e 24/11) a partir das 14hs.  Requisitos: A empresa não divulgou os requisitos necessários. Os interessados devem entrega o currículo diretamente na unidade nesta terça e quarta-feira (23/11 e 24/11), após às 14h. Outras oportunidades em Porto Alegre: Semanalmente publicamos as vagas do SINE de Gravataí e Cachoeirinha,  confira aqui . Também publicamos as vagas do sine de  Novo Hamburgo ,  Porto Alegre  e  outros .    Algumas lojas de departamento estão selecionando funcionários, entre elas estão:    Americanas ,  Loja Pompéia e Gan g,  Magazine Luiza , entre outras.  Para ver mais vagas em  Gravataí  clique nos link e encontre no blog.

Sine de Imbé seleciona 25 funcionários para Asun em Xangri-lá

Imagem
O Sine de Imbé está selecionando funcionários para o Asun de Noiva do Mar, balneário localizado em Xangri-lá. São 25 vagas de empregos para auxiliar de horti, empacotador, supridor e outras. A seleção será feita dia 25 de novembro,  próxima quinta-feira, das 08h às 11hs, no Sine de Imbé, localizado no Prédio Anexo I da Prefeitura, na Avenida Paraguassú, n° 2017, no Centro. VAGAS DISPONÍVEIS: Auxiliar de Açougue Requisitos: maior de 18 anos experiência será um diferencial Auxiliar de Hortifrúti Requisitos: maior de 18 anos experiência será um diferencial Auxiliar de Operações (Supridor) Requisitos: maior de 18 anos Empacotador Requisitos: maior de 17 anos Fiscal de Loja Requisitos: maior de 18 anos Operador de Caixa  Requisitos: maior de 18 anos experiência será um diferencial NÃO ESQUECER: Os interessados devem comparecer dia 25/11 , das 8h as 11h na Av. Paraguassú, n° 2017, no Centro (Prédio do Anexo I), com documento de identidade, carteira de trabalho (física ou digital) e currículo