Postagens

Mostrando postagens de outubro 17, 2011

Starbucks abre 70 vagas para baristas em SP

Imagem
A Rede americana de cafés Starbucks anunciou a abertura de 70 oportunidades de emprego em São Paulo. As vagas são para baristas. Os interessados podem se candidatar às vagas enviando o currículo por email. A empresa divulgou que oferece treinamento para o profissional crescer. Em contrapartida a companhia exige que o candidato seja maior de 18 anos.

Novo calendário de provas da OAB até 2013

Imagem
Com o objetivo de facilitar a vida daqueles que pretendem prestar o Exame de Ordem, a OAB  divulgou o calendário com as datas dos próximos 5 exames . O período compreendido é entre Outubro de 2011 e Fevereiro de 2013, e inclui as datas da publicação do Edital, o Período de Inscrição e as datas da Provas Objetivas em Primeira e Segunda Fase.

Senai tem quase 3 mil vagas em cursos grátis de TI

Imagem
Um bom curso técnico bom ser a saída para quem procura um bom emprego. No entanto quem está desempregado pode não ter como pagar pela formação. Especialmente na área de TI, onde os melhores cursos são também os mais caros. Por isso, é preciso aproveitar oportunidades como as oferecidas pelo Senai -SP, que abriu quase 3 mil vagas em 32 cursos técnicos gratuitos .