Postagens

Mostrando postagens de agosto 26, 2020

VAGA PARA TÉCNICO DE INFORMÁTICA EM TRAMANDAÍ

Imagem
LOJA MIX INFORMÁTICA CONTRATA TÉCNICO INFORMÁTICA - Experiência Informática - Manutenção Notebooks - Suporte e Ambiente Windows e Linux - Manutenção e Troca de Peças Interessados ENTREGAR CURRÍCULOS em MÃOS na MIX INFORMÁTICA ou VIA E-MAIL ( se preferirem). E-mail: mix.game.rs@hotmail.com AV. FERNANDES BASTOS, 447 - CENTRO - TRAMANDAÍ/RS

Vaga de vendedora em Xangri-lá

Imagem
A empresa Decor Prime está selecionando candidatos para a vaga de vendedora em Xangri-lá. Requisitos: Sexo Feminino Habilitação B Experiência com vendas  As interessadas devem enviar currículo para marcel@decorprime.com Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Loja oferece Diversas oportunidades de emprego em Arroio do Sal

Imagem
A loja Casa São Paulo Magazine está com diversas oportunidades de emprego em Arroio do Sal. As vagas são para: Auxiliar de estoque Caixas Vendedoras Serviços gerais  Office-boy Os interessados devem enviar o currículo para contato@casapsaopaulotorres.com.br Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Vendedora em Pinhal

Imagem
Loja de roupas Maré Rosé em Pinhal está contratando vendedoras. Requisitos: Experiência em loja de roupas Comprometimento com trabalho Foco Interessadas devem enviar o currículo por WhatsApp no número 996425577. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Auxiliar de estoque em Terra de Areia

Imagem
A empresa Cooperja seleciona Auxiliar de estoque para loja agropecuária em Terra de Areia. Requisitos: Ensino médio completo CNH Os interessados devem preencher o currículo no site da empresa no endereço www.cooperja.com.br ou entregar currículo na Loja agropecuária de Terra de Areia até dia 31/08. No curriculo deve conter: nome, cpf, filiação, RG, endereço e foto. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas no Supermercado Vem Que Tem em Cidreira

Imagem
O Supermercado Vem Que Tem em Cidreira está selecionando funcionários para as seguintes vagas: Açougueiro Auxiliar de Padeiro Confeiteiro  Auxiliar de confeiteiro Para mais informações, somente no Local, na Rua Fausto Borba Prates, 3150 - Cidreira Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Vigilante em Tramandaí

Imagem
Empresa contrata VIGILANTE  TRAMANDAÍ. Requisitos: -Reciclagem em dia -Residir na região -CNH AB Escala 5x2 - 8h as 18h Encaminhar  currículo  com assunto VIGILANTE TRAMANDAÍ  para  curriculos@mobra.com.br Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para lavador de carro, limpeza e colocador de insufilm em Capão da Canoa

Imagem
Empresa de lavagem de carros está contratando para diversas vagas em Capão da Canoa. Lavador de Carros Requisitos: Ter experiência Ser responsável  Ter carteira de habilitação Limpeza externa e interna de veículos Requisitos: Mulher Ser responsável Organizada Não fumante Colocador de Insufilm, películas e instalação da alarmes e rastreador Requisitos: Ter experiência Polimento, pequenos reparos e micro pintura em veículos Requisitos: Ter experiência Mais detalhes: Horário de Segunda a sábado Salário à combinar Os interessados devem enviar o currículo para o email  marcosantunes5818@gmail.com Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Superbom Bernardo em Tramandaí contrata Açougueiro e Confeiteiro

Imagem
O Supermercado Superbom Bernardo divulgou a contratação de Confeiteiro e Açougueiro. Para se candidatar as vagas os interessados devem ter experiência. Os interessados podem deixar o currículo no supermercado, localizado na Rua Coca Barcelos, 390 - Bairro São José - Tramandaí ou entrar em contato pelo Facebook . Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .