Postagens

Mostrando postagens de setembro 21, 2020

Vaga para Fiscal de loja em Capão da Canoa

Imagem
A loja Y&C está contratando para fiscal de loja em Capão da Canoa. Requisitos -Ensino Médio Completo;  -Disponibilidades de horários;  -Experiência na função será um diferencial.  Responsabilidades - Analisar com atenção as dependências internas da loja,  monitorando a movimentação e visando a prevenção de  perdas e outras ocorrências de segurança.  Horário Á combinar  Remuneração Compatível com função  Regime de contratação:  Efetivo - CLT  Inscrição Interessados enviar o currículo para rh@lojasyec.com . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para vendedora em Capão da Canoa

Imagem
A Y&C está contando para vendedora em Capão da Canoa. Requisitos -Ensino Médio Completo;  -Disponibilidades de horários;  -Experiência na função será um diferencial.  Responsabilidades - Atendimento com excelência ao cliente;  - Organização e reposição de mercadorias;  Horário Á combinar  Remuneração Compatível com função  Regime de contratação Efetivo - CLT Inscrições  Interessados enviar o currículo para  rh@lojasyec.com Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Grupo Educacional Faveni seleciona para vagas em Tramandaí

Imagem
O Grupo Educacional Faveni Polo Tramandaí está selecionando para vagas. As inscrições vão até dia 22/09 . As vagas abertas são para - Tutor licenciado em Matemática - Bacharel em Administração, Ciências Contábeis, Sistema de Informação com especialização lato sensu (concluída ou cursando). Poderá atuar em diversas disciplinas comuns aos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Sistema de Informação e Tecnólogos.  Inscrição  Interessados enviar currículo para: faveni.tramandai@gmail.com até o dia 22/09 . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Sushiman em Atlântida

Imagem
O Mokai está contratando para Sushiman em Atlântida. Requisitos Ter experiência como sushiman. Inscrição  Interessados enviar o currículo para mokaiexpress@gmail.com .  Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Promotor de vendas em Tramandaí e região

Imagem
Operação Verão FEMSA.   Vagas para Promotor de vendas em Tramandaí e região.   Requisitos   Ensino médio completo Possuir carro próprio e CNH B   Interessados enviar curriculum para: michael.santos@kof.com.mx ou pelo Whats - 51 99219-2750    

Vaga para atendente e operador de caixa em Imbé

Imagem
  A farmácia Preço Mais Popular está contratando ATENDENTE C/ EXPERIÊNCIA e  OPERADOR(A) DE CAIXA em IMBÉ- RS.   Requisitos   Residir na cidade de Imbé ou região. Disponibilidade total de horário para trabalhar nos finais de semana e feriados (escala 6x1). Oferecemos: salário fixo + bonificação + VT + plano de saúde e odontológico + convênio educação + crescimento e carreira.   Envie seu currículo em PDF: imbe@precomaispopular.com.br OU entregue na AV. Paraguassu, 1399  - Centro - Imbé.

Vagas em diversas áreas no Emporium Pizza em Xangri - lá

Imagem
A pizzaria Empórios Pizza Forno a lenha (Av. Paraguassu - N° 1790 - Xangri-Lá - RS), está contratando em diversas áreas em Xangri - lá. As vagas abertas são para: -Forneiro -Montador  -Motoboy  -Cozinheiro chef  -Maître  -Chapista Interessados devem enviar o currículo para o email: email emporiumpizzaxangrila@gmail.com  Ou para o WhatsApp: (51)98154-0736 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para vendedor(a) em Torres

Imagem
A Deltasul seleciona vendedor (a) para loja de Torres, até o dia 28/09. Requisitos • Boa comunicação; • Experiência em vendas (independente do ramo de atividade). Inscrição  Interessados entregar currículo na loja Deltasul de Torres Avenida Barão do Rio Branco, 567 até o dia 28/09/2020. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Farmacêutico(a) em Canoas

Imagem
A Farmácia Preço Mais Popular abriu vagas para Farmacêutico(a) responsável técnico/ substituto em Canoas. Requisitos • Formação Superior Completa em Farmácia • CRF/RS ativo. • Residir nas cidade de Canoas ou região. Inscrição  Interessado, envie seu currículo em PDF para farmaceuticort01@precomaispopular.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Operador(a) de caixa em São Leopoldo

Imagem
A Farmácia Preço Mais Popular abriu vaga para operador (a) de caixa em São Leopoldo. Pré-requisitos • Residir na cidade de São Leopoldo (próximo ao centro).  • Disponibilidade para trabalhar nos finais de  semana (escala 6x1).  • Horário de trabalho até as 21h.  Benefício • Salário fixo • Bonificação • Quebra de caixa plano saúde  • VT  • Convênio educação  • Crescimento e carreira.  Inscrição: Interessados enviar currículo para saoleopoldo5@precomaispopular.com.br. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Analista Administrativo em Estância Velha

Imagem
A Divisão Couros tem vaga para Analista Administrativo em Estância Velha. Interessados deverão enviar currículo até dia 23/09. Atividades:   • Cadastrar itens no sistema e pedidos para emissão de NFs;   • Controlar estoques e auxiliar na movimentação com   empilhadeiras;   • Demais atividades da área. Pré-requisitos:  • Ensino médio completo;   • Curso de NR11 - Operação de empilhadeira;   • CNH;   • Pacote Office (Excel);   • Experiência em almoxarifado;   • Noções de Segurança do Trabalho;   • De preferência residir em Estância Velha.   Inscrições:  Interessados deverão enviar currículo destacando a vaga desejada para o e-mail jaqueline.freitas@cmg.jbs.com.br  até o dia 23/09/2020 . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser fic

Vaga para Auxiliar Administrativo em Osório

Imagem
A empresa de transportes Danlog - Transportes Especiais está com vaga para Auxiliar Administrativo. Detalhes: Remuneração à combinar. Os interessados podem entrar em contato por e-mail jesse.dantas@danlog.com.br  ou por Whats (41) 997343142 - Somente WhatsApp Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Expedição de Entregas na Redemac em Osório

Imagem
A Redemac Osório tem vaga para Expedição de Entregas em Osório. As atribuições da vaga são: organização das entregas em computador, despacho de notas para entrega nos caminhões, serviço de depósito/pátio da loja. Requisitos: Vaga masculina Noção básica de computador. Interessados devem comparecer na loja, preferencialmente com currículo em mãos, localizada na  Rua Costa Gama, 584, em Osório. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas na Açai Caminho da Praia em Tramandaí

Imagem
A Açai Caminho da Praia contrata mulheres para trabalhar em Tramandaí.   Requisitos: Ser mulher Maior de 18 anos Disponibilidade de horário Com ou sem experiência As interessadas devem levar o currículo na Av. Protásio Alves, 1572, em Tramandaí a partir das 13 horas.

Vaga para auxiliar de cozinha em Capão da Canoa

Imagem
O Dog do Guilherme está contratando Auxiliar de Cozinha em Capão da Canoa.  Requisitos: Preferência para homens Idade de 18 a 25 anos Não é necessário ter experiência Disponibilidade para trabalhar fins de semana Horário das 16 hs até as 00:30 hs. Os interessados devem enviar o currículo para rodrigojmiguel@hotmail.com.br , localizada Av. Rudá, 537 em Capão da Canoa.

Vaga para auxiliar de qualidade em Osório

Imagem
A BRQ Foods está com oportunidade de trabalho em Osório, para a vaga de Auxiliar de Qualidade. Auxiliar de Qualidade REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Desejável estar cursando Engenharia Alimentos, ou áreas correlatas. Conhecimento em laboratório, Controle de Qualidade, Garantia de Qualidade, normas de segurança do trabalho e segurança alimentar. Morar em Osório/RS.  BENEFÍCIOS Alimentação na empresa Auxílio Educação Convênios Prêmio Assiduidade Cesta Básica Vale Transporte Os interessados devem se inscrever no  SITE . Leia também: Vagas em Osório Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas  

Vagas de Atendimento ao Cliente e Supervisão de Atendimento em Novo Hamburgo

Imagem
A empresa Toque Fale está com oportunidades para as seguintes vagas em Novo Hamburgo: Atendimento ao Cliente e Supervisão de Atendimento. Atendimento ao Cliente Requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade de horários, incluindo finais de semana. Experiência com vendas Os interessados podem se cadastrar  AQUI . Supervisão de Atendimento Requisitos: Ensino superior em andamento; Vivência com gestão de equipes; Disponibilidade de horários, incluindo finais de semana. Os interessados podem se cadastrar AQUI . Todas as nossas vagas também estão  disponíveis para Pessoas com deficiência PCD.    Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no

Vaga para Auxiliar de Cozinha em Capão da Canoa

Imagem
O Saloon Country Rock está selecionando a auxiliar de cozinha para trabalhar em Capão da Canoa. Os interessados devem enviar o currículo pelo Whats 981701359 ou se candidatar a vaga no Facebook . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Serviços Gerais em Capão da Canoa

Imagem
O Hotel Napoli está oferecendo a vaga de Serviços Gerais em Capão da Canoa. Requisitos para a vaga: Ensino médio completo; CNH B; Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel). Interessados enviar o currículo para rh@hotelnapoli.com.br , somente os currículos enviados para este e-mail serão analisados. Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .