Postagens

Mostrando postagens de julho 23, 2012

Lojas Americanas oferece 305 vagas de emprego no RJ

Imagem
As  Lojas Americanas abriu processo seletivo para a contratação de novos empregados no Rio de Janeiro. Ao todo a empresa oferece 305 vagas de emprego para os cargos de  auxiliar de loja e para auxiliar de segurança. As oportunidades são exigem experiência na função, pois os aprovados na seleção receberão treinamento gratuito da empresa. Os profissionais tem até o fim da semana para se candidatar a uma vaga.

CAT oferece 1800 vagas de empregos em São Paulo

O CAT (Centro de Apoio ao Trabalho de São Paulo), esta disponibilizando 1800 vagas de empregos.  As oportunidade em aberto são para os seguintes cargos : vendedor, auxiliar de açougue, auxiliar de confeitaria, auxiliar de padaria, auxiliar de peixaria, padeiro, operador de supermercado, atendente de lanchonete, assistente gerencial, conferente, líder de limpeza, portaria, limpador de vidros, lavador de louças, vigilante, instalador de câmeras, supervisor de segurança, operador de caixa e fiscal de loja.

Aberto concurso para PM no estado do Mato Grosso

Aberto concurso público para PM no estado do Mato Grosso.  Este concurso terá 30 vagas para policial militar sendo que 27 destas vagas de empregos são para homens e 3 para mulheres, os requisitos necessários para os candidatos que desejam participar do concurso, é ter o nível médio completo, altura mínima de 1,67 para homens e 1,57m para as mulheres. Também é necessário que os candidatos tenham CNH, e que tenham entre 18 até 25 anos na data da matricula.

Tribunal de justiça do RS abre concurso para Juiz com 60 vagas

Tribunal de justiça do RS abre concurso público para 60 vagas de Juízes .  Destas, 5% serão destinadas para deficientes físicos. Os magistrados aprovados terão um salário de R$ 17.581,75. Os interessados em concorrer a uma das vagas no Tribunal devem fazer as inscrições através dos sites: www.tjrs.jus.br  ou  www.officium.com.br . O período de inscrições começa no dia 3 de agosto até o dia 6 de setembro, mas para participar é necessário que os candidatos realizem o pagamento da taxa de inscrições que é de R$ 175,00.