Postagens

Mostrando postagens de agosto 24, 2020

Vaga para Auxiliar de PCP em Tramandaí

Imagem
A Gráfica Noschang está com Vaga aberta para Auxiliar de PCP. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Requisitos: Ensino Médio completo.  Ser responsável, comprometido e dinâmico. Ensino Superior é diferencial. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Os interessados devem enviar o Currículos  apenas pelo e-mail rhnoschang@graficanoschang.com.br . Dúvidas e informações também podem ser tratadas pelo mesmo e-mail. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para gerente de loja em Tramandaí

Imagem
A empresa LLINDA Semijoias de Luxo em Tramandaí está selecionando Gerente de Loja para trabalho de período integral, com o salário de R$ 2.131,50/mês. A loja fica localizada na Av Emancipação, 99 - Loja 08 (próx. Banco do Brasil). Requisitos: Desejável Ensino Superior completo. Funções do cargo: Gerenciar toda loja e a equipe da localidade abertura da loja abertura e fechamento de caixa atendimento de clientes (vendas Varejo e Atacado) atendimento de revendedores (vendas por Consignação) prospecção de clientes e revendedores controle de suprimentos da loja gerenciamento de estoque (inventários) despacho de encomendas de clientes coleta e entrega de garantias acompanhamento de metas e resultados escalas de folgas da equipe A empresa oferece: Salário + VT + VA + Comissão por resultados Período integral em escala 6x1 sendo 1 folga do mês aos domingos (Banco de Horas). As interessadas podem se candidatar pelo Facebook neste LINK . Para quem busca uma op

Vaga para atendente de loja em Osório

Imagem
A Droga Raia está contratando atendente de loja em Osório. O selecionado trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente! Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino Médio completo. Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Além dos benefícios listados nós também oferecemos: Salário compatível com mercado + quebra de caixa; Auxílio refeição ou alimentação; Plano de carreira. Os interessados devem entrar no link do facebook e se candidatar. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Panvel Farmácias abre 30 vagas para o Litoral do RS

Imagem
A rede de farmácias Pavel abriu processo seletivo para preencher 30 vagas de emprego em suas unidades no litoral Norte do RS. As oportunidades abrangem os municípios de Imbé, Tramandaí, Cidreira, Torres, Arroio do Sal, Capão da Canoa, Osório (Atlântida Sul), Pinhal e Xangri-lá. As vagas são tanto para ensino médio como para superior. No primeiro caso, a função exercida é o de Assistente de Atendimento. No segundo, a de Farmacêutico. Em ambos os casos é preciso ter acima de 18 anos. Para o cargo de Farmacêutico é exigido formação na área e CRF ativo. Além disso os candidatos devem morar próximo à unidade onde deseja trabalhar e ter disponibilidade para atuar nos turnos da tarde e noite, exercendo o fechamento da lojas. Para concorrer a uma das vagas de emprego, o candidato deve encaminhar o currículo para o email vagas@grupodimed.com.br , informando "Litoral RS" no assunto da mensagem.