Postagens

Mostrando postagens de maio 28, 2012

Cyrela seleciona profissionais para atuar em obras

A Goldsztein Cyrela seleciona profissionais para atuar em obras: Mestre de Obra Carpinteiro Horista Servente Venha trabalhar conosco Oferecemos ótimos ganhos (de acordo com a função), assistência médica e odontológica gratuita, almoço gratuito na obra, cartão-alimentação (por assiduidade), vale-transporte, seguro de vida sem custo, cartão de desconto em farmácias e supermercados (em convênio com o SESI), PPR-Programa de Participação no resultado da empresa, carteira assinada, férias, Fundo de Garantia, entre outros benefícios. Interessados devem comparecer com CTPS na rua dos Andradas, 1270, 8º andar, sala 81 e 82. Centro, POA/RS. Horário: das 8 às 12 horas e das 14 horas às 17 horas. De segunda à sexta-feira. www.cyrelasul.com.br

Agência Talent Scout seleciona em Canoas

A agência Talent Scout seleciona em Canoas para diversas funções. As oportunidades são para cargos em empresas com sólida atuação no mercado. As vagas em aberto são as seguintes: Adesivador Ajudante de carga e descarga Auxiliar de produção Auxiliar de almoxarifado/expedição Auxiliar de cozinha/cozinheiras Auxiliar de serigrafia Líder de galvanoplastia p/o interior do estado Motorista Mecânico de caminhão Operador de Fotolito Serralheiro Soldador Assistente Financeiro Auxiliar Administrativo Operador de televendas Promotor de vendas - CNH A Cadastrar-se no site www.talentscout.com.br . Ou compareça ao endereço Dr. Barcelos, 861 - sala 301 - Centro - Canoas - RS.

Vagas na GVT em Porto Alegre

A operadora de telefonia GVT está selecionando para Porto alegre e região metropolitano para os seguintes cargos: telemarketing Ativo, Consultores de Vendas externas, Supervisor de telemarketing. A empresa oferece diversos benefícios como: salário fixo, plano de saúde, comissões, premiações e ajuda de custo. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh@agentegvt.com.br . Informações podem ser obtidas pelo fone: (51) 3076-8383.

Vonpar seleciona Promotores de Venda e Vendedores

Imagem
A Vonpar Bebidas , distribuidora de diversos produtos da Coca-Cola como Del Valle, Burn, além da cerveja Heineken, entre outras está selecionando Promotores de Vendas e Vendedores. As oportunidades são para o RS. Para o cargo de Promotor de Vendas os requisitos são: Ensino médio completo ou em andamento e identificação com a área de vendas (comercial).

RBS tem vagas para repórter, jornaleiro e operador de telemarketing

Imagem
A RBS, um dos maiores grupos multimídia do Brasil, dono de jornais, rádios e canais de TV anunciou  abertura de vagas no RS para Operador de Telemarketing, Jornaleiro (Porto Alegre) e Repórter (Caxias do Sul). Para as duas primeiras vagas os interessados devem comparecer com currículo no seguinte endereço: Rua Marcílio Dias, 1154, Azenha, Porto Alegre nesta segunda-feira (28/05).

Moving tem vagas em estacionamento no RS

Imagem
A Moving , empresa especializada no aperfeiçoamento do setor de estacionamentos, anunciou a abertura de 67 vagas em Porto Alegre, RS. As oportunidades são para as funções de Caixa, Manobristas com salário de 814 reais; e Encarregado (salário de 1.400 reais). Os interessados devem comparecer na Av. Alberto Bins, 455 (esq. Pinto Bandeira) apenas hoje, 28/05 das 08 às 18h.

Walmart Brasil tem vagas na área de e-commerce

Imagem
A rede multinacional Walmart , dona dos supermercados Big, Nacional e Mercadorama , entre outras, abriu vagas na área de e-commerce . As oportunidades são para diversos cargos como: Assistente contábil, Analista contábil jr., Analista contábil pleno, Analista contábil senior, Analista de obrigações fiscais senior, Analista fiscal junior, analista de gestão de projetos e serviços, analista fiscal pleno, analista fiscal senior, assistente de tesouraria e analista de tesouraria junior.