Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2021

Vagas para Empacotador e Auxiliar de Padaria em Novo Hamburgo

Imagem
O Supermercado Saffra está selecionando Auxiliar de Padaria e Empacotador em Novo Hamburgo. A loja fica localizada na Rua Maria Olinda Telles nº 1000, Bairro Canudos. Requisitos: Ambos para turno tarde noite 44 horas semanais Disponibilidade de trabalho para finais de semana e feriados Os interessados devem enviar currículo para: supermercadosaffra@gmail.com ou diretamente na loja Fonte: Facebook Outras oportunidades: Em São Leopoldo, a  Casa Maria  está selecionando Caixa, Estoque e Atendente. Confira também as vagas disponíveis no Sine de  Novo Hamburgo e região  e  Porto Alegre e região . A Havan em Porto Alegre está recebendo candidaturas. Para ver mais vagas em Porto Alegre,  clique aqui , mais oportunidades na região metropolitana,  clique aqui .

Empresas que estão contratando em Capão da Canoa

Imagem
Algumas empresas estão selecionando funcionários no litoral norte, muitas delas utilizam as agências do SINE para selecionar os candidatos. Selecionamos nesta postagem algumas empresas que estão contratando em Capão da Canoa . Rede Polo Capão da Canoa A Rede Polo está selecionando Auxiliar Administrativo em Capão da Canoa. Os interessados devem enviar o currículo para o email: lidianeredepolo@gmail.com LCC - Centro de Capacitação Profissional A Lapidar está selecionando Consultor Comercial em Capão. Os interessados devem mandar o currículo para lcc.centrodecapacitacao@gmail.com ou pelo whatsapp (051) 98450-1060 . Pimenta Gourmet - Pastelaria A pastelaria está selecionando Auxiliar de Cozinha e Chapista para trabalhar o turno da noite, das 17hs até a meia noite. Os interessados devem comparecer no restaurante localizado na Av. Rudá, 563 - Capão da Canoa das 13h às 14h30, com currículo.

Como se candidatar para trabalhar na loja da Havan em Porto Alegre

Imagem
Prevista para inaugurar em 5 de agosto de 2021, a nova loja da Havan em  Porto Alegre  iniciou o processo seletivo para diversas áreas como operadores de caixa, fiscais de loja, zeladores, auxiliares de vendas,  vendedores para setores de serviços e eletro-eletrônicos, conferentes, líderes de loja, entre outros. A empresa ainda não disponibilizou a quantia de vagas disponíveis, mas os interessados podem fazer o o Cadastro no Banco de Talentos online, através do site da própria empresa, na seção "Trabalhe Conosco", na seção lojas a serem inauguradas (confira o link no final do texto). Apenas os candidatos que forem aprovados no processo seletivo serão chamados para entrevistas pessoalmente. Portanto, a empresa pede que os candidatos fiquem atentos ao WhatsApp ou email para não perder a oportunidade. Para participar do processo seletivo da Havan de Porto Alegre os interessados devem  acessar este link  e clicar no botão "Candidatar-se para a vaga" e cadastrar seus dad