Postagens

Mostrando postagens de outubro 9, 2020

Vagas para recepcionista, caixa, garçom, garçonete, cozinheira e auxiliar de cozinha em Xangri-lá

Imagem
A Casa da Velha Bruxa está contratando em diversas áreas em sua loja em Xangri-lá. As vagas abertas são para - Recepcionista;  - Caixa;  - Garçom/garçonete;  - Barista;  - Cozinheiro (a);  - Auxiliar de cozinha. Requisitos - Experiência na função e atendimento ao público; - Residir em Xangri-lá ou proximidades; - Disponibilidade de horários para finais de semana e turno dia/noite - Simpático (a), comprometido (a), pro ativo. Inscrição  - Interessados enviar currículo para rh@prawer.com.br com assunto da vaga de interesse. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para secretária em Imobiliária em Rainha do Mar

Imagem
A imobiliária Jr Imóveis está contratando secretária para trabalhar em Rainha do Mar/Xangri-lá. As interessadas devem entrar em contato pelo watts 51 999807090 Imobiliária Jr Imóveis Avenida Diamante, 731 - Xangri-Lá, RS Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Vigilante na Rudder da Zona Sul de Porto Alegre

Imagem
A Rudder está selecionando funcionário para trabalhar de Vigilante em na Zona Sul de Porto Alegre. Requisitos: Possuir CNH AB Estar com curso de vigilante ou reciclagem em dia. Residir na Zona Sul - Porto Alegre Os interessados devem se cadastrar no site da empresa na aba TRABALHE CONOSCO  http://www.rudder.com.br/trabalhe-conosco/ Recrutamento e Seleção Rudder Fone: (51)3314.6437 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h E-mail: rh@rudder.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no  Facebook .

Vaga de Vigilante na Rudder de Novo Hamburgo

Imagem
A Rudder está selecionando funcionário para trabalhar de Vigilante em Novo Hamburgo. Requisitos: Possuir conhecimentos em informática Possuir Ensino Médio completo Estar com curso de vigilante ou reciclagem em dia. Os interessados devem se cadastrar no site da empresa na aba TRABALHE CONOSCO  http://www.rudder.com.br/trabalhe-conosco/ Recrutamento e Seleção Rudder Fone: (51)3314.6437 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h E-mail: rh@rudder.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no  Facebook .

Vaga de Vigilante Bilíngue na Rudder de São Leopoldo

Imagem
A Rudder está selecionando funcionário para trabalhar de Vigilante Bilíngue em São Leopoldo.  Requisitos  Ter disponibilidade total de horários; Ter ensino médio completo; Estar com o curso de vigilante em dia; Inglês fluente. Os interessados devem se cadastrar no site da empresa na aba TRABALHE CONOSCO  http://www.rudder.com.br/trabalhe-conosco/ Recrutamento e Seleção Rudder Fone: (51)3314.6437 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h E-mail: rh@rudder.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas de Vendedores e Operador de Logística na Leroy Merlin em Porto Alegre

Imagem
A Leroy Merlin em Porto Alegre está selecionando vendedores em diversos setores da loja, como: Jardim, Encanamentos, Cozinhas, Tintas, Materiais Básico e para o setor de Logística. Confira os requisitos de cada vaga: ASSESSOR DE VENDAS - TEMPORÁRIO - SETOR DE JARDIM Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência anterior com vendas e com sistema SAP será considerado um diferencial; Ter iniciativa. ASSESSOR DE VENDAS - SETOR DE ENCANAMENTOS Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência anterior com vendas e com sistema SAP será considerado um diferencial; Ter iniciativa. Ter disponibilidade de trabalhar no horário das 13h20 as 22h20. ASSESSOR DE VENDAS - SETOR DE TINTAS Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência anterior com vendas e com sistema SAP será considerado um diferencial; Ter iniciativa. Ter disponibilidade para trabalhar das 13h20 as 22h20. ASSESSOR DE VENDAS - Setor de Cozinhas Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência anterior com vendas e com sistema SAP será con

Vaga de Vigilante na Rudder de Canoas

Imagem
A Rudder está selecionando funcionário para trabalhar de Vigilante em Canoas. Requisitos Estar com o curso de vigilante EM DIA Ter conhecimentos em informática Os interessados devem se cadastrar no site da empresa na aba TRABALHE CONOSCO  http://www.rudder.com.br/trabalhe-conosco/ Recrutamento e Seleção Rudder Fone: (51)3314.6437 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h E-mail: rh@rudder.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Vigilante Rudder de Esteio

Imagem
A Rudder está selecionando funcionário para trabalhar de Vigilante em Esteio. Requisitos  Possuir conhecimentos em informática Estar com o curso de vigilante EM DIA Os interessados devem se cadastrar no site da empresa na aba TRABALHE CONOSCO  http://www.rudder.com.br/trabalhe-conosco/ Recrutamento e Seleção Rudder Fone: (51)3314.6437 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h E-mail: rh@rudder.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Serviços Gerais no Sesc em Cachoeira do Sul

Imagem
O Sesc em Cachoeira do Sul está selecionando funcionário para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais. Descrição da Vaga Requisitos: Ensino fundamental incompleto.  Experiência em limpeza, organização e conservação de ambientes e equipamentos. *Comprovação de experiência de 6 meses na atividade, conforme Lei 11.644, de 10 de março de 2008. Os interessados devem se cadastrar no site do Sesc  https://www.sesc-rs.com.br/trabalheconosco/vagas/ Sesc Cachoeira do Sul R. Sete de Setembro, 1324 - Centro, Cachoeira do Sul - RS, 96508-010 Telefone: (51) 3722-5795 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Lebes oferece vaga para estágio em Gravataí

Imagem
O Centro de Distribuição da Lebes em Gravataí está com vaga para Estagiário Logística. Atividades: Emissão de Notas Fiscais; Bloqueio de Produtos; Emissão de relatórios (SAP e WMS); Baixa de Uz's; Controles em Excel (conhecimento básico); Contagem de estoque; Atendimento às filiais. Horário de estágio: 08:00 - 12:00 - 13:00 - 15:00 Benefícios: Vale Transporte e Almoço Requisitos: ENSINO SUPERIOR Será considerado um diferencial acadêmicos dos cursos de: Administração, Processos Gerenciais ou Logística. Os interessados devem se cadastrar no site da LEBES  https://lojaslebes.pandape.com.br/Detail/41538 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa p

Vaga para Agente de Manutenção de Equipamentos em Osório

Imagem
A CCR ViaSul contrata profissional para atuar como AGENTE SERV. MANUT EQPTO SISTEMAS I. - Elétrica. Atividades: Realizar manutenções eletrônicas preventivas e corretivas, com base nos programas de procedimentos de manutenção estabelecidos, de acordo com ordens de serviços emitidas; Analisar o funcionamento, instalar ou substituir equipamentos, peças e componentes, efetuando testes;  Realizar manutenções de acordo com as Normas vigentes da ABNT; Cumprir com todas as Normas de Segurança do Trabalho; Realizar vistorias de manutenção nos equipamentos das concessionárias; Apoiar no controle de reposição de equipamentos utilizados, registrando solicitações;  Registrar a movimentação de equipamentos, contribuindo com o controle de ativos imobilizados; Realizar backups de servidores, conforme procedimento estabelecido; Realizar atendimentos de plantão, via telefone, de acordo com rodízio preestabelecido no setor;  Contribuir com a elaboração de relatórios mensais, registrando fotos dos serviço

Vaga no Burger King Drive Novo Hamburgo para atendente

Imagem
O Burger King Drive Novo Hamburgo está contratando para a vaga de atendente. Requisitos mínimos:  MAIORES DE 18 ANOS  ENSINO MÉDIO COMPLETO OU CURSANDO  DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORÁRIO  MORAR EM SÃO LEOPOLDO OU NOVO HAMBURGO  TER FÁCIL ACESSO A LOJA  SER COMUNICATIVO E FACILIDADE EM TRABALHAR  COM O PÚBLICO.  Os Interessados que atendem TODOS os requisitos, enviar  currículo para 51982099939 Burger King Bourbon Shopping Novo Hamburgo Endereço: Av. Nações Unidas, 2001 - Rio Branco, Novo Hamburgo Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Motorista de entregas em Imbé

Imagem
A Madeireira Presidente está selecionando para a vaga de Motorista de entregas para trabalhar no Imbé. Requisitos: Experiência para fazer entregas. Os interessados deixar currículo na loja, localizada na AV. Paraguassú, 4897, Imbé/RS Madeireira Presidente AV. Paraguassú, 4897, Imbé/RS (51) 3683-1422 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Uniasselvi em Capão da Canoa contrata Coordenador Comercial Regional

Imagem
Uniasselvi - Polo IEPAR SUL Capão da Canoa está selecionando Coordenador Comercial Regional para atuar nos POLOS IEPAR SUL. Requisitos: Ensino Superior Completo; Disponibilidade de horário; Boa comunicação; Trabalho em equipe; Experiência na área comercial; Proatividade; BENEFÍCIOS: Registro de Carteira Salário compatível com a função Ótimo ambiente de trabalho Oportunidade de crescimento Os interessados devem enviar currículo para uniasselvi@iepar.com.br até o dia 13/10/2020, assunto VAGA COORDENAÇÃO COMERCIAL.  Uniasselvi - Polo IEPAR SUL Capão da Canoa. Avenida Poti 1550 - Anexo a Escola Divina Providência - Capão da Canoa, RS (51) 3416-3460 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades d

130 vagas temporárias para trabalhar no Stock Center no Litoral RS

Imagem
O Comercial Zaffari está ainda com 130 vagas de empregos temporários abertos para preenchimento com urgência. A empresa Neo Tempus está fazendo a seleção e os selecionados trabalharão nas lojas Stok Center, pertencente ao Comercial Zaffari. As vagas disponíveis são para:  repositor auxiliar de limpeza operador de supermercado.  O salário em média é de R$ 1.385 para atuação em diversos turnos.  Os interessados podem enviar currículo para vagaslitoral@neotempus.com.br. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Auxiliar de Escritório em Novo Hamburgo

Imagem
O Atacadão auto Peças está selecionando para a vaga de Auxiliar de Escritório para trabalhar em Novo Hamburgo. Os interessados devem enviar o currículo para o email: nfe.atacadaoautopecas@hotmail.com ou pelo WhatsApp (51)99874-0253 Atacadão auto Peças RUA ALVEAR, 65 - Novo Hamburgo, RS (51)99874-0253 (51) 3253-4296 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Oportunidade de emprego para Instalador e auxiliar de instalador de internet em São Leopoldo

Imagem
A Pluggar Telecom está contratando para as vagas de Instalador de Internet e Aux. de Instalador de internet fibra óptica em Porto Alegre. A empresa oferece: CLT Salário compatível transporte Refeição no local Cesta básica Bônus por metas Os interessados podem enviar o seu currículo para rh@pluggar.net Plugar Telecom Euclides da Cunha 376 - São Leopoldo (51) 4063-9595 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Oportunidade de emprego na Lojas Quero-Quero como Operador de Cobrança em Cachoeirinha

Imagem
As Lojas Quero-Quero em Cachoeirinha está contratando OPERADOR DE COBRANÇA. Atribuições: A função de operador de cobrança tem por objetivo a atuação na área do Call center, realizando a cobrança da carteira de clientes, bem como a recuperação de credito. Cobrança da carteira de clientes; Foco em resultados; Bom negociador capaz de trabalhar com objeções; Dinâmico, persuasivo, comunicativo; Desejo de reconhecimento pessoal e profissional; Capacidade de trabalhar sob pressão. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo (curso superior será um diferencial*).  Os interessados devem se cadastrar no site  NESTE LINK . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de cu

Vagas para atendente de SUPORTE TÉCNICO, COMERCIAL e ESTAGIÁRIO em Porto Alegre

Imagem
A LPinternet está selecionando funcionários para as vagas de atendimento de SUPORTE TÉCNICO, COMERCIAL e ESTAGIÁRIO em Porto Alegre. Requisitos para a vaga: Conhecimento médio ou avançado em informática; Experiência em atendimento ao cliente, Trabalho em equipe; Preferencialmente residir no Bairro Lomba do Pinheiro Os interessados encaminhar currículo para o e-mail abaixo:  curriculo@lpinternet.com.br LPinternet Estrada João de Oliveira Remião, 1630 - Porto Alegre, RS (51) 3108-6833 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Faxineira e Supervisora em Porto Alegre

Imagem
Renova - Soluções em Limpeza está selecionando Mulheres para os cargos de Faxineira e Supervisora em Porto Alegre. Requisitos: Gostar de limpeza pesada, pós obra. Ter mais de cinco anos de experiência com limpeza. Maior de 25 anos. Ser educada e bem humorada. Renova - Soluções em Limpeza Rua Padre Hildebrando 615/302 - Bairro Santa Maria Gorete  - Porto Alegre, RS (51) 999 391 773 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Oportunidade de emprego para manicure e cabelereira em Tramandaí

Imagem
O Sthetic & Hair Escola e Salão de Beleza está selecionando para as vagas de Manicure e Cabelereira em Tramandaí. Requisitos: Cabeleireira Com experiência em química capilar.  Manicure Com experiência em alongamentos. As interessadas devem se candidatar no Facebook da empresa  https://www.facebook.com/StheticHairEscolaESalaoDeBeleza Sthetic & Hair Av Fernandes Bastos 100 / 01 Centro (51) 99525-1239 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para garçom ou garçonete em Porto Alegre

Imagem
A Sabor de Luna Padaria e Pastifícios está selecionando Garçom/Garçonete Informal em Porto Alegre, para atender mesas. Os interessados devem se cadastrar no Facebook através DESTE LINK . Sabor de Luna Padaria e Pastifícios Rua Doutor Freire Alemão, 310, Mont'Serrat, Porto Alegre - RS (51) 3392-4244 Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para açougueiro, balconista de padaria, supridor e caixa em Oásis

Imagem
O Supermercado Central em Oásis está selecionando para as vagas de: açougueiro, balconista de padaria, supridor e caixa. AÇOUGUEIRO  BALCONISTA PADARIA  CAIXA OPERADORA  SUPRIDOR  SUPER CENTRAL  Os interessados devem entrar em contato através do WhatsApp: (51) 9 9533-8049 Supermercado Central Oásis Sul Av. Ver. Ivo Schneider, 558 - Oásis do sul, Tramandaí (51) 3669-9293 Vagas próximas: Balconista de Farmácia Vagas no Asun Vaga de Manicure Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga Freelancer para Garçom em Xangri-lá

Imagem
A Empórium Pizza de Xangri-lá está contratando Garçom para trabalhar Sexta e Sábado, a partir das 17 hs. Os interessados podem chamar no WhatsApp  (51) 981540736 Emporium Pizza Av.Paraguassu, 1790 - Xangri-Lá Oportunidades em Xangri-lá: Empregos em Supermercado Vaga para Carpinteiro Vaga para Motorista entregador Vaga para Cozinheira Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de vendedor na DM Personalizados em Tramandaí

Imagem
A DM Personalizados em Tramandaí está contratandovendedor para sua loja, em frente a Tumelero. Requisitos: Ser maior de 18 anos Saber mexer em algum programa de edição (corel, photoshop, illustrator, etc..) será um diferencial. Se você é simpático, organizado, responsável Ter experiência em vendas   VAGA ANUAL (INVERNO/VERÃO)    A empresa oferece: Carteira assinada Passagens Salário do comércio  Horário das 9 as 12h / 13:30 as 18h segunda a sábado. Os interessados devem deixar o currículo na loja, na Av. Fernandes Bastos, 791 - Centro - Tramandaí DM Personalizados Av. Fernandes Bastos, 791 - em frente ao Tumelero Tramandaí Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça

Vaga para vendedor da Fruki em Osório

Imagem
A Fruki está contratando Vendedor (a) Rota (moto) - Temporária para trabalhar em Osório. Atribuições da vaga:  Atuar em vendas externas, visando atingir os resultados propostos, através de visitas periódicas e prospecção de clientes, gerando novas oportunidades no mercado. Requisitos: Ensino Médio Completo; CNH categoria A definitiva; Ter foco no resultado, visão de negócio para gerar novas oportunidades, comunicação transparente e iniciativa; Ter disponibilidade para trabalhar como temporário(a) no período do verão.  Os interessados devem se cadastrar no SITE da Fruki Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .