Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 21, 2012

Sebrae-RS tem vagas para Técnico Júnior e Assistente Técnico Júnior

Imagem
O Sebrae-RS tem vagas para Técnico Júnior e Assistente Técnico Júnior. Confira abaixo informações sobre as oportunidades no órgão, bem como as atribuições, salários e requisitos. Técnico Júnior São Leopoldo (RS) - 1 Vaga - Residir no Vale do Rio dos Sinos. Profissional para gerenciar projetos de desenvolvimento de micro e pequenas empresas, manutenção de informações em sistemas gerenciais, elaboração de plano de ações e planejamento estratégico, gestão de recursos, acompanhamento de grupo de trabalho. Salário: R$ 3.679,00.

Magma- Integração em Logística - tem vagas para eletromecânico ou eletricista

Imagem
Magma- Integração em Logística - especialista em conserto de ponte rolante, manutenção preventiva e corretiva, alteração de layout e automação, reformas em geral, tem vagas para eletromecânico ou eletricista (Masculino ou Feminino) com experiência em pontes rolante. Envie currículo para diretoria@magmaks.com.br . Fone: (51) 3469-5606.

MegaLix transportes tem vagas para Motoristas e outras funções

Imagem
MegaLix, empresa do ramo de transportes, tem vagas para: Motoristas (com direção defensiva para caçamba / truck), Operador de Garra (com experiência), Operador de Retroescavadeira (com direção defensiva), Auxiliar Logística (com ou sem experiência), Engenheiro (a) Civil. Enviar curriculum vitae para administrativo@megalix.com.br ou ligue: (51) 3241-6940.

Vagas na Mormaii em Garopaba (SC) e Porto Alegre

As lojas Mormaii anunciou a abertura de vagas para vendedores para as lojas de Porto Alegre e Garopaba (SC). Não é necessário ter experiência anterior. Maiores detalhes sobre as vagas só serão fornecidas pessoalmente. Os interessados devem comparecer à Loja Mormaii do Bourbon Country na capital gaúcha.

Chies tem vagas para diversas funções no RS

Imagem
A Chies, empresa gaúcha fabricante de organizadores, pastas, álbuns e formulários com 40 anos de tradição no mercado, está selecionando profissionais. As vagas  são para as funções de: Extrusor PP/Plana, Auxiliar de Produção (Turno do dia e da noite), Televendas e Assistente de Cobrança. A companhia oferece diversos benefícios como Plano de Saúde, Vale Transporte, refeitório no local, Carteira Assinada, Prêmios, salário acima da média, comissão.

Blizzard abre vaga de produtor de conteúdo para brasileiro

Imagem
A desenvolvedora de games Blizzard   anunciou a abertura de uma vaga de emprego para um brasileiro. A vaga é para atuar no escritório da produtora dos jogos World of Warcraft e Starcraft, entre outros, e que fica na cidade americana de Irvine, na Califórnia (EUA). O candidato precisa saber falar inglês, e ter conhecimento do público da empresa, e dos jogos produzidos por ela. Além disso a fluência no português brasileiro também é uma das exigências.

Rede Unimax tem vagas para diversas funções no RS

Imagem
A rede associativa de supermercados Unimax   anunciou a abertura de diversas vagas em suas lojas no RS. As oportunidades são para funções como Assistente de Compras, Recepcionista, Auxiliar de Limpeza, Assistente Financeiro, Vendedor de Food Service, entre outras. Confira os detalhes abaixo: