Postagens

Mostrando postagens de setembro 6, 2020

Vaga para Encarregado de Hortifrutigranjeiro em Rio Grande

Imagem
O Comercial Zaffari seleciona Encarregado de Hortifrutigranjeiro em Rio Grande. Vaga: Líder de Hortifrúti  Atividades: Responsável pelas orientações a equipe de hortifrúti.    Pré-requisitos:  Ensino médio completo,  disponibilidade para treinamento em outra cidade.    Os interessados devem cadastrar o currículo no site ou enviar por e-mail com o título da vaga.  Site: http://curriculoweb.zaffarinet.com.br   E-mail: recrutamento@zaffarinet.com.br   Local da Vaga: Rio Grande Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Oportunidades de emprego e vagas em Novo Hamburgo, Campo Bom e Vale dos Sinos

Imagem
Diversas empresas estão oferecendo a oportunidade de trabalho em Novo Hamburgo, confira algumas abaixo. Empresa de Calçados seleciona profissionais:  CRONOANALISTA  ENCARREGADO SETOR CORTE  MECÂNICO COM EXPER. EM INJETORA 1 MONTAGEM  MECÂNICO COM EXPER. EM CORTE Para ambos os cargos, exige-se experiência no ramo calçadista.  Os interessados deverão enviar currículo para:  vagasoportunidades16@gmaiI.com Empresa do Vale dos Sinos contrata:  COMPRADOR  COORDENADOR DE QUALIDADE  MECÂNICO DE MANUTENÇÃO  ENCARREGADO DE PRODUÇÃO  ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO  Para as vagas efetivas, pede-se experiência em indústria Os interessados devem enviar o currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail, para:  vaga.nh.2020@gmaiI.com  informando a pretensão salarial. Outras Vagas: Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você qui

Vaga para programador de produção em Novo Hamburgo

Imagem
Empresa de Revestimento Têxtil CAIMI&LIAISON de Novo Hamburgo seleciona:  PROGRAMADOR DE PRODUÇÃO - PCP I  Requisitos: Experiência em negociação com setor comercial e /ou clientes  Experiência mínima de 02 anos em PCP  Preferencialmente cursando ou com formação em Gestão da Produção ou Engenharia de Produção  Desejável residência em Novo Hamburgo, Campo Bom ou Estância Velha  Conhecimento Intermediários pacote Office (Word e Excel)  Benefícios:  Plano de saúde Plano de Participação nos Resultados seguro de vida em  grupo transporte exclusivo Refeitório Auxilio Educação  Os Interessados  devem enviar o currículo com pretensão salarial. no campo assunto mencionar Vaga PCP, para e-mail:  rh@caimiliaison.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não

Diversas Vagas na SH estruturas Metálicas em Novo Hamburgo

Imagem
A empresa SH estruturas metálicas em Novo Hamburgo seleciona funcionários para as seguintes vagas: Auxiliar de Preparação Requisitos: Operar serra fita e solda mig Conhecimento em metrologia  Soldador Requisitos: Soldador MIG na posição 3G  Jatista  Requisitos: Conhecimento em jato a granalha  Pintor  Requisitos: Pintor industrial Conhecimento em preparação de tintas bi  componentes, aplicação com pistola Airless, medição de camada úmida.  Inspetor de Qualidade  Conhecimento os processos de controle de qualidade dimensional, solda LB jato e pintura. domínio em metrologia, leitura interpretação de desenho técnico e office.  Os interessados que atendam os requisitos acima devem enviar o currículo para shvagas2020@gmail.com colocar no assunto nome vaga. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhar

Empresa de Conectividade e TI contrata funcionários em Porto Alegre e Canoas

Imagem
A empresa Ávato - Inteligência em conectividade e TI seleciona funcionários para os cargos de Coordenador Técnico, Consultor de Negócios e Assistente de Infra estrutura de redes.  Detalhes das vagas:   Canoas  Coordenador Técnico Consultor de Negócios  Porto Alegre  Assistente de Infraestrutura de Redes  Os interessados devem enviar o currículo para vagas@avato.com.br ou acesse    www.avato.com.br/trabalheconosco e veja esta e outras oportunidades. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Canoas Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para promotor de vendas em Novo Hamburgo

Imagem
O Grupo Sinos oferece Oportunidade para Microempreendedor Individual para o cargo de Promotor de Vendas.  PROMOTOR DE VENDAS    Requisitos:  Ter registro de Microempreendedor Individual (MEI);  Disponibilidade para horário comercial;  Experiência em vendas;   Os interessados devem enviar o currículo para recrutamento@gruposinos.com.br  com o campo assunto "PROMOTOR DE VENDAS". Leia também: Vagas no Vale dos Sinos Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas de Auxiliar de Produção e Eletricista Industrial em Novo Hamburgo

Imagem
Empresa Central oferece vagas de auxiliar de produção e Eletricista Industrial em Novo Hamburgo. Detalhes das Vagas: AUXILIAR DE PRODUÇÃO     Requisitos:   • Pontualidade;   • Organização;   • Pró-atividade   • Responsabilidade;   • Cordialidade.    ELETRICISTA INDUSTRIAL   Requisitos:   • Ensino Médio;   • Cursos técnicos na área;   • Exp. em máquinas industriais;   . pontualidade;   • Organização;   • Pró-atividade;   • Cordialidade;   •   A EMPRESA   OFERECE:   • Salário compatível c/ a função e mercado;   • Refeitório no local;   • Vale Transporte;   • Plano de saúde.   Interessados enviar curriculum para:   selecaorhcentral@gmail.com Leia também: Vagas no Vale dos Sinos Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Analista Digital em Novo Hamburgo

Imagem
O Grupo Sinos está com vaga para Analista Digital. As responsabilidades do analista são: Gerir mídia de todos os sites do Grupo Sinos Criar campanhas de mídias programáticas Organizar a veiculação de novas campanhas para clientes Desenvolvimento de novos produtos digitais  Requisitos: Utilização das ferramentas: Google Analytics; Google Adsense; Google Ads; Google Notícias; Chart Beat Utilização da ferramenta ADX.  Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@gruposinos.com.br com o assunto "ANALISTA DIGITAL".  Leia também: Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Porto Alegre Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .