Postagens

Mostrando postagens de outubro 25, 2020

Vagas no restaurante Galeão em Tramandaí

Imagem
O Galeão está contratando Cozinheiros, Auxiliares de cozinha, Barman, Copeiro, Caixa, Garçons, Auxiliar de garçons e Serviços gerais em Tramandaí. Requisitos: Sorriso no rosto,  Educação,  Força de vontade  Muita pró-atividade *Experiência será um diferencial* Os interessados devem enviar seu currículo com foto para o WhatsApp 51 986 483 823 que a empresa entrará em contato. Galeão Av. Emancipação, 298 - Tramandaí, RS Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Auxiliar Administrativo em Osório

Imagem
A INB está contratando Auxiliar Administrativo para trabalhar em Osório, com Foco em Atendimento Telefônico Operacional. Requisitos: Ensino Médio Completo Experiência Comprovada no Atendimento Ao Público Sexo Masculino Idade de 18 Até 35 Anos CNH Categoria B Disponibilidade de Horário Conhecimentos Em Informática Básica Os interessados devem se cadastrar no Site da INB  http://www.inbtelecom.com.br/  na aba  Trabalhe conosco  ou diretamente  neste link . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Vendedor Externo em Terra de Areia, Arroio do Sal, Três Cachoeiras e Torres

Imagem
A INB está contratando Vendedor Externo para trabalhar na região de Terra de Areia, Arroio do Sal, Três Cachoeiras e Torres . Requisitos: Ensino médio completo; Ter mais de 18 anos; Experiência comprovada na função; Bom relacionamento interpessoal. Morar em Terra de Areia, Arroio do Sal, Três Cachoeiras ou Torres. Os interessados devem se cadastrar no Site da INB  http://www.inbtelecom.com.br/ na aba Trabalhe conosco ou diretamente neste link . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Magazine Luiza contrata Vendedor em Santo Antônio da Patrulha

Imagem
A Magazine Luiza está contratando para a vaga de Vendedor em Santo Antônio da Patrulha. A loja fica localizada na  Rua Francisco Jose Lopes, 420 - Osolopes. As responsabilidades da vaga são: Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja. Benefícios Assist. Médica Assist. Odontológica Bolsa de Estudo Previdência Privada Vale-Alimentação Vale-Refeição Cheque-mãe; CoopLuiza; Crédito Consignado. Os interessados a vaga devem se cadastrar através do site da Magazine Luiza NESTE LINK . Le

Magazine Luiza contrata Assistente de Loja em Tramandaí

Imagem
A Magazine Luiza está contratando Assistente de Loja para trabalhar em Tramandaí. A loja fica localizada na Av. Fernandes Bastos, 592 - Centro. Responsabilidades Recepcionar o cliente na loja; Conferir produtos e fazer pacotes; Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja); Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços; Auxiliar na venda; Preencher dados da venda no sistema; Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho; Organizar e limpar o setor de trabalho; Zelar pelo estoque de produtos da loja; Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas; Cadastrar e atualizar cadastro de clientes; Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes. Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada) Os interessados devem se cadastrar no site da Magazine NESTE LINK . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vag

Padaria contrata funcionários em Mariluz

Imagem
A Padaria Cuca Haus Schneider seleciona funcionários para trabalhar no atendimento e ajudante de produção. Os candidatos devem ser maior de 18 anos e residir próximo à Mariluz em Imbé. Currículos com foto devem ser entregues diretamente no local. A empresa oferece salário base da categoria. Trabalho aos domingos e feriados, com folga semanal. A padaria fica localizada na av. Mariluz, 820 em Imbé, próximo ao supermercado Asun Mariluz. Não serão respondidas perguntar pelo Facebook ou WhatsApp.