Postagens

Mostrando postagens de julho 16, 2012

Vaga para Trainee 2012 Viação Ouro e Prata

Imagem
Talentos Ouro e Prata Construir uma trajetória de sucesso, desenvolvendo aptidões e consolidando competências são alguns dos objetivos do Programa de Trainees Ouro e Prata, que visa formar jovens para cargos de gestão nas diversas empresas do Grupo.  O programa tem duração de dois anos e proporciona desenvolvimento técnico e comportamental.

Vagas para pessoas sem Ensino Médio na ABS Brasil

Imagem
A empresa ABS Brasil , que oferece soluções em relacionamento e tem como clientes empresas de grande porte como Bradesco, Claro e NET, abriu processo seletivo para a contratação de Teleoperador de Vendas, Cobrança e Atendimento , e Coordenador e Supervisor de Telemarketing . As vagas são para a cidade de Porto Alegre e não é necessário ter o Ensino Médio Completo. Confira mais detalhes a seguir.

Vaga para representante comercial de tintas no RS

Vagas para representantes comerciais .  Grande empresa do segmento de tintas e complementos com sede na cidade de Guarulhos está selecionando representantes comerciais com registro no Core para o Rio Grande do Sul. A preferência é por profissionais que residam no Litoral Norte, Litoral Sul, Serra, Grande POA e região metropolitana da capital do RS. Interessados podem enviar currículo para o e-mail borella.almeida@terra.com.br .

TCU abre concurso com salário de mais de 6 mil reais

Estão abertas as inscrições para o concurso público do TCU (Tribunal de Contas da União). A seleção é para a área de apoio técnico e administrativo e o cargo é de Técnico Federal de Controle Externo. No total são oferecidas 33 vagas , a maior parte para o Distrito Federal. As demais vagas são para os estados de Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pernambuco, Rondônia e Roraima.

Grupo Epavi abre diversas vagas em Porto Alegre (Motorista, Porteiro, Auxiliar Administrativo, Aux. de Manutenção Predial, entre outras)

Imagem
O Grupo Epavi , empresa de segurança e serviços anunciou a abertura de diversas vagas no RS. Há oportunidades para Motorista, Porteiro, Auxiliar Administrativo, Aux. de Manutenção Predial, Cozinheira, Auxiliar de Serviços Gerais (M/F) e Programador Web , entre outros. Confira a seguir outras vagas, os detalhes sobre os cargos e as informações sobre como se candidatar ao emprego e cadastrar o currículo. Além das funções citadas acima, o Grupo Epavi possui vagas para Caixa Operadora (com curso de informática), Jovem Aprendiz (com idade entre 21 e 23 anos e que esteja cursando o ensino fundamental) e Técnico em Infraestrutura Pleno e servidores. A empresa também dispõe de vagas para PPDs (Pessoas Portadoras de Deficiências). Para o cargo de Programador Web é preciso ter disponibilidade para viagens e experiência em linguagens de programação como PHP, AJAX, SQL, VB. NET, C#, ASP ou ASP. NET. A empresa também dispõe de vaga  Assessor Operacional . Nesse caso é exigido do candidato e

Colégio Israelita Brasileiro abre vaga para estagiário administrativo

Imagem
O Colégio Israelita Brasileiro , localizado na Avenida Protásio Alves, 943 - Rio Branco - Porto Alegre - RS abriu seleção para contratar um Estagiário Administrativo.  Para concorrer ao cargo a empresa exige do candidato diversos requisitos. De preferência é preciso estar cursando Técnico em Administração. Também são exigidos para a vaga : disponibilidade para trabalhar no turno da tarde e ter facilidade nas relações interpessoais.

Kurotel tem vagas para Psicólogo e Nutricionista em Gramado

Imagem
O Kurotel , centro médico de longevidade e SPA, e que atua em saúde preventiva e preditiva abriu processo seletivo para a contratação de profissionais para trabalhar em Gramado, cidade turística da serra gaúcha. As vagas são para Psicólogo e Nutricionista . Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail: rh@kurotel.com.br .

Vaga para Médico Plantonista no Hospital Ernesto Dornelles

Imagem
O Hospital Ernesto Dornelles em Porto Alegre abriu processo seletivo para a contratação de Médico Plantonista de Emergência . Os interessados em participar da seleção para esta vaga podem comparecer ao seguinte endereço: Rua dos Andradas, 846 - Quarto Andar e entregar o currículo no Setor de Seleção, Treinamento e Desenvolvimento.