Postagens

Mostrando postagens de setembro 26, 2020

Vaga em Supermercado de Capão da Canoa no setor de laticínios

Imagem
O Supermercado Diehl Eireli contrata Operador com experiência em laticínios. Requisitos: Experiência como operador O.P.L.S. (perecíveis e laticínios). Os interessados devem entrar em contato através do WHATSAPP DA EMPRESA no nº (51) 99639-7111 Empresa: Supermercado Diehl Eireli Rua Saturnino Amaro Ramos Pereira, 550 - Capão da Canoa, RS (51) 99639-7111 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para trabalhar em Lar de Idosos em Capão da Canoa

Imagem
O lar de idosos Doce lar Vó Elsa está contratando para diversas vagas, entre elas estão: Vagas para trabalhar em Lar de Idosos em Capão da Canoa TÉCNICO DE ENFERMAGEM  CUIDADOR (vaga masculina) ENFERMEIRO  SERVIÇOS GEREAIS  As Vagas são para turno do dia. Os interessados devem enviar para o WhasApp (51) 99333-6660 (Somente quem REALMENTE queira trabalhar) Empresa: Doce Lar Vó Elsa Rua Peri, 2163, Centro, Capão Da Canoa Fone: (51) 99333-6660 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Vendedora de Produtos Naturais em Tramandaí

Imagem
A empresa Nutrivida em Tramandaí está selecionando vendedora em loja de produtos naturais. Requisitos: Ter mais de 18 anos Horário: De segunda a sábado Salário comercial + comissão.  As interessadas devem enviar currículo para nutrividatramandai@gmail.com Empresa: NutriVida Tramandaí Endereço: Av. Emancipação 1380,loja 04 Whats (51) 986081379 Fone (51)36614734 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Auxiliar de Cozinha no Imbé

Imagem
A empresa Me Gusta Cafeteria está selecionando candidatas para a vaga de Auxiliar de Cozinha em Imbé. Requisitos: Ter experiência mínima na carteira de 6 meses no MESMO local. Morar em Imbé ou no Centro de Tramandaí. Os interessados podem se cadastrar na vaga no link do Facebook . Empresa: Me Gusta Cafeteria Endereço: Rua Iraí, 2655, Imbé E-mail:  vebbersilvana@gmail.com Facebook:  https://www.facebook.com/cafemegustaimbe/ Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Repórter em Capão da Canoa

Imagem
A Rede Litoral de Televisão está contratando Vendedor - Repórter para trabalhar em Capão da Canoa. As atribuições da vaga são as vendas e reportagens. Os interessados devem se cadastrar no Facebook . Empresa: Rede Litoral de Televisão Rua Encantado 320 - Bairro Zona Nova, Capão da Canoa, RS Canal:  Rede Litoral Canal 06 RLT Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Balconista de Mercado em Xangri-lá

Imagem
O Mercado Doce Ponto seleciona balconista para trabalhar em Xangri-lá. Requisitos: Ter experiência Disponibilidade de Horário. Os interessados devem levar o currículo com foto no mercado, localizado na RS 407, 4476 Bairro Guará, Xangri-lá. Empresa: Mercado Doce Ponto RS 407, 4476 Bairro Guará, Xangri-lá. Telefone: (51) 98020-5619 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Vendedor externo na Unimar Bebidas para atender o Litoral

Imagem
A empresa Unimar Bebidas está contratando Vendedor Externo para atender o Litoral/RS.  As Funções são:  Participação diária nas reuniões de rotina;  Analisar metas e desafios diários;  Negociação de Vendas;  Atendimento ao cliente;  Aplicação de Merchandising;  Buscar novas oportunidades de cadastro.  Requisitos:  Ensino Médio Completo;  CNH A; DEFINITIVA  Perfil persuasivo e comunicativo;  Comprometimento;  Horários  Segunda à Sábado ( sábado é até o meio dia) Das 08hOO ás 17h30  Valores    Salário: Base Categoria + VARIÁVEL + VT + VA + plano Médico +  Estacionamento e outros benefícios.  Os Interessados enviar currículo com foto E NOME DA VAGA para o e-mail  gente@unimarlitoral.com.br Empresa: Unimar Litoral Endereço: Rua Lateral BR 101, 2800,  Osório Site:  http://www.unimarlitoral.com.br/ Fone: 51 3663-5454 Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de tr

Oportunidade para Representante Comercial com experiência em Mercado Gráfico no Litoral Norte

Imagem
A empresa Difoco seleciona Representante Comercial para atuar no Litoral Norte. REQUISITOS:  Ativo/atuante em segmento gráfico não conflitante  Experiência mínima de 3 anos como representante comercial na área gráfica  Residência fixa na área de atuação  Segundo grau completo  Conhecimento informática  A empresa atua no mercado de Impressão Digital:  • ROTULOS   • ETIQUETAS   • ADESIVOS   • LONAS   • BANNERS E FAIXAS  • PLACAS   • MATERIAL PDV   Benefícios: Remuneração variável sobre vendas sobre metas  Auxílio despesas Fornecimento amostras  Acompanhamento quinzenal  Contrato experiência  Interessados enviar currículo para administrativo@digifoco.com.br   Dúvidas pelo fone/whats (51) 3751 3081 com Daniela  Mais Sobre a empresa: Difoco Impressão Digital Endereço: Rodovia RS 130, KM 96, Nº 3790, Encantado, RS Fone/WhatsApp: 51 3751-3081 www.digifoco.com.br/nossoslinks   Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri