Postagens

Mostrando postagens de junho 23, 2012

Empresa paga 250 reais para quem indicar um novo empregado

Imagem
Num mercado de trabalho aquecido às vezes sobram oportunidades de emprego e faltam profissionais qualificados. Essa é uma equação difícil de resolver e está dando muita dor de cabeça para o pessoal de RH de muitas empresas. Enquanto há empresas que apostam na criatividade para encontrar bons profissionais. A Tecnisa , por exemplo, resolveu pagar para ver. Literalmente. Sabe o bom e velho "QI" (quem indica)? Ele está sendo levado bem à sério pela companhia do ramo de construção e  imobiliário . A empresa oferece 250 reais como forma de incentivo para quem trouxer um novo empregado para a trabalhar na empresa. O valor é pago após o período de experiência de 3 meses do novato, e, infelizmente, só vale para os empregados da Tecnisa . De qualquer foram, é uma dica interessante, e que mostra como as oportunidades existem . O problema de quem está desempregado, portanto, pode ser por falta de qualificação. Logo, quem busca uma colocação no mercado de trabalho precisa investir e

Como trabalhar na Microsoft - empresa tem vagas no Brasil

Imagem
A Microsoft é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. A gigante do software tem escritórios em várias partes do mundo, inclusive no Brasil. Nessa semana que passou a companhia fundada por Bill Gates anunciou o lançamento do seu primeiro tablet com Windows 8 , o Surface. E, para quem pensa em trabalhar numa multinacional como essa a notícia é boa: a Microsoft tem diversas   vagas no Brasil.

Locaweb tem 40 vagas em São Paulo e Porto Alegre

Imagem
A empresa de hospedagem e outros serviços de TI Locaweb anunciou a abertura de 40 vagas . As oportunidades são os escritórios da empresa em duas cidades: São Paulo e Porto Alegre. A maior parte das vagas são para área de suporte técnico (30). As demais são para os setores de tecnologia (7 vagas), área comercial (5), além de 3 vagas na área de marketing e 3 na de produtos.

BRQ IT Services oferece 153 vagas em vários estados

Imagem
A empresa de serviços de tecnologia BRQ IT Services anunciou a abertura de 153 vagas par a área de TI (tecnologia da informação). As oportunidades são para profissionais com conhecimentos nas linguagens de programação Java e .NET. A maior parte das vagas são para São Paulo (100). Também há 22 vagas no Rio de Janeiro e 25 em Curitiba. Fortaleza dispõe de 4 vagas e Recife e Manaus tem 1 vaga cada.