Postagens

Mostrando postagens de setembro 28, 2011

Coca-Cola abre inscrições para programa de estágio

Imagem
A Femsa, maior franquia da Coca-Cola no planeta, abriu inscrições para o seu programa de estágios. Encarregada de produzir e distribuir produtos da companhia americana em grande parte do território brasileiro, a empresa oferece 30 vagas a jovens estudantes do ensino universitário. A oportunidade é ótima para quem está interessado em fazer carreira na multinacional de bebidas.

Positivo inscreve para Progama de Trainee 2012

Imagem
Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainees 2012 do Grupo Positivo. Ao todo serão selecionados 22 jovens estudantes ou recém-formados que terão a oportunidade de fazer careira numa das maiores companhias do Brasil. Com sede em Curitiba, o grupo é formado por diversas empresas como  Editora Positivo, Universidade Positivo e  Positivo Informática . Esta última, por exemplo, acabou de anunciar um tablet para concorrer com o iPad no mercado brasileiro, o Ypy .

JSL inscreve para Programa de Desenvolvimento de Talentos 2012

Imagem
Outra grande empresa anunciou a abertura do seu Programa de Desenvolvimento de Talentos 2012, a JSL (voltada para soluções logísticas integradas), cujo objetivo é formar profissionais dentro da própria empresa e, alinhados à cultura da companhia, crescer junto com ela. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de Novembro. Esta é a segunda vez que a realiza o programa, que tem duração de 1 ano.