Postagens

Mostrando postagens de janeiro 26, 2021

Vaga para auxiliar de expedição na metalúrgica Gedore em São Leopoldo

Imagem
A metalúrgica Gedore está com vaga aberta para a função de Auxiliar de Expedição em São Leopoldo/RS. Trata-se de vaga efetiva. Para se candidatar é preciso ter Ensino Médio Completo e o horário de trabalho é das 7 da manhã até as 5 da tarde. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Embalamento de peças avulsas; Montagem de jogos; Separação de pedidos; Conferencias de peças; Registros de produção. A empresa não divulgou salários e benefícios. Para se candidatar é preciso acessar a página do Gupyo da empresa através deste link , clicar em "Candidatar-se para a vaga". Quem já tiver cadastro basta apenas realizar login e enviar o currículo. Se não é preciso se cadastrar no site informando dados cadastrais. E também é possível se candidatar através do  Linkedin .

Vaga para auxiliar de serviços gerais em restaurante de Porto Alegre

Imagem
O restaurante Espetto Carioca , no Barra Shopping Sul em Porto Alegre está selecionando pessoas para a função de Auxiliar de Serviços Gerais. A empresa não divulgou nenhum requisito específico para ocupar o cargo, a não ser que o candidato seja morador da Zona Sul, Centro de Porto Alegre ou cidade de Guaíba. Salários e outros benefícios também não foram divulgados. Para se candidatar à vaga basta enviar currículo para o e-mail vagas.espettocariocapoa@gmail.com . A empresa também está contratando para diversas outras funções como Auxiliar de Cozinha, Chefe de Cozinha, Recepcionista, Estoquista, Barman. Garçom e Caixa. O currículo pode ser enviado para o mesmo endereço. Na agência do SINE em Porto Alegre também está selecionando pessoas para vagas em um restaurante. Saiba mais aqui . Outras vagas semelhantes você encontra aqui e aqui .

Vaga para Camareira com ou sem experiência em Imbé

Imagem
O Motel Neon Litoral está contratando para a vaga de camareira em Imbé. Requisitos:  Com ou sem experiência  Acima de 35 anos  Disponibilidade de horário  As interessadas devem Enviar currículo para motelneonlitoral@gmail.com ou entregar diretamente na portaria. Motel Neon Rua Sombrio, 985 - Imbé (51) 3627-4716 motelneonlitoral@gmail.com Fonte:  Facebook da empresa Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas

Vaga para vendedor externo em Porto Alegre

Imagem
A Lunap está contratando para a vaga de vendedor externo em Porto Alegre . O funcionário terá que fazer visitas a clientes, negociações, pós venda e acompanhamento de satisfação do cliente. Veja abaixo os requisitos e habilidades pedidos pela empresa. Requisitos: Ensino Médio completo; CNH; Experiência em vendas. Habilidades: Proativo; Comunicativo e Detalhista; A empresa valoriza muito a habilidade de comunicação. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail oportunidade@lunapexpress.com.br . A distribuidora está localizada na Rua Piauí 293 - Porto Alegre, RS. A Lunap também está contratando para auxiliar de estoque na mesma loja em Porto Alegre. Fonte: Empresa . Participe também do nosso grupo de Porto Alegre no  WhatsApp . E siga nossa página no  Facebook .

Vaga operador de caixa em Capão da Canoa e Xangri-lá

Imagem
O Toda Hora Armazém está contratando para o Cargo de operador de caixa para o turno diurno em Capão da Canoa e  Xangri-lá . Requisitos:  Ter experiência comprovada Maior de 18 anos Vagas para Capão canoa e Xangri lá! Ter disponibilidade Horários  Os Interessados levar o  currículo com foto diretamente na loja ou enviar para o email  fabymachado77@gmail.com . Toda Hora Armazém Matriz:  Rua General Osório,555, Capão da Canoa - RS Filial:  Av. Paraguassú,1345,Centro, Xangri-lá - RS Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, entre nos nossos grupos do WhatsApp Litoral , Porto Alegre e Região Metropolitana  e  Novo Hamburgo e Vale dos Sinos , lá divulgamos diversas vagas que as empresas publicam nas redes sociais. Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Supermercado contrata Aux. de Limpeza, Caixa, Supridor, entre outras em Viamão

Imagem
O Supermercado Coma Bem está contratando funcionários para 12 oportunidades em Viamão. Não foram divulgados os requisitos. Veja abaixo as vagas disponíveis: Açougueiro ; Auxiliar de Açougue ; Padeiro ; Auxiliar de Padaria ; Encarregado setor de atendimento (padaria, produção e açougue); Operador de caixa ; Supridor ; Repositor ; Conferente ; Auxiliar de limpeza ; Segurança Interno; Aux. Manutenção predial. A empresa não informou salário, benefícios, horário de trabalho ou outros detalhes sobre as oportunidades. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail rh@supercomabem.com.br , citando a vaga que o interessa. O Mercado fica localizado na Av. Liberdade, n° 1825, bairro Sta. Isabel - Viamão/RS. Acompanhe nossa página no  Facebook , e entre também no grupo do  WhatsApp .