Postagens

Mostrando postagens de novembro 5, 2020

Vaga para vendedor externo e serralheira para São Leopoldo

Imagem
A AG10 Esquadrias está contratando Vendedor externo de esquadrias e serralheria para São Leopoldo. Requisitos: Ter experiência. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail esquadrias.vendas@gmail.com Empresa AG10 Esquadrias  Endereço Rua Brasil, 1203, São Miguel 93025-670 São Leopoldo, RS Telefone (51) 98449-5063 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho no Litoral, Porto Alegre, Região Metropolitana, Novo Hamburgo e Vale dos Sinos divulgamos diversas vagas que as empresas publicam nas redes sociais. Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Vendedora em Tramandaí

Imagem
A loja Trip em Tramandaí está contratando para a vaga de Vendedora. Requisitos: Ser maior de 18 anos Disponibilidade de horários As interessadas devem deixar o currículo na loja localizada na Av. Emancipação, 425 — loja 40 - Centro - Tramandaí . No currículo deve conter: Foto, Telefone para contato e experiências anteriores. TRIP Av. Emancipação, 425 - loja 40 - Tramandaí/RS  Tel: 051 3684-5179 Vendas on line: watts: 051 98652-9984 instagram: @triptramandai Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade no Litoral, clique AQUI . Para outras oportunidades de Vendedor, clique AQUI . Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Bistek Supermercados contrata para nova filial em Torres

Imagem
A Bistek, uma rede de supermercados catarinense, está abrindo duas filiais no Rio Grande do Sul. Uma será em Porto Alegre , capital do Estado, e a outra será em Torres , no litoral norte. Ainda não há uma confirmação das datas de abertura ou outros detalhes, mas a rede já anuncia algumas vagas disponíveis na loja de Torres. Vagas em Torres Repositor mercearia Repositor de FLV (hortifruti) Operador de caixa Embalador (empacotador) Atendente de padaria Balconista açougue As Atividades são: Prestar bom atendimento ao cliente; Manter a organização e limpeza do setor em geral; Entre outras funções pertinentes ao setor. A empresa oferece os benefícios: Plano de Saúde Vale Alimentação Convênios Espaço Café Ambiente Descontraído Requisitos: Ensino Médio completo ou cursando; Disponibilidade de horários; Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail drh27@bistek.com.br tendo como assunto o cargo pretendido. Leia também:

Vaga para Motoboy em Imbé no Baln Mariluz

Imagem
O Berro Lanches está contratando para a vaga de Motoboy em Mariluz, Imbé. Requisitos: Que tenha moto revisada que não nos deixe na mão Comprometido com o trabalho Responsável com horários.  Trabalho com fixo diário mais tele A empresa oferece: Boa remuneração acima da maioria dos lugares Os interessados devem entrar em contato através do Watts 985935402 ou ir até o Berro Lanches. Para aqueles que mandaram mensagem e foi dito que a vaga já estava preenchida envie mensagem novamente pois a empresa perdeu o contato de alguns. Berro Lanches Rua Salvador do Sul, esq com Av. Paraguassú - Praia de Mariluz, Imbé Telefone: (51) 3683-2982 Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de trabalho como Motoboy entre neste LINK . Para outras vagas no Imbé, acesse este LINK . Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

STV contrata Porteiro em Estância Velha

Imagem
A STV está contratando porteiro para trabalhar em Estância Velha. As atribuições da vaga são ter o controle de acesso rigoroso, portaria informatizada, atendimento telefônico, cadastro de visitantes no sistema, controle de cancelas, recebimento de correios e demais atividades pertinentes a função. Requisitos: Conhecimentos em informática Residir em Estância Velha ou em Novo Hamburgo, bairros de fácil acesso. Mais detalhes da vaga: Localidade: Estância Velha Horário: Escala: 12x36 - Noite 19h as 07h Forma de Contratação Efetivo - CLT Benefícios: Vale alimentação, Seguro de Vida, Ajuda custo combustível, Assistência médica e Odontológica Remuneração: R$6,17 por hora Os interessados devem se cadastrar no Site da STV neste  LINK . Para outras Vagas na STV clique  AQUI . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Para quem busca uma oportunidade no Vale dos Sinos, entre neste  LINK , para quem busca outras vagas de Porteiro, clique  AQUI . Para quem quer ficar po

Vaga para Motoboy em Capão da Canoa

Imagem
O Planeta Pizza está contratando Motoboy em Capão da Canoa , para trabalhar no turno da Noite, nos fins de semana e feriados. O trabalho é com carteira assinada e a contratação é imediata. Requisitos: Ter moto Própria Ter CNH A Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato através do números abaixo: (51) 99432.6151 (whatssap)  (51) 994324366 (whatssap)  Planeta Pizza Av Central ,1469 - Capão da Canoa Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para mais vagas de Motoboy, acesse este link . Mais vagas em Capão da Canoa, acesse este link . Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

STV contrata Porteira em São Leopoldo

Imagem
A STV está contratando Porteira para trabalhar em São Leopoldo . As atribuições da vaga são fazer rondas, controle de entrada e saída e demais atividades pertinentes a função. Requisitos: Ter Conhecimentos em informática Residir em São Leopoldo possuir CNH A veículo próprio Mais detalhes da vaga: Localidade: São Leopoldo Horário: Escala: 12x36 - DIA 07h as 19h Forma de Contratação: Efetivo - CLT Benefícios: Vale alimentação, Seguro de Vida, Ajuda custo combustível, Assistência médica e Odontológica Remuneração: R$6,17 por hora As interessadas devem se cadastrar no Site da STV neste LINK . Para outras Vagas na STV clique AQUI . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Para quem busca uma oportunidade no Vale dos Sinos, entre neste LINK , para quem busca outras vagas de Porteiro, clique AQUI . Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

(PREENCHIDA) Vaga para Motorista em Porto Alegre

Imagem
A Norpel está selecionando Motorista de caminhão carteira C para trabalhar em Porto Alegre. As atribuições da vaga são dirigir o caminhão com prudência nas coletas, auxiliando o ajudante na carga e descarga dos resíduos recicláveis (aparas de papel, papelão, plástico, etc). Requisitos :  Possuir experiência como motorista de caminhão C. Os interessados devem entrar em contato através do telefone: (51) 3028-8956 NORPEL NORPEL Travessa Doutor Heinzelmann, 345 e 355 - Humaitá - Porto Alegre (51) 3028-8956 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Confira as demais vagas disponíveis na cidade de Porto Alegre  clicando aqui . Outras vagas para a região metropolitana também podem ser pesquisadas clicando  neste link . Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no  Facebook .

Vaga para Corretor (a) de Imóveis em Tramandaí

Imagem
A Corretora da Praia está contratando Corretor (a) de Imóveis em Tramandaí.  Requisitos: Possuir CRECI definitivo ou provisório (que esteja cursando o TTI). Ambos os sexos. Veículo para trabalho (carro ou moto). Perfil para atuar em vendas. Ambição no sucesso profissional. Ser comprometido, e responsável.  Os interessados devem agendar entrevista pelo fone: (51) 992430702 Para se candidatar a vaga é essencial preencher os requisitos. Corretora da Praia Av. Ubatuba de Farias, 458 loja 01 - Tramandaí, RS http://www.corretoradapraia.com.br/ (51) 99243-0702 Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade como Corretor de Imóveis, confira outras vagas AQUI . Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Quero-Quero Osório contrata Consultor de Vendas e Estoquista

Imagem
A Quero-Quero está contratando para as vagas de Consultor (a) de vendas e estoquista em Osório. Consultor de Vendas  Requisitos:  Ensino Médio Completo  Informática básica  Experiência em vendas internas e externas  Conhecimento em material de construção, eletro, móveis elou serviços financeiros Os interessados devem se cadastrar neste LINK . Estoquista Requisitos:  Ensino médio completo  Informática  Conferência, carga e descarga de produtos  Inventário  Controle de assistência técnica Gestão de equipe Os interessados devem se cadastrar neste LINK . Quero-Quero Rua Marechal Floriano Peixoto, 1294 - Osório, RS http://www.queroquero.com.br/ (51) 3601-3050 Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade em Osório , basta clicar neste link e ver as vagas para a cidade. Outras vagas de vendedor, clique neste link . Para ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de c

STV contrata Auxiliar de Serviços Gerais em Novo Hamburgo

Imagem
A STV está contratando para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais em Novo Hamburgo. As atribuições da vaga são a limpeza do local em geral e pequenos reparos quando necessário. Requisitos: Experiência na função e vontade de aprender Residir em Novo Hamburgo Mais detalhes da vaga: Localidade: Novo Hamburgo - Centro Horário: Escala: Segunda a sexta - 08h as 17h48 Forma de Contratação: Efetivo Benefícios: Vale Alimentação, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência médica e Odontológica Remuneração: R$1.128,50 + 20% insalubridade Os interessados devem se cadastrar no site da STV neste LINK . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Para quem busca uma oportunidade em Novo Hamburgo e Vale dos Sinos deve entrar neste LINK . Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Ótica Duetto contrata Vendedor em Tramandaí

Imagem
A Ótica Duetto está selecionando funcionários para a vaga de Vendedor em Tramandaí. Requisitos: Com experiência em vendas Maior de idade  Disponibilidade de horário  Os interessados devem deixar o currículo com foto na loja da Duetto, localizada na Av. Emancipação, 738 - Centro - Tramandaí Ótica Duetto Av. Emancipação, 738 - Centro - Tramandaí, RS http://oticaduetto.com.br/ (51) 3684-6506 Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de Trabalho em Tramandaí pode clicar neste link . Os interessados em vagas de Vendedor, podem encontrar mais oportunidades neste  LINK . Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Banhista em pet shop em Imbé

Imagem
O Pet shop Cãotainer contrata banhista com experiência para trabalhar em Imbé. Requisitos :  Ter curso de banho / banho e tosa , ou já ter trabalhado na área pet . Ter paciência e gostar dos animais , Ter disponibilidade de horário, Ser uma pessoa comunicativa e pró ativa Os interessados em fazer parte desta equipe devem se candidatar através do Facebook, neste LINK . Pet shop Cãotainer Rua Alegrete,1035 - Imbé, RS (51) 98619-1714 Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho em Imbé, entre neste link e veja as vagas para a cidade. Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de motorista de caminhão para Novo Hamburgo

Imagem
A Comander Materiais e Construções está contratando Motorista Caminhão para Novo Hamburgo. Descrição: Vantagens: Salário compatível com a função + insalubridade; Uma folga semanal. Horários: Segunda à Sexta, das: Manhã - 7:30 às 11:30 Tarde - 13:00 às 18:30 Sábados - 7:30 às 16:00 (sem fechar ao meio-dia) Os interessados devem se candidatar no Facebook da empresa: Clique aqui Empresa Comander Materiais e Construções Endereço AV Pedro Adams Filho, 591, 93320001 Novo Hamburgo, RS Telefone (51) 3582-2156 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho no Litoral, Porto Alegre, Região Metropolitana, Novo Hamburgo e Vale dos Sinos divulgamos diversas vagas que as empresas publicam nas redes sociais. Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Face

Vaga de Operador (a) de Telemarketing em Novo Hamburgo

Imagem
A empresa SKALA Soluções In Office está selecionando funcionário para a vaga de Operador (a) de Telemarketing em Novo Hamburgo. As atribuições da vaga são atuar com vendas e locação de Equipamentos de Escritório e Suprimentos.  Requisitos: Com conhecimento em informática Experiência com atendimento a cliente (receptivo e ativo)    A empresa oferece: Salário compatível com a função Comissão e mais prêmios Vale transporte (opcional) Ticket refeição (opcional)  Os interessados devem enviar currículo com foto 3x4 à Rua Índia, 727, Bairro Petrópolis/ Novo Hamburgo - CEP 93346-070, Ou enviar para e-mail: comercial@skalanh.com.br Skala Soluções In Office Rua India, 727 Bairro Petrópolis 93346-070 Novo Hamburgo, RS http://www.skalanh.com.br/ (51) 3066-0069 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Para ver mais vagas em Novo Hamburgo e no Vale dos Sinos acesse este link . Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de

Vaga para Auxiliar de Acesso por cordas em Porto Alegre

Imagem
A R.A CHAGAS está selecionando auxiliares de acesso por corda para serviços de manutenção predial e industrial em Porto Alegre. A empresa atua em dois segmentos do mercado, segurança do trabalho e alpinismo industrial. Requisitos: Desejável experiência na construção civil ou manutenção industrial. Os interessados devem encaminhar seu currículo com foto para o e-mail vagas@rachagas.com.br .    R.A CHAGAS Rua engenheiro Fernando de Abreu Pereira, 540 - Porto Alegre, RS Alpinismo Industrial e Predial http://www.rachagas.com.br/ (51) 3258-6767 contato@rachagas.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Confira as demais vagas disponíveis na cidade de Porto Alegre clicando aqui . Outras vagas para a região metropolitana também podem ser pesquisadas clicando neste link . Para quem quer ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .