Postagens

Mostrando postagens de abril 26, 2021

Restaurante contrata Aux. Serviços Gerais, de Cozinha, Caixa e Garçom em Porto Alegre

Imagem
A empresa Entrecort e CIA está selecionando funcionários para trabalhar em Porto Alegre. A empresa fica localizada na Av. Cavalhada, 5055. As vagas disponíveis são: Auxiliar de Serviços Gerais Auxiliar de Cozinha Garçom Caixa Os interessados, devem preencher o formulário online, que você encontra disponível através do link  no Site da Entrecort , na aba TRABALHE CONOSCO ou diretamente no link do Google Docs . OUTRAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO Para quem está procurando emprego na região metropolitana, há diversas empresas selecionando. Já a empresa STV está com vagas de  Auxiliar de Limpeza  em Canoas e São Leopoldo. Há cerca de  200 vagas  no complexo da GM em Gravataí. Já a Amazon  está realizando entrevistas no SINE para  100 vagas  no seu Centro de Distribuição em Nova Santa Rita nesta segunda, 26 de abril. Por sua vez o Posto de Combustíveis Buffon está com vaga para Serviços Gerais em Eldorado do Sul e Lavador de veículos em Canoas.  Confira aqui . Há diversas vagas. Publicamos opor

Vaga para Estoquista / Atendente em Xangri-lá

Imagem
A empresa (paper) está selecionando Estoquista / Atendente em Xangri-lá. Requisitos: Proativo; Organizado; Trabalhar bem em equipe; Ter disponibilidade de horário; Noções Básicas de informática. Os interessados devem enviar currículo para vagapaperxangrila@gmail.com com assunto VAGA DE EMPREGO. Oportunidades no Litoral: Em Pinhal, a empresa BanhoCar está selecionando Lavador de Carros . O Sine de Tramandaí está selecionando Atendente de Telemarketing, ao todo são 6 vagas . Para ver mais vagas no litoral , basta clicar na tag "Litoral" ou pesquisar a cidade na caixa de pesquisa.

Vaga para Auxiliar de Produção em Porto Alegre

Imagem
O IPS Indústria Petroquímica do Sul está selecionando Auxiliar de Produção para trabalhar em Porto Alegre. REQUISITOS: Ensino Fundamental completo. Com experiência em produção Horário: Turno Preferencialmente residir em POA ou Região Metropolitana A empresa oferece: Remuneração: Salário compatível como mercado + Periculosidade Refeição no Local; Transporte Fretado; Plano de Saúde (Após o contrato de experiência). Cesta Básica (Após o contrato de experiência). Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh02@ips.ind.br mencionando no Assunto " Auxiliar de Produção" OUTRAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO Para quem está procurando emprego na região metropolitana, há diversas empresas selecionando. Já a empresa STV está com vagas de  Auxiliar de Limpeza  em Canoas e São Leopoldo. Há cerca de  200 vagas  no complexo da GM em Gravataí. Já a Amazon  está realizando entrevistas no SINE para  100 vagas  no seu Centro de Distribuição em Nova Santa Rita nesta segunda, 26 de abril.

Vaga para Servente de Limpeza em Cachoeirinha

Imagem
A Ensel Vigilância está com uma oportunidade de emprego em aberto. A vaga é para a função de Servente de Limpeza . A empresa procura uma pessoa para disponibilidade de horário na escala 6x1, com experiência na função e que resida em Cachoeirinha, de preferência. Entre os benefícios oferecidos estão: salário fixo + insalubridade, além de vale transporte e vale refeição. Interessados em se candidatar à vaga devem enviar currículo para o email recrutamento@enselvigilancia.com.br .   Fonte da vaga: Facebook   OUTRAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO Para quem está procurando emprego na região metropolitana, há diversas empresas selecionando. Já a empresa STV está com vagas de Auxiliar de Limpeza em Canoas e São Leopoldo. Há cerca de 200 vagas no complexo da GM em Gravataí. Já a Amazon  está realizando entrevistas no SINE para 100 vagas no seu Centro de Distribuição em Nova Santa Rita nesta segunda, 26 de abril. Por sua vez o Posto de Combustíveis Buffon está com

STV está contratando Auxiliar de Limpeza em Canoas e São Leopoldo

Imagem
A STV está selecionando Auxiliar de Limpeza em São Leopoldo e Canoas(PCD). Confira os requisitos e como se candidatar abaixo: Auxiliar de Limpeza - São Leopoldo Requisitos: Ensino Fundamental Experiência na função Disponibilidade para 4 horas Os interessados devem enviar o Currículo para rh.nh@stv.com.br e no assunto mencionar a vaga desejada. Auxiliar de Limpeza - PCD em Canoas Requisitos: Ensino Fundamental Experiência na Função Disponibilidade Dia Os interessados devem enviar o Currículo para rh@stv.com.br e no assunto mencionar a vaga desejada.

Vaga para Jovem Aprendiz em Novo Hamburgo

Imagem
A STV está selecionando Jovem Aprendiz em Novo Hamburgo. Os jovens que se interessarem pela vaga devem ter conhecimento em informática e disponibilidade para trabalhar no turno da manhã. Confira abaixo todos os requisitos e como se candidatar a vaga: Requisitos: Ensino Fundamental Conhecimento em informática Disponibilidade turno Manhã Os interessados devem enviar o Currículo para rh.nh@stv.com.br  e no assunto mencionar a vaga desejada. As vagas da empresa incluem oportunidades para PCD's. Outras oportunidades: Confira também as vagas dos  SINE de POA e Novo Hamburgo . A Amazon está com oportunidades na  região metropolitana . O  Asun está abrindo uma nova loja  em Porto Alegre. A  Mary Help está selecionando diaristas  para trabalharem em Canoas e região metropolitana.

Vaga para Lavador de Carros em Pinhal

Imagem
A Banho Car Lavagem Automotiva está selecionando Lavador de Carro em Pinhal. Requisitos: Ter experiência Saber manobrar carro e caminhão A empresa oferece assinar a Carteira. Os interessados devem enviar levar o currículo diretamente na lavagem, localizada na Av. Castelo Branco 525. Centro, Balneário Pinhal, ou pode enviar para o e-mail banhocar@gmail.com Vagas no Litoral: A  Flor de Lis  está com oportunidades de emprego para operador de caixa em Osório. A STV está selecionando  Agente de monitoramento  em Capão da Canoa. Confira as  oportunidades disponíveis  em Tramandaí. Confira também as vagas do  SINE no litoral .