Postagens

Mostrando postagens de agosto 27, 2020

Vaga para assistente financeiro em Osório

Imagem
A empresa BRQfoods está contratando assistente financeiro para trabalhar em Osório. As funções do cargo são: Auxiliar as atividades de contas a pagar, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa. Auxiliar as atividades de contas a receber, visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábil. Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidos. Auxiliar na preparação dos relatórios sobre posição de clientes inadimplentes, visando negociar com os mesmos pagamentos pendentes. Executar outras atividades, conforme necessidade, ou a critério dos gestores. Para candidatar-se a vaga os interessados devem entrar no Linkedin através do link https://www.linkedin.com/jobs/view/2012754946   Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e o

Vaga para PCD no Rissul de Tramandaí

Imagem
O Supermercado Rissul abre vaga para PCD ( Pessoa com Deficiência) em Tramandaí. Os interessados entregar o currículo na loja, no endereço Avenida Fernandes Bastos, 1527 para candidatar-se!!! O currículo deve conter a observação PCD. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Balconista em Capão da Canoa

Imagem
A empresa Casa Rural está selecionando candidatos para a vaga de balconista. A empresa procura funcionário com o seguinte perfil: agilidade, organização, comunicação eficaz, trabalhar em equipe, facilidade para cumprir regras e procedimentos. Requisitos: Sexo masculino Maior de 18 anos Os interessados podem deixar o currículo com foto na loja que está localizada na Estrada RS 407, nº 1525, Capão da Canoa. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Auxiliar Administrativo em Capão da Canoa

Imagem
Unisc seleciona Auxiliar Administrativo para atuar na secretaria da Unisc Capão da Canoa. Requisitos: Cursando graduação Conhecimento de informática Habilidade em atendimento Relacionamento interpessoal Pro atividade Residir (preferencialmente) em Capão Novo Os interessados devem cadastrar o Currículo no site da UNISC até dia 28/08  https://www.unisc.br/pt/   ou    CLIQUE AQUI  para se cadastrar. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Comercial Milane está com diversas vagas em Xangri-lá

Imagem
O Comercial Milane está selecionando candidatos para as vagas de: Administrativo Motorista Vendedor Os interessados devem entregar o currículo com foto pessoalmente na loja, que está localizada na Av. Paraguassu - Centro, Xangri-Lá, ao lado da igreja, em frente a praça. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .