Postagens

Mostrando postagens de julho 14, 2021

Empresa tem vagas para Carpinteiro, Cozinheiro, Pizzaiolo e outras no litoral norte e região metropolitana

Imagem
Duas empresas de Xangri-lá estão com vagas em abertos para quem deseja trabalhar na cidade litorânea. As oportunidades são para várias funções e destinam-se à uma Pizzaria e a uma Loja de Móveis . A busca é por profissionais sérios e competentes, com experiência na função. Também é preciso possuir pelo menos o Ensino Médio. A empresa oferece salário compatível avalia a possibilidade de oferecer hospedagem para quem não mora na cidade. Ou seja, podem se candidatar profissionais de Porto Alegre e da Região Metropolitana. Confira a seguir a lista de vagas:   PARA A PIZZARIA: Administrador de restaurante com vasta experiência em rodízio de pizza. Pizzaiolo com experiência em forno a lenha, rápido, dedicado e que tenha perfil de comando. Cozinheira com experiência comprovada e que saiba fazer xis. Passador de pizza Garçom Montador de pizza   PARA A LOJA DE MÓVEIS: Vendedor de loja com visitas externas para venda de móveis Rústicos, Deck, Pergolado e Containers.

Vagas para Aux. Serviços Gerais e Repositor em Esteio

Imagem
O Bom Preço está selecionando Auxiliar de Serviços Gerais e Repositor em Esteio, no Bairro Três Marias. As vagas são para contratação imediata. O mercado fica localizado na Avenida Luiz Pasteur, 8045. Auxiliar de Serviços Gerais Requisitos: Vaga feminina Experiência na função Residir em Esteio Disponibilidade de Horário As interessadas devem enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@mercadosbompreco.com.br, colocar no assunto do e-mail: 'AUX. SERV. GERAIS (ESTEIO)' Repositor  Requisitos: Vaga masculina  Experiência na função  Residir em Esteio  Disponibilidade de Horário  As interessadas devem enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@mercadosbompreco.com.br, colocar no assunto do e-mail: 'REPOSITOR (ESTEIO)' Outras vagas:  Nesta postagem , confira as vagas disponíveis no sine de Novo Hamburgo, Campo Bom, Esteio e Estância. Em São Leopoldo, a  Casa Maria  está selecionando Caixa, Estoque e Atendente. A  Havan em Porto Alegre  está recebendo candidaturas. P

Laboratório Fontana contrata Biomédico e Auxiliar de Coleta em Cidreira

Imagem
O Laboratório Fontana está selecionando Biomédico e Auxiliar de Coleta em Cidreira. Confira abaixo os requisitos e como se candidatar em cada vaga: Biomédico Requisitos: Possuir CRBM; Ter experiência na área da Saúde Residir na cidade. Auxiliar de Coleta - Meio Turno Requisitos: Ensino médio completo; Residir na cidade. Os interessados devem enviar seu currículo para: rh@laboratoriofontana.com.br Outras Vagas: Semanalmente, divulgamos as vagas do Sine de Osório e do Litoral Norte,  confira aqui . A loja  Moda e Oferta  em Osório está selecionando Operadora de Caixa.  Nesta Postagem  confira algumas vagas disponíveis no Litoral Norte. As vagas que divulgamos são de responsabilidade das empresas, apenas repassamos, não nos responsabilizamos pela contratação. 

HiperBem está selecionando funcionários em Novo Hamburgo

Imagem
O HiperBem Supermercados está contratando funcionários em Canudos, Novo Hamburgo. O supermercado fica localizado na Rua Estrada Vereador Oscar Horn, 1240 - Canudos - NH. As vagas disponíveis são:  Auxiliar de Padaria Auxiliar de Açougue Supridor de Hortifruti Auxiliar de Perecíveis Supridor de loja. A empresa não divulgou os requisitos necessários, os salários oferecidos e benefícios. Os interessados devem enviar o currículo para rhrecrutamento.hiperbem@gmail.com . PcDs A empresa oferece vagas para PcD também. Para participar da seleção basta enviar o currículo + o laudo médico com assunto "Vagas PcD" para o mesmo e-mail. Fonte:  Facebook Outras vagas:  Nesta postagem , confira as vagas disponíveis no sine de Novo Hamburgo, Campo Bom, Esteio e Estância. Em São Leopoldo, a  Casa Maria  está selecionando Caixa, Estoque e Atendente. A  Havan em Porto Alegre  está recebendo candidaturas. Para ver mais vagas em Novo Hamburgo,  clique aqui , mais oportunidades na região metropolita

Vaga para Vendedor em Tramandaí e Osório

Imagem
A Eixo Sul está selecionando Vendedor Externo em Tramandaí e Osório. As atividades da vaga são: Realizar visitas aos clientes da base, efetivando a venda dos produtos Nestlé de acordo com o segmento de cada estabelecimento.  Requisitos: possuir CNH categoria A definitiva ensino médio completo conhecer o mercado varejista desejável experiência com vendas de produtos alimentícios. Ter vontade de crescer!! Os interessados devem se candidatar enviando o currículo para: recursoshumanosl@eixosul.com.br Fonte:  Facebook Outras Vagas: Semanalmente, divulgamos as vagas do Sine de Osório e do Litoral Norte,  confira aqui . A loja Moda e Oferta em Osório está selecionando Operadora de Caixa. Nesta Postagem confira algumas vagas disponíveis no Litoral Norte. As vagas que divulgamos são de responsabilidade das empresas, apenas repassamos, não nos responsabilizamos pela contratação.