Postagens

Mostrando postagens de outubro 16, 2020

Vaga para Auxiliar de Cozinha em Capão da Canoa

Imagem
O Maior & Melhor Dogueria contrata para Vaga Temporada para a vaga de Auxiliar de cozinha em Lancheira. A vaga é para inicio imediato para os finais de semana (sextas, sábados e domingos) das 18:00 à meia noite. A partir do mês de Novembro, trabalha Integralmente, todos os dias. Requisitos: É necessário alguma experiência na área! Principais Funções: Manejo de alimentos para produção dos lanches Empacotamento e embalamento dos lanches Reposição de insumos e mercadorias para produção Limpeza da louça e do ambiente de trabalho. Os interessados devem enviar currículo para jfheberle@gmail.com O Maior & Melhor Dogueria General Osório, 344 - Capão da Canoa, RS http://www.hubt.com.br/o-maior-e-melhor-dogueria-2 (51) 99208-5522 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de

Vaga para Auxiliar de Cozinha em Torres

Imagem
A Qsabor Pastelaria & Panquecaria está selecionando funcionário para a vaga de Auxiliar de Cozinha em Torres. O funcionário terá que Fritar pastéis, montar pastéis, lavar louça e limpeza da cozinha. O salário é de R$1.400 a R$2.000/mês Qsabor Pastelaria & Panquecaria Rua Leonardo Truda, 821 - Tôrres, RS (51) 3626-2193 Os interessados devem se cadastrar através do Facebook Jobs ou da página da empresa https://www.facebook.com/qsaborpastelaria/ . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas no Supermercado Ponto Novo em Tramandaí

Imagem
O Supermercado Ponto Novo em Tramandaí está selecionando funcionários para as vagas de: Operador de caixa, Balconista de Padaria, Supridor. Os currículos devem ser entregues no mercado, pessoalmente, na Av. Protásio Alves 2211 - Zona Nova - Tramandaí. *** Não serão aceitos currículos ou candidaturas pelo Facebook*** Requisitos: Maior de idade Disponibilidade de horários (inclusive aos domingos e feriados) Comprometimento e responsabilidade. Residir em Tramandaí Supermercado PONTO NOVO AV. Protásio Alves, 2211 - Tramandaí, RS (51) 3684-1172 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Motorista no Mundo Extraordinário em Terra de Areia

Imagem
O Mundo Extraordinário está contratando Motorista com CNH C ou E em Terra de Areia. Requisitos: Ter CNH C ou E  Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail cdmundoextraordinario@gmail.com ou entregar diretamente na loja. Mundo Extraordinário Rua Lourenço Melo Nc3946 Centro - Terra De Areia  Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

150 vagas na Unimed Vale do Sinos

Imagem
Em 5 de Março de 2021 a Unimed prevê a inauguração do hospital Unimed Vale do Sinos. Para isso irá contratar, neste primeiro momento 150 pessoas para diversos cargos. O processo seletivo inicia em novembro, mas os candidatos interessados em participar da seleção, já devem enviar o currículo. No início serão contratadas 150 pessoas, posteriormente o número deve chegar a 500 vagas, além de empregos e postos de trabalhos indiretos. Confira abaixo quais as vagas estão disponíveis e como se candidatar: Técnico de enfermagem área aberta I - 37 vagas Técnico de enfermagem área fechada II - 17 vagas Enfermeiro - 29 vagas Secretário posto de enfermagem - 7 vagas Maqueiro |4 vagas Técnico radiologia - 4 vagas Auxiliar de hospedagem - 13 vagas Auxiliar de farmácia - 4 vagas Asistente de farmácia - 7 vagas Atendente de nutrição - 8 vagas Cozinheiro - 2 vagas Nutricionista - 2 vagas Outras funções - 22 vagas Os contratados, passarão por 30 dias de treinamento, por isso, os escolhido começaram a tra

Vaga para auxiliar de cozinha no Quiero Café em Capão da Canoa

Imagem
O Quiero café está contratando auxiliar de cozinha para a cidade de Capão da Canoa. Requisitos: Ser pró-ativo  Disponibilidade de horários  Ter experiência Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail selecaoquierocapao@gmail.com ou levá-lo diretamente na loja. Quiero Café Avenida Paraguassu, 2759, Centro - Capão da Canoa, RS 51 99574-9005 Veja também vaga de atendente no Quiero Café em Capão da Canoa. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de atendente no Quiero Café em Capão da Canoa

Imagem
O Quiero café está contratando atendente para a cidade de Capão da Canoa. Requisitos: Ser pró-ativo  Disponibilidade de horários  Ter experiência Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail selecaoquierocapao@gmail.com ou levá-lo diretamente na loja. Quiero Café Avenida Paraguassu, 2759, Centro - Capão da Canoa, RS 51 99574-9005 Veja também vaga de Auxiliar de cozinha no Quiero Café em Capão da Canoa. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga na Lojas taQi Porto Alegre - Sarandi para Vendedor

Imagem
A Lojas taQi Porto Alegre - Sarandi está contratando para a vaga de Vendedor. A loja fica localizada na Av. Assis Brasil, 4737 - Sarandi, Porto Alegre - RS. Os atributos da vaga são: realizar a venda de produtos e serviços financeiros, atender ao cliente primando pelo modelo de execução existente, entre outras atribuições. Requisitos necessários: Ensino Médio Completo; Ensino Superior em andamento será um diferencial. *O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets. Remuneração: Salário base ou comissão. Horário de Trabalho: Disponibilidade em horários de varejo. Lojas taQi Porto Alegre - Sarandi Av. Assis Brasil, 4737 - Sarandi, Porto Alegre - RS Os interessados devem se cadastrar no site da TaQi . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para

Vaga para Vendedor na Taqi em Gravataí

Imagem
As lojas Taqi em Gravataí está contratando para trabalhar de vendedor na loja localizada na Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 63 - Centro. O vendedor terá que: realizar a venda de produtos e serviços financeiros, atender ao cliente entre outros atributos. Requisitos necessários: Ensino Médio Completo; Ensino Superior em andamento será um diferencial. Remuneração: Salário base ou comissão. Horário de Trabalho: Disponibilidade de horários de varejo. Lojas taQi Gravataí. Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 63 - Centro, Gravataí - RS Os interessados devem se cadastrar no site da TaQi Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para mecânico de caminhões, carros e motos em Sapucaia do Sul

Imagem
A instaladora elétrica Mercúrio está contratando mecânico de caminhões, mecânico de carros e mecânico de motos em Sapucaia do Sul.   Requisitos: Experiência na função, CNH B. Ter disponibilidade total de horários.  Encaminhe seu currículo para: seleciona@iemercurio.com.br. Empresa: Instaladora Mercúrio. Endereço: Av. Américo Vespúcio, 559 - Nova Sapucaia, Sapucaia do Sul, RS. Telefone: (51) 3452.9000. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Eletricista de STC em Nova Petrópolis

Imagem
A instaladora elétrica Mercúrio está contratando Eletricista de STC para a cidade de Nova Petrópolis. Requisitos: CNH categoria B Conhecimento em elétrica  Encaminhe seu currículo para: seleciona@iemercurio.com.br. Empresa: Instaladora Mercúrio. Endereço: Av. Américo Vespúcio, 559 - Nova Sapucaia, Sapucaia do Sul, RS. Telefone: (51) 3452.9000. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Motorista de Coleta em São Leopoldo

Imagem
A empresa Santa Cruz está contratando para a cidade de São Leopoldo. Requisitos: Experiência na Função CNH D Disponibilidade de Horários  Residir em São Leopoldo Mande Currículo para: recrutamento@santacruzbus.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para eletricista de rede de distribuição em Sapucaia do Sul

Imagem
A instaladora elétrica Mercúrio está contratando eletricista de rede de distribuição (montador) para a cidade de Sapucaia do Sul.     Requisitos: Experiência com montagem e manutenção de redes de distribuição de energia elétrica Ter trabalhado em concessionárias de energia ou em prestadoras  de serviço do segmento de distribuição Ter disponibilidade total de horários e para viagens Encaminhe seu currículo para: seleciona@iemercurio.com.br . Empresa: Instaladora Mercúrio Endereço: Av. Américo Vespúcio, 559 - Nova Sapucaia, Sapucaia do Sul, RS. Telefone: (51) 3452.9000 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para assistente administrativo em Novo Hamburgo

Imagem
O instituto Embelleze está contratando assistente administrativo para a cidade de Novo Hamburgo. Requisitos: Boa capacidade de se comunicar Capacidade de concentração Agilidade e alto senso de responsabilidade profissional Os interessados devem se candidatar no site ou no Facebook . Instituto Embelleze. Endereço: Avenida Pedro Adams Filho, 4930 Novo Hamburgo, RS. Telefone: (51) 3035-5419. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de Barbeiro em Canoas

Imagem
A empresa Barbearia Barros está contratando para a cidade de Canoas  Requisitos:  Residir em Canoas Dois ou mais anos de Experiência Disponibilidade de horário de Segunda  A Sábado Das 9h as 18h Barbearia Barros Rua Republica 850 Sala 201 999980093 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga Para Zelador em Gravataí

Imagem
O Grupo Fênix  está contratando zelador para a cidade de Gravataí Currículos para: anderson@fenixrs.com.br Grupo Fênix 51 3106.2427 Rua Otto Alves Pereira, 825 – Gravataí www.fenixrs.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para estágio em Porto Alegre

Imagem
É estudante de administração ou gestão e quer fazer parte de uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil? Então, se liga nessa oportunidade de estágio incrível!  Vaga de estágio no Centro de Porto Alegre para atividades de negociação e área de compras. O estudante deve ter disponibilidade de horário e muita vontade de aprender!  A bolsa auxílio varia de R$ 806 a R$ 941 e o estagiário ainda recebe como benefício auxílio refeição, auxílio farmácia e acesso ao Gympass.  Curtiu? Envie seu currículo para selecaodigital@cieers.org.br até domingo (18) e boa sorte!                                                          Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esque

Vaga para Supridor em Mariluz

Imagem
O Marisul Supermercados está contratando funcionário para a vaga de supridor em Mariluz, Imbé. Requisitos: Ter experiência Os interessados devem levar o currículo no mercado, na Av. Paraguassu, 34, Mariluz, Imbé. ou por WhatsApp 51 99135-7987 Marisul Supermercados Av. Paraguassu, 34, Mariluz, Imbé (51) 3624-1058 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Banrisul abre processo seletivo 2020 para estágio em Imbé e Tramandaí

Imagem
O Banrisul abriu inscrições para processo seletivo para a contratação de vagas de estágio em 2020. As inscrições estão abertas a partir de 15/10/2020 até 28/10 do mesmo ano e destinam-se a preencher as vagas na instituição bem como formar um cadastro de reserva. Podem participar jovens a partir de 16 anos que estejam matriculados no Ensino Superior em cursos de nível superior conforme a lista no final do texto e possuir CPF.  O estágio poderá ter duração de 6 meses, podendo ser prorrogado até 2 anos. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda a sexta, respeitando o limite de 30 horas semanais. O salário nos primeiros 90 dias do estágio no Banrisul é R$ 1.551,47 e após esse período sobe para R$ 1.699,49. A empresa também oferece R$ 88 de vale-transporte, que será pago com a bolsa-estágio. As inscrições serão realizadas pelo CIEE, portanto os candidatos devem estar devidamente cadastrados no portal do CIEE RS . No ato da inscrição o candidato precisa informar a cidade onde deseja

Vaga para auxiliar de cozinha em Pinhal

Imagem
A Mestre cuca Hamburgueria e Sorveteria está contratando funcionário para a Vaga de auxiliar de cozinha  para filial em Balneário Pinhal.  Requisitos: Ter experiência em lanches  Residir em Balneário Pinhal  Os interessados devem mandar Curriculum por email para gabipizzaria@hotmail.com Mestre cuca Hamburgueria e Sorveteria Av General Osório - Balneário Pinhal, RS   (51) 3682-2773 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

ESTÁGIO BANRISUL 2020 - Aberto processo seletivo para estagiários em Porto Alegre e várias cidades do RS

Imagem
O Banrisul abriu processo seletivo para a contratação de 185 vagas de estágio. As inscrições estão abertas a partir de 15/10/2020 até 28/10 do mesmo ano e destinam-se a preencher as vagas no banco bem como formar um cadastro de reserva na instituição financeira. Podem participar jovens a partir de 16 anos que estejam matriculados no Ensino Superior e possuir CPF. Há vagas para PCD (Pessoas com deficiência). O estágio tem duração de 6 meses, podendo ser prorrogado até 2 anos. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda a sexta, respeitando o limite de 30 horas semanais. O salário nos primeiros 90 dias do estágio no Banrisul é R$ 1.551,47 e após esse período sobe para R$ 1.699,49. A empresa também oferece R$ 88 de vale-transporte, que será pago com a bolsa-estágio. As inscrições serão realizadas pelo CIEE, portanto os candidatos devem estar devidamente cadastrados no portal do CIEE RS . No ato da inscrição o candidato precisa informar a cidade onde deseja realizar o estágio. A

Vaga para Garçom e Forneiro em pizzaria de Capão da Canoa

Imagem
O Marujo'S Pizzaria está contratando para as vagas de Garçom e Forneiro em Capão da Canoa. A contratação é imediata. Requisitos: Ter experiência Marujo'S Rua Moacir, 2252 - loja 05 - Capão da Canoa, RS (51) 99885-0304 Os interessados devem se cadastrar através do Facebook Jobs neste LINK ou na página da pizzaria https://www.facebook.com/marujospizzaria . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Macromix Xangri-lá realiza feirão de emprego

Imagem
Neste dia 16 e 17 de outubro o Macromix Atacado em Xangri-lá realizará um grande Feirão de Empregos em sua filial localizada na RS 407. A quantidade de cargos não foram divulgadas, mas estima-se que a empresa ofereça dezenas de vagas para compor seu quadro de funcionários para a temporada de verão em diversos setores da loja. Mas atenção , as entrevistas ocorrerão somente nos dia 16 e 17 deste mês. Os interessados devem comparecer entre as 9 e as 17 horas da tarde levando seus currículos e documentos de identidade  (RG), além da carteira de trabalho. Não há informações sobre requisitos e salários. A preferência é para moradores de Xangri-lá, Capão da Canoa, Capão Novo, Atlântida e arredores. A proximidade da temporada de veraneio começa a acelerar as contratações nas redes de supermercados  do litoral norte. O Super Rissul, da mesma rede, também está selecionando funcionários em Tramandaí. Além disso ainda há vagas em Imbé, no Asun.  Em breve a seleção para a rede Big, dona da bandeira