Postagens

Mostrando postagens de setembro 17, 2020

Vaga para Promotor de Vendas para o Litoral Norte

Imagem
A empresa Eixo Sul está selecionando currículos para a vaga de Promotor de Vendas para atender a rota do litoral Norte- RS. Detalhes da vaga:  • Contrato CLT   • Horário Comercial  Requisitos:  • Necessário CNH A   • Residir na região  Os Interessados devem enviar currículo para: recursoshumanos@eixosul.com.br   OBS: Vaga disponível também para pessoas com deficiência  Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Auxiliar de Padaria em Xangri-lá

Imagem
O Mercado Atlântida em Xangri-lá está contratando Auxiliar de padaria (de preferência com experiência). O Mercado Atlântida fica na Av. Central, 1409, Xangri-lá. Telefone para contato: (51) 99505-4770 Email para contato e envio de currículo: lucaslessa_90@hotmail.com Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Deltasul seleciona vendedora para loja de Osório

Imagem
A loja Deltasul filial Osório seleciona VENDEDOR(A). • Boa comunicação; • Experiência em vendas (independente do ramo de atividade). Interessados entregar currículo na loja Deltasul de Osório: Avenida Marechal Floriano, 1220 até o dia 28/09/2020.  

Vagas para frentista em Imbé

Imagem
O Posto Jam em Imbé está selecionando currículos para a vaga de Frentista em Imbé. Não é necessário ter experiência. Os interessados devem enviar o currículo para vagas@postosjam.com.br ou entregar diretamente no Posto. Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Motoboy em Tramandaí e Imbé

Imagem
O Dona Chepa Delivery está contratando Motoboy para entregas em Tramandaí e Imbé. O serviço é para as quintas, sextas e sábados.  Detalhes da vaga: Salário: R$30,00 POR PERÍODO, MAIS ENTREGAS. Trabalhar: PARA ENTREGAS EM IMBE E TRAMANDAI. Os interessados podem entrar em contato através do e-mail  donachepadelivery@gmail.com ou whasApp  98590-4412. Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .