Postagens

Mostrando postagens de setembro 23, 2020

Vaga para marceneiro em Xangri-lá

Imagem
A Marcenaria J. Machado está selecionando marceneiro para trabalhar em Xangri-lá. A Marcenaria está localizada na Estrada do Mar Nº 110 Km 32,3 B. Guará. Requisitos: Ter experiência na área Ter disponibilidade de horário  Os interessados devem entrar em contato pelo email marcenariajmachado@gmail.com ou telefone 51 9 9676 2137

Vagas na Lebes de Tramandaí para Consultor de Móveis

Imagem
As Lojas Lebes de Tramandaí está selecionando currículos para a vaga de Consultor de móveis. A loja fica localizada na Rua João Pessoa, 1294, Centro - Tramandaí. Os interessados devem enviar o currículo pelo nosso WhatsApp 5180464964 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de vendedor (a) em Novo Hamburgo

Imagem
Vaga de vendedor (a) na Tibi em Novo Hamburgo. Dados da vaga - Horário de segunda à sexta.  - Em Novo Hamburgo. - Para empresa de embalagens/ gráfica. Requisitos - Ter experiência. Benefícios - Salário - Comissão - VT - Plano de saúde  - Convênio com farmácia  - Refeitório no local.  Interessados Envie currículo para: oi@tibi.net.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Diversas vagas disponíveis em Pizzaria de Xangri-lá

Imagem
A Pizzaria Nostro Molino em Xangri-lá, que está localizada na Av. Paraguassu, 1065 - Centro, está selecionando funcionários para as seguintes vagas: Chapista (com Experiência) Garçom  (com Experiência) Pizzaiolo (com Experiência) Copeiro Auxiliar de Cozinha Os interessados podem entrar em contato pelo Whatsapp para marcar entrevista   (51) 9 9986-3792  Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para auxiliar de prensa em São Leopoldo

Imagem
Vaga aberta para auxiliar de prensa na Digibor Borrachas Técnicas em São Leopoldo até o dia 23/09 . Requisitos - Vaga (para o setor de produção) preferencialmente masculino. - Idade entre 18 e 50 anos.  - 1° grau completo. - Trabalhar em equipe.  - Ser responsável e comprometido.  - Ter bom senso e iniciativa.  - Criatividade.  Tarefas - Operar prensa hidráulica.  - Vulcanizar peças.  - Emitir Registros da qualidade.  - Manusear ferramentas e matrizes.  - Manter o ambiente limpo e organizado.  Interessados: Enviar o currículo para: rh@digibor.com.br até 25/09/2020 . Telefone - (51) 3566-2466 Localização - Av. Tomaz Edison, 2131, Vicentina, São Leopoldo - RS Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e

Vagas para o Novo Asun em Torres para Auxiliar de Operações e Operador de Caixa

Imagem
O Asun está abrindo uma nova filial em Torres, já selecionou candidatos para as vagas de encarregados , agora está selecionando para Auxiliar de Operações e Operador de Caixa. No site ainda não tem a descrição das vagas, mas que estiver interessados nestas vagas e em outras que futuramente serão postadas, pode se cadastrar no site da empresa na aba " QUERO ME CADASTRAR " Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Lebes abre vaga para consultores de moda e móveis em Capão da Canoa

Imagem
Loja Lebes de Capão da Canoa abre vagas para consultores de moda e móveis.  Inscrição  Interessados mandar o currículo para o WhatsApp abaixo. (51) 982590140 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Diversas vagas no Postos Jam em Terra de Areia

Imagem
O Postos Jam em Terra de Areia estão recebendo currículos para as seguintes vagas: FRENTISTA OPERADOR DE CAIXA ATENDENTE DE LANCHERIA Requisitos:  Experiência na função; Idade mínima de 18 anos;  Residir em Terra de Areia;  Disponibilidade de horários.  Os Interessados devem encaminhar o currículo para o email: vagas@postosjam.com.br com o nome da vaga no assunto. Leia também: Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de vendedor (a) interno em Cidreira

Imagem
Vaga de vendedor (a) interno na  Multistore Papelaria e Informática em Cidreira. Benefícios Salário + Bonificações + Horas Extras. Empresa oferece Treinamentos internos. Requisitos  Ser maior de 18 anos. Inscrição Interessados deixar currículo pessoalmente na loja situada em Av. Fausto Borba Prates n 3333 - Cidreira  ( em frente a Brigada Militar e Redemac ). Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Corretor de Imóveis e Secretária em Pinhal

Imagem
A imobiliária Franco Imóveis esta contratando pessoas para as vagas de Corretor de Imóveis e Secretária para trabalharem em Pinhal. A imobiliária fica localizada na Rua Castelo Branco, 834, em Pinhal. CORRETOR DE IMÓVEIS Requisitos: Ensino médio completo Proatividade Experiência com vendas CRECI ativo ou disponibilidade para o curso de TTI. SECRETÁRIA Boa comunicação Pro Ativa Conhecimentos de Informática e serviços gerais de escritório Benefícios: Ambiente de trabalho agradável Rendimentos compatível com Litoral. Estrutura para todo processo de vendas Escala de plantões na loja Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: francoimoveis@gmail.com Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e op

Vaga na Panvel para Assistente de Atendimento em Capão da Canoa

Imagem
A Panvel de Capão da Canoa está contratando funcionário para a vaga de ASSISTENTE DE ATENDIMENTO. A farmácia fica localizada na Av. Paraguassú, 1945 - Centro de Capão da Canoa. Requisitos: Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Benefícios adicionais Assistência médica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte Os interessados devem se inscrever no Site do Grupo Dimed . Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para Auxiliar Operacional e Motorista entregador em Xangri-lá

Imagem
A empresa Neo Tempus está contratando Auxiliar Operacional e Motorista Entregador para trabalhar em Xangri-lá. A vaga é Temporária com chances de efetivação. Auxiliar Operacional Detalhes:  A empresa busca profissional para atuar na separação de materiais, roteirização e carga e descarga numa empresa de logística localizada no Bairro Guará em  Xangri-lá. Requisitos:  Ensino Médio Completo;  Conhecimento em Informática;  Disponibilidade para trabalhar aos sábados;  Fácil acesso à empresa.  Salário R$ 1.181,00 + VT + VR.  Motorista entregador Detalhes:  A empresa busca motorista entregador numa empresa de logística localizada no Bairro Guará em  Xangri-lá. Requisitos: Ensino Médio Completo;  CNH D;  Disponibilidade para trabalhar aos sábados;  Fácil acesso à empresa;  Conhecimento em rastreador será um diferencial Os Interessados devem enviar currículo para  rh@neotempus.com.br Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vaga

Vagas na Construtora Tenda em Porto Alegre

Imagem
A Construtora Tenda em Porto Alegre está com vagas de Almoxarife de Obras e Agente de Vendas.  Detalhes das vagas Almoxarife de Obras Integrar o time da Tenda para atuar no recebimento, conferência, armazenamento e zelo pelos materiais/ ferramentas no almoxarifado.  Principais responsabilidades: Receber e armazenar os materiais no almoxarifado, de forma organizada e planejada; Solicitar  requisição de compra para o Engenheiro da obra, através do preenchimento da planilha de requisição de material; Acompanhar a entrega dos materiais junto aos fornecedores, obedecendo aos prazos estipulados, assegurando a continuidade dos processos na obra; Entre outras. Requisitos: Proatividade; Boa Comunicação; Planejamento e Organização; Senso de Urgência; Foco. Os interessados na vaga devem se cadastrar no  SITE  da empresa. Agente de Vendas Principais Atividades: Captar e atender futuros clientes através de atendimento presencial e/ou por telefone; Simular propostas comerciais de financiamento, com

Vagas para Jovem Aprendiz nas lojas da Magazine Luiza no Rio Grande do Sul

Imagem
A Magazine Luiza está com vagas para Jovem Aprendiz em diversas cidades do Rio Grande do Sul. Responsabilidades: Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja; Auxiliar no pré-atendimento ao cliente; Apoiar os vendedores na organização das promoções do dia; Auxiliar no atendimento telefônico da loja; Auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos; Apoiar na realização de telemarketing; Encantar e servir aos clientes através do atendimento. Requisitos: Para ser Jovem Aprendiz no Magalu, você precisa: Ter entre 16 e 19 anos; Estar cursando ou já ter finalizado o Ensino Médio; Não estar cursando Ensino Superior. Benefícios: Assist. Médica Assist. Odontológica Vale-Alimentação Vale-Refeição Confira abaixo a lista de lojas que tem vagas: Tapejara Do Comercio, 1234 - Centro Pelotas Rua Andrade Neves, 1967 - Centro Santiago Marechal Deodoro, 1181 - Centro Santa Maria Rua Do Acampamento, 166 - Centro Uruguaiana Duque De Caxias, 1762 - Centro Cruz Alta Rua Pi

Magazine Luiza abre processo de seleção para Trainee 2021

Imagem
A Magazine Luiza está com as inscrições abertas para Trainee Magalu 2021,  para trabalhar em São Paulo. As inscrições vão até o dia 12/10/2020. Requisitos: - Formação entre Dezembro/2017 e Dezembro/2020 em qualquer curso de Bacharelado ou Licenciatura (Formação entre Setembro e Dezembro/ 2017 é considerado Dezembro 2017. Caso sua formação esteja prevista para entre Janeiro e Março/2021, considere Dezembro/2020.); - Disponibilidade para residir na cidade de São Paulo/SP; - Disponibilidade para viagens constantes; - Ser negro (auto declarar preto ou pardo); - Alinhamento com a Cultura Magalu. Benefícios: Academia / Práticas Esportivas Assist. Médica Assist. Odontológica Bolsa Auxílio Bolsa de Estudo Curso de Línguas Desconto em Produtos Previdência Privada Vale-Alimentação Vale-Refeição Vale-Transporte Os interessados que se encaixem nos requisitos devem se cadastrar AQUI . Leia também: Vagas em São Paulo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Ca

Diversas Vagas na Motormac em Porto Alegre

Imagem
A Motormac em Porto Alegre está selecionando para diversas vagas para a Matriz, localizada na Av. Assis Brasil, 11.000 – Bairro Sarandi. As vagas são para os seguintes cargos: Estagiário  Consultor de vendas Analista de manutenção Consultor Comercial interno Auxiliar interno Desenvolvedor de Sistemas Jr. Consultor Externo de Serviços Os interessados devem entrar no Site e clicar na aba "TRABALHE CONOSCO" ou direto no LINK .. Dentro do site tem o passo a passo como se cadastrar para as vagas. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Conferente Técnico de Projetos em Capão da Canoa

Imagem
A Empresa de Móveis Planejados Italínea seleciona Conferente Técnico de Projetos. A Italínea fica em Capão da Canoa, na Av. Paraguassú, 3265 Lj. 02, Bairro Navegantes. As atribuições do cargo são: Experiência na função, conferir projetos de móveis, medidas de obras, fazer  detalhamento técnico, guias de montagens e pedidos.  Requisitos: Experiência na área;  Domínio da ferramenta Promob;  Habilitação B Os Interessados devem enviar currículo para pmenezesn@gmail.com Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para estágio de engenharia de Tramandaí

Imagem
A empresa Alcides Milanezi Engenharia está selecionando estagiário para Estágio Remunerado. Requisitos: Residir em Tramandaí e Imbé Estar cursando Arquitetura ou Engenharia no máximo até o Quinto semestre. Conhecimento Básico em Revit Os interessados devem enviar o currículo por WhatsApp (51) 99915-9911 ou no endereço  Avenida Rubem Berta, 1756 em Tramandaí. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Promotor de Vendas no Grupo Sinos

Imagem
O Grupo Sinos está com vaga disponível para o cargo de Promotor de Vendas - MEI no Rio Grande do Sul. Requisitos: Ter registro de Microempreendedor Individual (MEI) Disponibilidade para horário comercial Experiência em vendas O que a empresa oferece: Salário fixo + participações nos resultados refeição treinamentos transporte convênio médico e odontológico Seguro de vida Os interessados podem se cadastrar no SITE da empresa na aba Trabalhe Conosco. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para montador de móveis de Capão da Canoa

Imagem
A Formato Italínea está contratando para a vaga de MONTADOR DE MÓVEIS, com experiência e com ferramentas próprias de trabalho. Requisitos: Ter registro no MEI Ter ferramentas próprias Experiência com montagem de móveis planejados. Os interessados para a vaga podem enviar o currículo pelo WhatsApp: (51) 99225-1291 ou por E-mail: atendimentocapao@formatoitalinea.com.br  ou na loja localizada na Av. Paraguassú, 3265 - loja 02 | Capão da Canoa Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga de técnico em eletrônica em Gravataí

Imagem
A rede CellTronics está contratado para técnico em eletrônica em Gravataí. Inscrição  Interessados enviar currículo para rh.celltronics@gmail.com . *Preferencialmente ter experiência em manutenção de celulares.* WhatsApp: +55 51 98318-3585 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Tramandaí Vagas em Imbé Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .