Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 16, 2012

Inscrições abertas para Programa de Estágio Procter & Gamble

Imagem
A PG (Procter and Gamble), fabricante de diversos produtos da área de beleza, saúde, higiene, bebê como ACE, Ariel, Always, Duracell, Gillette, Hipoglós, Oral-B, Pantene, Pampers, Tampax, Vick, Wella, entre outras, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2012 . As vagas são para jovens estudantes de diversas áreas de nível superior.

Baterias Moura tem 85 vagas no Brasil, Argentina e Uruguai

Imagem
A fabricante Baterias Moura dispõe de 85 vagas em várias áreas em diversos estados brasileiros, além de 6 vagas  na Argentina e 2 no Uruguai. As oportunidades são dirigidas as profissionais de de diversos níveis como estagiários e aprendizes com escolaridade de nível médio. Também há vagas para profissionais com cursos técnicos e de nível superior completo para as áreas Comercial, Financeira, Engenharia, Produção, Marketing, Logística e Administrativa, além de vagas para Pessoas com deficiência (PCD) em Pernambuco.

GE abre inscrições para Programa de Trainee 2012

Imagem
A empresa GE (General Eletric) divulgou a abertura das inscrições para o seu Programa de Trainee 2012. As oportunidades são para quatro áreas distintas: finanças (FMP), operações (OMLP), comercial (CLP) e tecnologia da informação (ITLP). O processo seletivo está aberto para jovens profissionais com graduação entre os período de julho de 2010 e julho de 2012 preferencialmente nos seguintes cursos superiores: administração, contabilidade, comércio exterior, economia, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia industrial, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e relações internacionais.