Postagens

Mostrando postagens de setembro 12, 2011

Programa Estagiar e Programa Técnico Rede Globo

Imagem
A Rede Globo anunciou a abertura de dois programas que buscam captar jovens talentos para trabalhar empresa. O primeiro deles é o Programa Estagiar, dirigido a jovens universitários. Já o Programa Técnico tem como objetivo oferecer oportunidades de trabalho para estudantes do ensino técnico e que tenha idade mínima  de 17 anos.

Tabela de pagamento do PIS 2011/2012

Imagem
Este mês a Caixa começa a pagar o abono salarial do PIS (Programa de Integração Social). Os trabalhadores que não tem direito ao abono poderão sacar os rendimentos ou, como se diz, os juros do PIS . O calendário de pagamento já está disponível e poderá ser sacado até o dia 29/06/2012. A tabela de pagamento é organizada de acordo com o mês de nascimento do trabalhador.

BMW Group Brasil abre programa de trainee inédito

Imagem
A BMW Group Brasil abre programa de trainee inédito no Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia  30 de Setembro  e tem duração de até 21 meses, e pode oferecer a oportunidade aos aprovados para passar períodos entre 3 e 6 meses em pelo menos dois países diferentes. O objetivo do programa é permitir que o futuro  trainee   conheça as marcas do grupo, bem como sua estratégia e cultura.