Postagens

Mostrando postagens de julho 22, 2020

Vaga para tosador e banhista de pets em Imbé

Imagem
A Pet Shop Scooby Loo em Imbé está selecionado Tosador (a) e Banhista que queiram realmente trabalhar. É necessário ter: Experiência na área Agilidade Disponibilidade de horário Vontade de trabalhar Os interessados devem chamar no whatsapp 996637440. Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Empresa contrata Estagiário para recepção em Tramandaí

Imagem
 Os Laboratórios Vitale contrata Estagiário para trabalhar na recepção na sua filial de Tramandaí. Adicionar legenda Baga: Estagiário para recepção Requisitos: Cursando: biomedicina, farmácia, biologia, enfermagem ou técnico em enfermagem; Vaga para o turno da manhã. Interessados devem enviar o seu currículo para:  administrativo@vitalelaboratorio.com.br

Vaga para Técnico em Climatização em Xangri-lá

Imagem
A Empresa Multiservice Eletro, está contratando técnico em climatização, para trabalhar em Xangri-lá. É apenas uma vaga, por isso fiquem atentos aos requisitos: -ter experiência -possuir CNH categoria B Os interessados devem entrar na página da empresa e se candidatar a vaga.  https://www.facebook.com/multiservicetelevendas/ Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .