Postagens

Mostrando postagens de setembro 12, 2020

Vaga para Atendente de Farmácia em Capão da Canoa

Imagem
A Farmácia Maxxi Econômica em Capão da Canoa está contratando Atendente de farmácia com experiência. Requisitos: experiência de atendente de farmácia disponibilidade pra tarde/noite e finais de semana. Dúvidas mandar msg no whats 51995404082 FAVOR NÃO LIGAR NESSE NÚMERO, SOMETE WHATS. Leia também: Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas de Agente de atendimento, Agente administrativo e Serviços Gerais no Grupo CCR no RS

Imagem
A empresa de Pedágios Grupo CCR está selecionando funcionários pra trabalhar em Osório, Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha, Gravataí, Três Cachoeiras e Victor Graeff. Confira abaixo as vagas e os detalhes: Osório Agente Atendimento - arrecadação Requisitos: Disponibilidade de horário; Atendimento ao cliente; Experiência como caixa; Ensino fundamental completo. Residir em: Osório ou Santo Antonio da Patrulha Agente Atendimento Monit. CCO Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimentos Básicos de informática; Desejável residir nas proximidades de Maquiné e Osório - RS.  Agente Manut Eqpto Sistemas Requisitos: Ensino Médio Completo; Carteira de Habilitação B e/ou C. Desejável:  Formação técnica inerente a função; Noções básicas de Inglês (leitura); Conhecimento em eletrônica, elétrica, mecânica e informática; Conhecimento em Ambiente de rede de comunicação; Agente Serv. Gerais Requisitos: Ensino fundamental completo; Conhecimento em Serviços Gerais em empresas; Desejável residir em

Vaga para tosador/ banhista em Tramandaí

Imagem
A Petshop Só Patas está contratando TOSADOR/BANHISTA Requisitos: EXPERIÊNCIA na área. Entregar currículos na loja Av. Protásio Alves, 2391- Tramandaí Leia também: Vagas em Tramandaí Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Biomédico em Cidreira

Imagem
O Fontana Laboratório es selecionando funcionários para a Vaga de Biomédico para Cidreira: Biomédico Requisitos: - Possuir CRBM; - Residir na cidade. Interessados enviar currículo para rh@laboratoriofontana.com.br Leia também: Vagas em Cidreira Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para Corretor de Imóveis em Imbé

Imagem
A Imobiliária IMBÉ Imóveis seleciona.: Corretor de imóveis Requisitos: Credenciados junto ao CRECI ou que estejam cursando TTI - Técnico em Transações Imobiliárias para estagiar. A imobiliária fica localizada no Centro de Imbé na Av Garibaldi, 107 Sl 2. Mais informações e entrevista pelo fone: 3627.1514 / 99866.1514 Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas no Expresso São Miguel em São Leopoldo

Imagem
A empresa EXPRESSO SÃO MIGUEL CONTRATA:  Auxiliar de carga e descarga  Auxiliar administrativo (exclusiva pessoa com deficiência)  Requisitos: Preferencialmente residir em São Leopoldo ou proximidades  Os Interessados entregar currículo no endereço: Avenida Pelotas, 309 - Scharlau I São Leopoldo.  Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Diversas vagas em Setor Têxtil em Novo Hamburgo

Imagem
A empresa Camaleoa Indústria Têxtil está selecionando para diversas vagas: PROGRAMADOR DE MAQUINA SHIMA SEIKI  ENCARREGADO TURNO DA NOITE  (Com experiência em máquina retilínea de preferência Shima Seiki)  OPERADOR DE MÁQUINA (Experiência em indústria têxtil será um diferencial)  AUX. DE PRODUÇÃO (Experiência em indústria têxtil será um diferencial)  CONFERENTE DE PRODUTO (Experiência em indústria têxtil será um diferencial)  Os  Interessados enviar currículo para:  RH@CAMALEOAINDUSTRIATEXTIL.COM.BR Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Diversas vagas para trabalhar em Gráfica em Novo Hamburgo

Imagem
A empresa Estação Gráfica está selecionando para as seguintes vagas: CORTADOR  IMPRESSOR OFFSET BICOLOR  IMPRESSOR OFFSET 4 CORES  OPERADOR DE CORTE E VINCO AUX. DE OPERADOR DE PLOTTER   OPERADOR ACABAMENTO GRÁFICO Requisitos: Candidatos com experiência no setor gráfico terão diferencial     Os interessados devem enviar CURRICULUM para o e-mail: rh@estacaograficasl.com.br Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Diversas vagas na Demuth Estruturas metálicas em Novo Hamburgo

Imagem
A empresa Demuth estruturas metálicas está contratando para diversas vagas em Portão/RS e Novo Hamburgo/RS.  As Vaga são: Inspetor de qualidade;  Operador Preparador de Fresa;  Operador de máquinas em geral - PLASMA/OXICORTE;  Auxiliar de almoxarife;  Operador de serra;    Os interessados devem enviar currículo para: vagas@demuth.com.br  identificando no campo "assunto" o nome da vaga. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Diversas vagas para restaurante em Novo Hamburgo

Imagem
O Hai Sushi longe Bar está selecionando funcionários para as seguintes vagas: Cozinheiro Com Experiência SUSHIMAN  ATENDENTE  PIZZAIOLO  BARTENDER  Requisitos: Vaga trabalho para Novo Hamburgo;  Comprometimento, vontade de aprender Os interessados devem Comparecer munido de currículo com foto dia 15/09 (ter), das 14:30 às 16:30, na rua Gomes Portinho, 730/NH. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para desenhista e Auxiliar de Logística em Novo Hamburgo

Imagem
A empresa Morbach, indústria de máquinas está contratando Desenhista e Auxiliar de logística. Confira detalhes: Desenhista Detalhista Modelar, detalhar e desenvolver desenhos técnicos em Solid Works.  Experiência em detalhamento de peças.    Auxiliar de Logistica/Almox Cursos na área da mecânica/logística Não será exigido experiência.  Os interessados devem Enviar currículo para valkiria@morbach.com.br . Currículos devem conter a pretensão salarial. Leia também: Vagas em Porto Alegre Vagas em Novo Hamburgo Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vagas para entregador no Litoral

Imagem
A empresa EASY OPERAÇÕES LOGÍSTICAS está selecionando ENTREGADORES DE   REVISTAS para atender o Litoral. Requisitos:  Com moto própria ou bicicleta.   Para mais informações chamar no WHATSAPP (51) 99398.3104 Leia também: Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .

Vaga para atendente em papelaria de Xangri-lá

Imagem
A Papelaria Paper em Xangri-la está contratando atendente. Requisitos:   * Organizado;   * Proatividade;   * Comunicativo;   * Trabalhar bem em equipe;   * Ter disponibilidade de horários.    Os interessados enviar currículo para  vagapaperxangrila@gmail.com  com assunto VAGA DE EMPREGO. Leia também: Vagas em Xangri-lá Vagas em Capão da Canoa Outras vagas Para quem busca uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho a região metropolitana dispõe de milhares de vagas. E se você quiser ficar por dentro das vagas e oportunidades de trabalho não esqueça de curtir a nossa página no Facebook .