Postagens

Mostrando postagens de julho 21, 2012

PGE de São Paulo abre concurso para 105 vagas de Procurador

Imagem
A  Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP) vai realizar concurso público para preencher 105 vagas para o cargo de Procurador do Estado . O edital foi publicado no último dia 20 de Julho e as inscrições começam a partir desta Segunda-feira, dia 23, 10h da manhã. O cargo tem salário de quase 18 mil reais e é direcionado a candidatos com o Ensino Superior Completo.

Sheraton Barra Hotel faz seleção no Rio de Janeiro na Segunda

Imagem
O Sheraton Barra Hotel & Suites , no Rio de Janeiro, tem 12 vagas disponíveis para as áreas de  governança, cozinha e alimentos e bebidas. Mas é preciso prestar atenção para não perder a oportunidade, pois a entrevista em grupo e a seleção será feita na apenas nesta Segunda-Feira, dia 23 de Julho às 8 horas da manhã.

Ortodontic Center tem vagas em Blumenau (SC)

Imagem
A rede de franquias  Ortodontic Center anunciou a abertura de vagas para profissionais  ortodontistas. As oportunidades estão abertas a profissionais interessados em atuar em  clínica odontológica na cidade de Blumenau, Santa Catarina. Há sete anos no mercado a empresa está localizada no centro da cidade.

Estância Velha: prefeitura abre inscrições para concurso público

Imagem
Localizada na região metropolitana de Porto Alegre, e vizinha à Novo Hamburgo, a cidade Estância Velha vai realizar concurso público para preencher 17 vagas em cargos de nível fundamental e superior. As inscrições estão abertas desde o dia 20 de Julho e vão até 20 de Agosto . As oportunidades tem salários entre R$ 692,25 a R$ 2.556.