Postagens

Mostrando postagens de janeiro 12, 2012

Sams Club tem 61 vagas no Rio e em São Paulo

Imagem
O clube de compras Sam's Club, da rede Walmart , anunciou a abertura de 61 vagas  para profissionais que atuam nos setores de operações e perecíveis. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 31 de Janeiro e abrange unidades da rede de varejo nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro (linha amarela e Niterói).

Rede Fast Shop abre vagas em Porto Alegre

Imagem
A Fast Shop , grande rede de eletroeletrônicos do Brasil, anunciou a contratação de 30 vendedores, além de estoquistas, caixas e técnicos de informática para lojas localizadas em Porto Alegre, no RS. A rede também procura profissionais para integrar a equipe de pelo menos uma nova loja localizada no Bourbon Shopping Wallig e que deve ser inaugurada em breve.

Operadora Oi tem vagas em diversas cidades de São Paulo

Imagem
A operadora de telefonia Oi   anunciou a abertura de diversas vagas  em várias cidades do estado de São Paulo. A empresa tem oportunidades para trabalhar em suas lojas das cidades de São Paulo, Jundiaí, Campinas, Limeiras, Franca, São Carlos, Ribeirão Preto, Araraquara e Piracicaba. Os cargos disponíveis são de caixa, vendedor, assistente, supervisor e gerente de loja.

Produtores de espetáculo sobre Michael Jackson buscam artistas no Brasil

Imagem
Há vagas  para cantores, músicos e bailarinos interessados em participar de espetáculo sobre Michael Jackson no Brasil. A informação é da produtora Broadway Brasil e da agência de marketing Future Group. Ambas as empresas estão em busca de pessoal para atuar no espetáculo  Thriller Live sobre a vida do Rei do Pop, inédito na América Latina.

Grupo Petrópolis abre vagas para Programa de Estágio

O Grupo Petrópolis , fabricante de diversas marcas de cervejas brasileiras (Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess e Petra) e o segundo maior grupo cervejeiro do Brasil, abriu inscrições para o seu programa de estágios. Ele é intitulado Programa de Estágio do Grupo Petrópolis e dispõe de 32 vagas  direcionadas a várias unidades da empresa no Rio de Janeiro, São Paulo e Mato Grosso.