Postagens

Mostrando postagens de outubro 7, 2011

Pão de Açúcar faz seleção para 1500 vagas em São Paulo

Imagem
O Grupo Pão de Açúcar se prepara para fazer um grande processo seletivo nos supermercados da rede na capital de São Paulo. No total há 1500 vagas   para diversos cargos em todas as lojas da cidade. As oportunidades são para padeiro, peixeiro e confeiteiro. Também há vagas para auxiliares nesses mesmos setores. As outras vagas disponíveis são para o cargo de operador de supermercado.

Shoppings do Rio e São Paulo tem milhares de vagas para temporários

Fim de ano chegando e as empresas já estão em pleno processo de seleção de funcionários para dar conta das vendas de Natal e Ano-Novo. As oportunidades são para diversos setores e cargos, mas o foco deve ser mesmo nas vendas. Por isso muitas lojas como a Di Santini devem abrir milhares de vagas no Brasil. Também é possível conferir vagas em agências como a Gelre (8 mil vagas) e a Manpower (10 mil vagas ). Além disso, shopping centers também já abriram vagas, especialmente no Rio e São Paulo.

Avon seleciona para Programa de Estágio 2012

Imagem
Um das maiores empresas de cosméticos do mundo, a Avon   abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2012 no Brasil. As tem como objetivo encontrar jovens talentos para trabalhar em unidades da empresa em São Paulo, mais especificamente Interlagos, Chácara das Pedras e na cidade de Cabreúva (SP). A duração do programa é de 2 anos, no máximo e as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de Outubro.