Postagens

Mostrando postagens de novembro 17, 2021

509 vagas disponíveis no SINE Municipal de Porto Alegre

Imagem
O Sine Municipal de Porto Alegre tem 509 vagas de emprego disponíveis nesta semana. Algumas das vagas são para Auxiliar de Logística (50 vagas) e Vendedor (60 vagas) e diversas outras. O atendimento da Agência é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na av. Sepúlveda esquina com Mauá, Centro Histórico. A prefeitura recomenda fazer o agendamento eletrônico para evitar filas. Os interessados também podem retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil. Dúvidas e informações podem ser obtidas também por e-mail:  duvidasSINE@portoalegre.rs.gov.br Confira as vagas da semana: Açougueiro - 1 administrador de redes - 1 ajudante de açougueiro comércio - 9 ajudante de serralheiro - 1 analista administrativo - 1 analista de marketing - 1 analista de recursos humanos - 1 assistente administrativo - 1 assistente de serviço de contabilidade - 1 assistente de vendas - 1 atendente de balcão - 1 atendente de lanchonete - 2 atendente de lojas - 1 atendente de lojas - 5 auxiliar de cozinha

Vaga para SERVIÇOS GERAIS em Capão da Canoa

Imagem
A DBV está selecionando funcionário para SERVIÇOS GERAIS em Capão da Canoa. A DBV é uma empresa Terceirização de Processos de Negócios. Os interessados devem se candidatar até dia 18/11 . Requisitos: Experiência na função, será diferencial já ter trabalhado em empresas de terceirização de serviços Ter experiência no corte de grama e limpeza de piscina. Horário: Meio Turno - Manhã. Local: Capão da Canoa Os interessados devem enviar currículo, por e-mail, com assunto "Serviços Gerais Capão da Canoa", para vagas.dbv@gmail.com MAIS VAGAS Semanalmente publicamos as vagas disponíveis no Sine de  Capão da Canoa  e do  Litoral norte . No Sine de Osório será selecionando na quinta, dia 18/11,  Mãe Social  para trabalhar em Capão. Também no  dia 18/11,  o  Asun Xangri-lá  está selecionando funcionários.  Para ver mais vagas no litoral,  clique aqui . Para ver mais vagas em  Capão da Canoa  ou  litoral , entre nos links.

Restaurante contrata SubChefe em Porto Alegre

Imagem
O Restaurante Isoj Japan Nikkei Drinks (culinária Japonesa com Peruana) está selecionando SUBCHEFE DE COZINHA em Porto Alegre. O restaurante fica localizado na Av. Mauá, 1050 - Centro Histórico, no Cais Embarcadero. Requisitos:  Experiência na área. Mais detalhes: Expediente: De terça-feira a domingo (folga nas segundas-feiras e 1 domingo ao mês) Horário: A definir Salário: R$ 3.000,00 Os interessados que se enquadrem no perfil enviar o currículo para rh@nutribenn.com.br , aos cuidados de Yasminy. Outras oportunidades em Porto Alegre: Semanalmente publicamos as vagas do SINE de Gravataí e Cachoeirinha,  confira aqui . Também publicamos as vagas do sine de  Novo Hamburgo ,  Porto Alegre  e  outros .    Algumas lojas de departamento estão selecionando funcionários, entre elas estão:    Americanas ,  Loja Pompéia e Gan g,  Magazine Luiza , entre outras.  Para ver mais vagas em  Litoral Norte ,  região metropolitana ,  Vale dos Sinos ,  Serra Gaúcha  clique nos link e encontre no blog.

Vaga para Mãe Social em Capão da Canoa

Imagem
 A Aldeias Infantis SOS está selecionando  Mãe Social  para trabalhar na Casa Lar em Capão da Canoa. A entrevista ocorrerá dia 19 de novembro  (Sexta-feira) no horário das 14hs na  Av. Rudá, 908 - sala 101. Mãe Social -  Cuidadora Residente  Requisitos:  Ensino Médio e DISPONIBILIDADE PARA MORAR NO LOCAL  Conhecimentos básicos do desenvolvimento infanto-juvenil.  Carga Horária: INTERMITENTE . (Com folga de 36h semanais)    A empresa oferece: Salário Compatível com a função Plano de Saúde Alimentação no local  Não esquecer:  Entrevista  dia 19 de novembro  às 14hs na Av. Rudá, 908 - sala 101. Fonte:  Facebook MAIS VAGAS Para ver mais vagas no litoral,  clique aqui . Publicamos semanalmente as  vagas do Sine de Capão da Canoa  e do Litoral norte . Para ver mais vagas em  Capão da Canoa  ou  litoral , entre nos links.

7ª edição do EmpregarRS acontece nos dias 18 e 19 de novembro

Imagem
O FGTAS Sine avisa que entre os dias 18, 19, 22, 23, 24, 25 e 26 de novembro, ocorrerá a 7ª edição do EmpregarRS. O evento serve para aumentar a empregabilidade, fazendo a ligação entre o empregador e o candidato. Nos dias 18 e 19, os candidatos deverão se candidatar as vagas que se interessam (no máximo duas vagas) e do dia 22 até o dia 26 de novembro serão realizadas as entrevistas. Para conhecer as vagas disponíveis, os candidatos devem entrar no site  www.fgtas.rs.gov.br/empregarrs2021 , selecionar sua cidade e conferir as vagas. Na tela das vagas tem WhatsApp da Agência da sua cidade, nele você entra em contato e verifica a disposição da vaga e os requisitos. Além disso, podem candidatar às oportunidades de emprego, por meio do aplicativo Sine Fácil. Cada trabalhador poderá se candidatar a, no máximo, duas ocupações. As cidades participantes são: Alegrete Arroio dos Ratos Bagé Bento Gonçalves Caçapava do Sul Cachoeira do Sul Cachoeirinha Camaquã Campo Bom Candiota Canguçu Canoas C

Nova Cafeteria em Capão da Canoa contrata Atendentes e Baristas

Imagem
O El Lobo Café está abrindo uma loja em Capão da Canoa e está selecionando ATENDENTES e BARISTAS. O café será instalado na Rua Guaraci, 2115.  As atribuições da vaga são o Atendimento ao cliente, operar máquina de café expresso e manipulação de alimentos. Requisitos: Ter experiência Os interessados devem entrar em contato através do WhatsApp 51 999594872 para marcar entrevistas - Falar com Carla Ribeiro de Carvalho. MAIS VAGAS Semanalmente publicamos as vagas disponíveis no Sine de  Capão da Canoa  e do  Litoral norte . No Sine de Osório será selecionando na quinta, dia 18/11,  Mãe Social  para trabalhar em Capão. Também no  dia 18/11,  o  Asun Xangri-lá  está selecionando funcionários.  Para ver mais vagas no litoral,  clique aqui . Para ver mais vagas em  Capão da Canoa  ou  litoral , entre nos links.

Vagas para Design de Interiores e Consultor de Vendas em Xangri-lá

Imagem
A empresa Angulo Móveis está selecionando Design de Interiores e Consultor de Vendas em Xangri-lá. A empresa fica localizada na Av. Paraguassu, 4601 - Loja 01. Design de Interiores Terá um espaço físico na loja para trabalhar. Irá realizar projetos em sob medida e em geral. Consultor de Vendas Necessário experiências em Vendas A empresa oferece: Salário fixo  Comissão  Ajuda de custo  Prêmio por meta  Os interessados devem enviar o currículo para: (51) 9 8038-8748 MAIS VAGAS Semanalmente publicamos as vagas disponíveis no Sine de  Capão da Canoa  e do  Litoral norte . No Sine de Osório será selecionando na quinta, dia 18/11,  Mãe Social  para trabalhar em Capão. Também no  dia 18/11,  o  Asun Xangri-lá  está selecionando funcionários.  Para ver mais vagas no litoral,  clique aqui . Para ver mais vagas em  Capão da Canoa  ou  litoral , entre nos links.

Acqua Lokos contrata Operador de Caixa em Capão da Canoa

Imagem
O parque e hotel  Acqua Lokos , localizado na Estrada do Mar, KM 50 em Capão da Canoa, entre Arroio Teixeira e Curumim, está selecionando OPERADOR de Caixa, são 5 vagas disponíveis. Os interessados devem entrar em contato através do WhatsApp   51 9.8402-7101 ATENÇÃO No passado a empresa pediu os seguintes documentos, este ano não conseguimos confirmar. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem levar os seguintes documento: Carteira de trabalho (CTPS), 2 fotos 3x4, cópia do RG, cópia do CPF, cópia do título de eleitor, cópia do comprovante de residência. SE TIVER FILHOS: cópia da certidão de nascimento e CPF dos filhos menores de 14 anos e cópia da carteira de vacinação dos filhos menores de 7 anos. Não foram divulgados requisitos para as vagas, nem salários e benefícios. MAIS VAGAS Semanalmente publicamos as vagas disponíveis no Sine de  Capão da Canoa  e do  Litoral norte . No Sine de Osório será selecionando na quinta, dia 18/11,  Mãe Social  para trabalhar em Capão.

Mundo Animal seleciona Atendente e Auxiliar de Cozinha em Gravataí

Imagem
O Mundo Animal está selecionando Atendente de Lanchonete e Auxiliar de Cozinha em Gravataí. O restaurante temático fica localizado na Rua Adolfo Inácio de Barcelos, 1369 Centro. ENTREGAR o currículo nesta quarta-feira (17/11) a partir das 14hs.  Requisitos: A empresa não divulgou os requisitos necessários. Os interessados devem entrega o currículo diretamente na unidade nesta terça e quarta-feira (16/11 e 17/11), após às 14h. Outras oportunidades em Porto Alegre: Semanalmente publicamos as vagas do SINE de Gravataí e Cachoeirinha,  confira aqui . Também publicamos as vagas do sine de  Novo Hamburgo ,  Porto Alegre  e  outros .    Algumas lojas de departamento estão selecionando funcionários, entre elas estão:    Americanas ,  Loja Pompéia e Gan g,  Magazine Luiza , entre outras.  Para ver mais vagas em  Gravataí  clique nos link e encontre no blog.

SINE de Osório seleciona Mãe Social dia 18/11 para trabalhar em Capão da Canoa

Imagem
O SINE de Osório está selecionando  Mãe Social   para trabalhar em Capão da Canoa. A entrevista ocorrerá dia 18 de novembro  (Quinta-feira) no horário das 09hs, no Sine de Osório, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 381.  Mãe Social As atribuições da vaga são o manejo com crianças,  acompanhamento na saúde e educação. Requisitos:  Ensino Fundamental  Conhecimentos básicos do desenvolvimento infanto-juvenil.  A empresa oferece: Salário: R$ 2.463,29 + refeição + assist. médica.   Não esquecer:  Entrevista  dia 18 de novembro  às 9hs no SINE de Osório.  LEVAR : CTPS, Currículo e Identidade. Fonte:  Facebook MAIS VAGAS Para ver mais vagas no litoral,  clique aqui . Publicamos semanalmente as  vagas do Sine  de Tramandaí e Litoral norte. Para ver mais vagas em  Capão da Canoa  ou  litoral , entre nos links.

Hospital Regina abre seleção para Téc. Enfermagem e Enfermeiros em Novo Hamburgo

Imagem
O  Hospital Regina  abriu processo seletivo para Técnico em Enfermagem (Temporário) e Enfermeiro em Novo Hamburgo. O Hospital fica localizado na Av. Dr. Maurício Cardoso 711 - Bairro Hamburgo Velho, Novo Hamburgo, RS. Técnico em Enfermagem (Temporário) O técnico trabalhará no setor pediátrico, no turno da manhã. Não foi divulgado mais detalhes como salários e benefícios. A informação está na página da instituição no  Facebook .  Não foram divulgados os requisitos necessários para a vaga, apenas que o técnico deve ter afinidade e experiência com público pediátrico. Interessados enviar currículo para o e-mail  recrutamento@hospitalregina.com.br  com o título da vaga no campo assunto. Enfermeiro (a) O enfermeiro (a) trabalhará no setor Super. Enfª, no turno da noite. Não foi divulgado mais detalhes como salários e benefícios. A informação está na página da instituição no Facebook.  Não foram divulgados os requisitos necessários para a vaga, apenas que o técnico deve ter experiência no car

Escritório de Advocacia em Cidreira contrata Recepcionista, Estagiários, Advogados e outros

Imagem
A Viviane Siqueira Advocacia está selecionando funcionários em Cidreira,. As vagas disponíveis são: Recepcionista, estagiário em direito, bacharéis em direito, advogados e vagas para quem possui bacharelado em Administração de Empresas. Os interessados em alguma das vagas devem deixar seu currículo no escritório, que fica localizado na Rua Osvaldo Aranha, 3337 - Centro - Cidreira, atrás da Prefeitura Municipal. Para mais informações: Telefone/ Whats (51) 3681.3177 Plantão: (51) 99967.4042 Outras Oportunidades: Semanalmente publicamos as vagas do sine do litoral,  confira aqui . O  Mercado Oliveira , em Mariluz também está selecionando para diversas áreas. Para ver mais vagas em  Cidreira  ou  litoral norte , acesse os links ou as tags. A  Tenda do Campo  está contratando Caixa Operador em Imbé.